51

81 1 0
                                    

Medusa

Depois de comer quase todos os meus finis eu decidi parar..

Vai q eu viro uma baleia.. Nunca se sabe..

Me lembrei agr q tem uma entrega aq pro morro da mafia..

Vai acontecer de madrugada de acordo com o jb, acho q eu vou.. Vai q eu encontro o GH ou o LK,eles são dois caras q trabalham pra mim..

E sendo bem sincera, eles são mt gatos!!, eles sempre deram sinais de interesse, mas sempre me fiz de difícil..

Ligação

Morte💀

-ou queria saber q hrs q seis vão pegar a mercadoria..

Nois vai umas 2:00 da manhã , pq? -

-vou junto, umas 1:50 mais ou menos eu colo ai na tua casa, Moro?

Iih ta achando q ta na Disney, eu- deixei??

-o idiota, eu não perguntei, eu apenas avisei q eu iria junto.

Ai agressiva, mas não tem espaço-
no caminhão!

-vou de moto!

Ahh okok, tu venceu! -

-e eu sou foda, eu sei q vc não vai no caminhão.. Tu vai de carro ou de moto, independente do q vc for, eu vou contigo! Sem + e nem -!!

Ai virou detetive??  Como q tu sabe?-

-meu anjo, vc recebe as MINHAS mercadorias a uns 3 ou 4 anos, como q eu não vou saber de algo tão simples.

Tanto faz, quero vc aq 1:50! Sem- atraso!

-okok!

Ligação off

Olho no relógio do cllr e vejo q são 00:00, puta merda o tempo passou rápido!!.

Me levanto vou no banheiro tomo um banho bem tomado, clc uma calça jeans colada e q valorize meu corpo.

Clc um cropped preto de manga longa, "ah, mais ta frio lá fora!! " fds, piranha não sente frio.

Pra finalizar coloco um tênis, e passo um perfume, aproveito e fasso uma make rápida.

Mafiosa? Sim!.
Desarrumada? Nunca!!.

Termino de me arrumar umas 00:30 , e me sento na cama e espero um pouco o tempo passar, não quero ficar vendo a cara do morte até dar o horário de irmos.

Se bem q não seria uma má ideia!.

Continua...

𝐎𝐔𝐓𝐑𝐎 𝐌𝐔𝐍𝐃𝐎!-𝙈 . 𝙈Onde histórias criam vida. Descubra agora