Medusa
Já fui logo tomar aql banho né?! Pq fedida nois não é, passei esfoliante com cheiro de morango, sai coloquei um cropped azul e uma mini saia branca e no pé um chinelo do Brasil.
Já q minha unha do pé tá pintada né.
Peguei meu cllr e minhas chaves de casa e da minha moto.
Sai de casa e fui de moto até a casa da mãe do morte.
Depois de uns 10 ou 15 minutos eu ja tava na porta da casa da corôa dele.
Dona luzia- oi meu amor, como vc está!?-ela diz me abraçando após abrir a porta.
Melhor agr né, e a senhora como está?? -digo entrando.
Dona Luzia- estou bem e pode parando de me chamar de senhora viu, nem sou tão velha assim.. -dou risada- fica avontade , o povo tá lá na sala. - ela diz e concordo indo em direção a sala.
Confesso q estou um pouco nervosa pra conhecer a irmã do morte, tenho medo dela não gostar de mim.. Não sei porque, sempre fui fds pra isso.
Entrei na sala e já vi o morte, d7, tn, menor, fejuca, th, e uma loira lá.
Slv slv- digo me aproximando deles.
Fejuca- fala nora, bom? -ele se levanta do sofá e me abraça
Bom! -digo rindo.
th- Medusa, essa e a vitória, irmã do morte. - ele diz apontando pra loira.
Fejuca- o pau no cu eu q ia apresentar caraio! -ele diz se sentando dnv.
Satisfação! -digo dando um bj na bochecha dela, q sorri.
Loira- tu é a nova namorada do morte é?! -ela diz e dou risada negando.
Não temos nada -digo e ela concorda.
Sinto meu cllr vibrar e vejo q era o jb e logo peço licença e vou pro corredor.
Ligação
- manda o papo jb.
Preciso de tu Aq... -
-Ox pq?? Invasão dnv?!
Nn, e pq eu to tão sozinho aq.. -
-a vai se fuder, pensei q era algo sério prc
Haha vc vai vim? -
-lógico q não!
Ligação off
Desliguei na cara dele, eu e o jb já tivemos um lance, bom... Não era um lance era apenas sexo casual, nada demais, mas se eu enjoei e meti o pé na bunda dele, ai agr ele fica no meu pé!
Quando eu ia sair do corredor vejo o morte parado me olhando.
Oq foi? --pergunto olhando pro msm q permaneceu alí- ta surdo?!
Morte- qm era?-ele se aproxima e sinto um frio já barriga. Q porra e essa.
Era só o jb ,pq?! -digo cruzando os braços e o msm clc as mãos na minha cintura.
Morte- não quero tu de papo com outro homens.. -ele diz e dou risada.
Para de graça morte, não temos nada demais! -digo saindo Dalí.
Sempre quando fico com alguém, eu sempre deixo bem claro q não e nada mais nada menos q apenas sexo casual.
Me sento no sofá e fico conversado com o povo.
Depois de um tempão fui embora dela e fui direto pra casa, me joguei na cama, e logo peguei no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐔𝐓𝐑𝐎 𝐌𝐔𝐍𝐃𝐎!-𝙈 . 𝙈
Romance𝘶𝘮𝘢 𝘩𝘪𝘴𝘵𝘰́𝘳𝘪𝘢 𝘢 𝘰𝘯𝘥𝘦 𝘢 𝘥𝘰𝘯𝘢 𝘥𝘢 𝘮𝘢𝘧𝘪𝘢 𝘧𝘳𝘢𝘯𝘤𝘦𝘴𝘢 𝘲 𝘢𝘤𝘢𝘣𝘰𝘶 𝘵𝘦𝘯𝘥𝘰 𝘲 𝘮𝘰𝘳𝘢𝘳 𝘯𝘰 𝘉𝘳𝘢𝘴𝘪𝘭 𝘱𝘰𝘳 𝘶𝘮 𝘵𝘦𝘮𝘱𝘰, 𝘤𝘰𝘯𝘩𝘦𝘤𝘦 𝘰 𝘥𝘰𝘯𝘰 𝘥𝘰 𝘮𝘰𝘳𝘳𝘰. 𝘈 𝘲𝘶𝘦𝘴𝘵𝘢̃𝘰 𝘦... 𝘌𝘭𝘦𝘴 𝘷𝘢̃...