45

87 1 0
                                    

Medusa

Acordei sentindo duas mãos quentes em mim, levantei um pouco meu rosto pra ver qm era ,é era o.. MORTE?!

Não me lembro de nada de ontem anoite, será q transamos??..

MORTE- deita a cabeça dnovo... -ele diz baixo, e fasso oq ele disse

Transamos? --pergunto e o mesmo resmunga como se não estivesse entendido- a gente transou?

MORTE- não.. Não transamos.. -ele diz fazendo desenhos imaginarios na minha costa. Me arrepiei? Talvez.

Q alívio.. -digo e o msm solta uma risada nasal.

Morte- relaxa pô, tu tava bêbada, msm se tu quisesse eu não transaria com vc.. -ele diz e levanto o olhar.

Pq não?? Não sou o suficiente? -fasso drama. Sei q sou o suficiente mas esse era o momento perfeito pra um draminha.

MORTE- claro q tu é pô, mas prefiro fazer com vc sã, pq ai tu sabe oq tu ta fazendo- ele diz e concordo.

Teu corpo e quente.. -digo me sentando no abdômen dele.

MORTE- tu e a primeira q fala isso.. -ele clc a mão na minha cintura, e solto uma risada nasal.

Aiai, tenho q ir embora.. -digo coçando meus olhos

MORTE- ta cedo ainda..mas se q sabe, eu te deixo na porta da tua casa. -ele diz acariciando minha cintura, e concordo.

Obg viu.. -digo olhando pro grt q me olhou confuso

Morte- obg pelo oq??

Por ter me trazido pra cá, sla.. Por tudo. -digo meio embaralhada e o msm ri

MORTE- só estou sendo humilde-ele diz e dou um tapa no braço dele- ai pô.. Eu sinto dor ta!..

E claro q sente, vc e um animal!- digo saindo de cima dele e indo até o banheiro.

MORTE-  muito engraçada vc né! -ele e sarcástico.

Entro no banheiro, e vejo meu vestido e minha bolsa no chão, tiro a blusa Gigante  q eu  estava usando e clc o vestido. Abro minha bolsa e pego meu trident, pego meu salto na mão e saio do local.

Vejo o morte terminar de clc sua blusa, e pqp q abdómen lindo..

Vm? - pergunto e o msm concords com a cabeça.

MORTE- vm!, jaja tenho q estar na boca.. -ele diz se aproximando e logo passa seu braço pelo meu pescoço e logo saímos da casa.

Entramos no carro do morte, e ele da partida.

Continua...




𝐎𝐔𝐓𝐑𝐎 𝐌𝐔𝐍𝐃𝐎!-𝙈 . 𝙈Onde histórias criam vida. Descubra agora