43

89 1 0
                                    

Morte

Vejo Larissa puxar o cabelo da Medusa, senti meu sangue ferver, mas apenas observei.

A Fernanda segurou o pulso da Medusa q se pudesse já estaria batendo nas duas, oq seria mt maneiro de se ver.

Vejo a grt vim em direção ao camarote e ao chegar foi direto pro banheiro.

Obv q não perdi a oportunidade e logo fui atrás.

Quando entrei no banheiro vi a grt no chão sentada com os olhos vermelhos , tentando secar o rosto.

Medusa- oq quer? -ela diz com voz de choro.

Vim ver se vc ta bem, não pode? -digo fechando a porta.

Medusa- desde quando vc se importa? -ela me olha. Juro, q doeu em mim ver os olhos vermelhos dela.

Desde quando vc me salvou? - digo me sentando ao lado dela- pq esta chorando? Oq elas falaram?

Medusa- a Larissa falou pra mim parar de dançar, ai eu falei q não.. E  perguntei oq ela iria fazer se eu não parasse, ai a Larissa puxou meu cabelo.. -ela diz com a voz fraca.

Mas vc ta chorando só por causa disso?? -digo e ela Respira fundo

Medusa- não to chorando por causa disso.. -olho confuso pra msm -eu to chorando de raiva de eu não ter feito nada. -ela passa a mão no rosto.

Mas foi até bom tu não ter feito nada.. Não iria valer a pena-digo olhando pro chão.

Medusa- mas eu iria amar bater nelas.. -ela diz e Rio baixo- vou embora, quero ir pra casa. -ela diz se levantando.

Melhor não, tu ta bêbada. - me levanto

Medusa- não to bêbada não! - eu nego com a cabeça- talvez só um pouco..- ela diz lavando o rosto.

Eu te levo.. -digo e ela me olha

Medusa- não! Vai q tu me mata.. -ela diz e Rio negando com a cabeça

Vm logo.. -digo abrindo a porta do banheiro.

Medusa- e a minha moto?.. -ela diz secando o rosto.


O esqueleto leva pra tu. -digo e a msm concorda vindo em minha direção e me da um selinho rápido.

Medusa- talvez eu me arrependa desse selinho amnha, mas e como um obg. -ela diz e saindo do banheiro, enquanto eu fiquei ali parado sem saber oq falar ou oq fazer-  vem logo, eu quero ir embora  - ela diz e volto pra realidade.

Saio de perto do banheiro acompanhado da grt, e vou em direção  ao esqueleto q tava conversando com a Fernanda.

Ou, vou levar a Medusa pra minha casa- os dois me olham com malícia- não vai rolar na nada... Eu acho.. Enfim, leva a moto dela pra casa dela. -digo eo msm concorda

Esqueleto- pode deixa patrão! -ele diz e saio de perto.

Guio a grt até meu carro e abro a porta e logo a msm entra, dou meia volta e entro em seguida, e dou partida.

Medusa- se sabia q... Q vc e mt mt bonito? Pena q e mt grosso as vezes.. -ela diz manhosa.

Vc me acha bonito é? -Rio enquanto dirijo.

Medusa- uhum.. Pena q e mt grosso, se não eu me casaria contigo. -ela disse e arregalo os olhos. Se ela estivesse sã eu acreditaria..

Para de falar isso.. Vc ta bêbada.. -digo e olho pra ela.

Medusa- mas e vdd, esqueceu q quando... Uma.. Pessoa ta bêbada, ela só fala vdds? -ela diz me olhando.

Eu não respondi apenas continuei dirigindo normalmente até minha casa..

Será q e vdd oq ela falou...

Continua....

𝐎𝐔𝐓𝐑𝐎 𝐌𝐔𝐍𝐃𝐎!-𝙈 . 𝙈Onde histórias criam vida. Descubra agora