36

93 2 0
                                    

Medusa

E tão bom subir o morro de moto trás um sensação boa, tlgd??

Em alguns minutos to na frente da casa da dona luiza, Estáciono minha moto, desço dela e bato na porta.

DONA LUIZA-  Oi meu bem q bom q vc veio!! -ela abre a porta sorrindo dando espaço pra mim entrar

Tu me chamou eu vim né?! Com licença- digo entrando e espero a msm de fechar a porta.

DONA LUIZA- vc nem sabe, meu marido pai do morte, saiu da cadeia hj.. Ele ta doido pra te ver. -ela diz animada enquanto tranca a porta.  - FEJUCA A MEDUSA TA AQ!! VEM LOGO.

MORTE- ANÃOOOOO, OQ ELA TA FAZENDO AQ?! -esculto o morte resmungar na sala alto, logo vejo o msm e um homem q suspeito ser o fejuca aparecer.

FEJUCA- uhm, então vc e a minha nora? -ele se aproximando e estende sua mão

Nora?? Kkk, eu não namoro aql barata não! KKK-digo apertando a mão do mais velho q logo ri da minha fala junto a dona Luzia.

FEJUCA- já gostei de vc! KKK- ele diz rindo enquanto solta minha mão.

MORTE- não achei graça! -ele diz cruzando os braços enquanto me aproximo do msm e estendo minha mão e o msm aperta e me puxa para um abraço, supeito? Sim! Mas apenas retribui

Depois desse abraço vou ter q tomar banho! -digo baixo no ouvido do msm

MORTE- clbc menina!! -ele diz me soltando enquanto rio

DONA LUIZA- parece a gente no começo! - ela diz se proximando do fejuca e o abraçando de lado, e é olho pro morte q logo me olha .

E só fingir q ela não disse isso. -digo e o msm concordo segurando o riso.

MORTE- pior q e vdd, eles se odiavam mt! -ele diz e olho pra ele e clc a mão na minha cintura.

Cara, se vc não ta ajudando..- digo rindo junto ao pai dele.

MORTE- mas e vdd gata- ele se aproximou de mim na brincadeira

Vou chamar seu namorado o TN!! -digo me afastando.

MORTE- não fala dele não, tu cortou o clima. -ele diz voltando pro lugar aonde ele tava.

FEJUCA- ele ainda ta vivo? Chegou notícia pra mim na prisão q ele morreu.. -ele diz e preciono a sombrancelha.

DONA LUZIA- ele ta mais vivo q eu, e aliás ta até chamando nosso filho de mozão e de vida essas coisas, acho q eles estão namorando escondido! -ela diz baixo na última frase fazendo eu e o fejuca cairmos na gargalhada enquanto o morte ficava com cara de sério.

MORTE- não vi graça! -ele diz sério ainda e me aproximo dele

Se assume logo porra.. -digo colocando uma mão no ombro dele.

MORTE-  até vc Medusa.. Desde jeito eu vou chorsr... -ele faz drama, e Rio

Vira homem menino! -digo e o msm levanta a sombrancelha

FEJUCA- e mano, cadê a postura? -o fejuca diz e o morte nega com a cabeça saindo d e perto, e Rio mais uma vez.

E tão bom esses momentos com eles.

Continua...

𝐎𝐔𝐓𝐑𝐎 𝐌𝐔𝐍𝐃𝐎!-𝙈 . 𝙈Onde histórias criam vida. Descubra agora