40

89 2 0
                                    

Medusa

Levei a Fernanda na garupa da minha moto pro baile, ela falou q era pra mim ir devagar, mandei logo ela se fuder e acelerei, fds.

Fernanda- nunca mais vou com vc! -ela diz descendo da moto e arrumando seu short. Mó medrosa!.

Q bom, odeio dar carona! -digo descendo , tiro o capacete e balanço o cabelo.

Fernanda- será q o esqueleto esta aq??.. -ela diz olhando pra multidão, e logo me viro olhando em volta

Não sei mais se ele estiver deve estar no camarote- olho pra uma área aonde o morte estava encostado na grade.

Fernanda- vem vamo lá! -ela diz me puxando até as escadas q levam até o camarote. Acho q ela esquece q sei andar.

A gente sobe as escadas e logo damos de cara com o segurança q logo libera a gente passar depois de falarmos nossos nomes.

Esqueleto- Uau, Kdilica e Medusa.. 6 ta gata em!! -ele diz girando nois duas

Idiota, eu sou gata Natural, mas msm assim obg- digo convencida e o msm ri

Fernanda- vm procurar algo pra beber! -ela me puxa novamente. Daqui a pouco ta me pegando no colo..

Chegamos até um mini bar q tinha lá ela pediu whisky e eu uma caipirinha, de lei!.

Depois de um tempo um homem trás nossas bebidas e logo vou pra fora do camarote junto a Fernanda, e vamos até a pista de dança.

Tentei dançar sem q meu vestido levantasse mas acho q falhei um pouco..

Continua...

𝐎𝐔𝐓𝐑𝐎 𝐌𝐔𝐍𝐃𝐎!-𝙈 . 𝙈Onde histórias criam vida. Descubra agora