𝐌𝐄𝐃𝐔𝐒𝐀
Depois dql lindo e maravilhoso espetáculo!! O morte chamou todo mundo pra comer na casa da mãe dele, e já estamos nois!
MORTE- veia to entrando!!!
DONA LUIZA- veia e o crlh menino!! Me respeita q eu tenho 40 anos!!! -ela diz brava com o grt
Eles começaram ater uma leve discussão, eu apenas ria da situação. Eu achei tão lindo a relação q os dois tem juntos!! Me lembrou da minha mãe..
DONA LUIZA- quer saber morte, vsfdr, e todo mundo vem comer, ano strogonoff de frango esta pronto!!! -ela diz e todos nós fomos comer.
Na hr da comida estava um silêncio um pouco constrangedor até q morte quebra o silêncio.
MORTE- mais tarde vai ter baile, 6 vão né?! -ele diz colocando uma colherada na boca.
FERNANDA-Lógico q vms, como vamos perder esse evento maravilhoso?! -ela diz terminar de comer
confesso q eu não estava com vontade de ir no baile... Mas como estou curiosa pra saber como q e os bailes daqui, ent vou ser "obrigada" a ir..
Terminamos de comer, e fomos pra sala e ficamos falndo sobre assuntos aleatórios, só q não deixei de perceber uns olhares de canto vindo do morte, mas ignorei.
A gente estava falando sobre as nossa contas bancárias até q acampanha toca, estranho... Uma hora dessas..
MORTE- oq fazem aq??? -o grt diz em um tom curioso e logo escuto passo vindo em direção a sala.
Eram duas meninas, uma estava de short curto e um cropped q tava mais pra sutiã, e a outra estava de cropped tomara q caia, e um shortinho preto.
Xxx1- pensei q éramos as únicas q vc comia morte!! -uma das grts diz indignada, ela me chamou de puta?!
Xxx2- pelo visto ele come até Homem!! -a outra choraminga
Ou, aq não tem nenhuma puta não karaio!! -digo alisando minha arma q estava na minha cintura
MORTE- calma Medusa, rapaziada essas são, Larissa e Brenda! -ele diz e as duas olham pra mim e pra Fernanda com nojo.
Perdeu o cu na minha cara?! - sou sarcástica
BRENDA- olha lá como vc fala cmg, mal chegou e ja---- -interrompo a msm e dou um tiro em sua perna, e todos me olham indignados
Ai qual é, a voz dela me irrita.. -digo e clc minha arma na mesinha q tinha no meio da sala.
LARISSA- morte! Não vai fazer nada?? -a outra puta diz preocupada
MORTE- oq quer q eu passa?? Ela fez exatamente oq eu iria fazer se ela continuasse chamando elas de putas.. - ele diz se sentando no sofá, e solto um sorriso vitorioso
Agr, olha q hrs são já está na hr de vcs irem embora!! -digo forçando simpatia
LARISSA- vc me paga!! -ela diz e carrega a outra pelo braço, e elas saem da casa.
WC- carlh, to em choque não sei nem oq falar pô, mais na moral, tu e fd em Medusa!! -ele diz e bate na minha mão.
FERNANDA- e mermo mas deveria ter atirado na cabeça- ela finge atirar com a mão
PK- e vdd, mas pô nois a cabou de chegar não e bom chegar matando alguém. -ele diz e o olho concordando com a cabeça.
Pois é, depois dessa vou no banheiro, morte.. Aonde Fica o banheiro mrm?? -digo me levantando e arrumando meu short
MORTE- na segunda porta a direita! -ele diz sério e logo saio da sala.
Fasso todo percurso q o grt tinha me dito e logo entro no banheiro, eu só vim aqui pra lavar minhas mãos pq e costume meu...
Eu estava escultando passos até qolho pro lado e vejo o.. Morte andando lentamente e se encostando na porta.
MORTE- foi daora oq tu fez lá em baixo.. -ele diz enquanto me olha
Aé, gostou?? - brinco enquanto seco minhas mãos.
MORTE- lgc, vc e a primeira q faz isso pô.. -primeira como assim??
Primeira?? - digo confusa olhando pro msm
MORTE- E pô, pq as outras apenas choraram ou aceitaram.. -ele diz molhando os lábios.
Essa suas putinhas são mt frágeis-rio e o msm ri junto-
MORTE- por isso gostei de vc.. - ele diz me olhando
Own q fofo, mas não caio no seu papo- digo e saio do banheiro e vou andando pelo corredor deixando msm plantado alí.
CONTINUA!....
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐔𝐓𝐑𝐎 𝐌𝐔𝐍𝐃𝐎!-𝙈 . 𝙈
Lãng mạn𝘶𝘮𝘢 𝘩𝘪𝘴𝘵𝘰́𝘳𝘪𝘢 𝘢 𝘰𝘯𝘥𝘦 𝘢 𝘥𝘰𝘯𝘢 𝘥𝘢 𝘮𝘢𝘧𝘪𝘢 𝘧𝘳𝘢𝘯𝘤𝘦𝘴𝘢 𝘲 𝘢𝘤𝘢𝘣𝘰𝘶 𝘵𝘦𝘯𝘥𝘰 𝘲 𝘮𝘰𝘳𝘢𝘳 𝘯𝘰 𝘉𝘳𝘢𝘴𝘪𝘭 𝘱𝘰𝘳 𝘶𝘮 𝘵𝘦𝘮𝘱𝘰, 𝘤𝘰𝘯𝘩𝘦𝘤𝘦 𝘰 𝘥𝘰𝘯𝘰 𝘥𝘰 𝘮𝘰𝘳𝘳𝘰. 𝘈 𝘲𝘶𝘦𝘴𝘵𝘢̃𝘰 𝘦... 𝘌𝘭𝘦𝘴 𝘷𝘢̃...