53

82 1 0
                                    

Morte

Já to pronto, coloquei um short q mais parece uma calça, uma blusa da Lacoste, minha correntes q não pode faltar!.

Passei tmb aql perfuminho né! Pra ficar cheiroso.

Dono do morro? Sim!
Fedido? Nunca!

São 1:20 ,o menor e esqueleto já chegou ,agr to só esperando o d7 e o th chegar.. Ah! Falta a Medusa tmb..

Desço as escadas da boca correndo dps de ouvir umas batidas no portão.

Ah pensei q era alguém importante.. -digo depois de abrir a porta..

Medusa- e qm disse q eu não sou? -ela sorri. Puta merda, esse sorriso meche cmg!..

Blablabla entra logo! -foi espaço pra ela passa, e logo ela entra.

Medusa-ta de bom humor hj?? -ela diz parada me olhando enquanto fecho o portão.

Hj? Só um pouco.. -digo terminando de fechar o porta e a msm se aproxima

Medusa- q milagre em..e pq tu acordou cmg,tenho certeza!..-ela sorri de canto enquanto coloca os braços em volta do meu pescoço, e clc minhas mãos na cintura dela.

Tu prova essas ideias ai?? -digo enquanto acaricio a cintura da grt, e a msm se aproxima do meu ouvido.

Medusa-  não.. Só acordando contigo dnv pra mim saber.. -ela diz baixo no meu ouvido.

Hm.. Ent tu quer acordar cmg denovo?? -digo sorrindo satisfeito , enquanto a msms deu uma leve risada.

Medusa- nem sei doque tu ta falando.. -ela se afasta me deixando alí sozinho. Fdp!

Ela entra e logo entro em seguida, os meninos tavam sentados no sofá q tinha alí e logo quando nos vê lançam um olhar malicioso.

Medusa- não rolou nada!- ela diz sentando do lado do esqueleto- a Fernanda ta na rua casa né?!

Esqueleto- obv né !-ele diz e ela respirar aliviada, mas logo olha pro grt com um olhar malicioso-nem vem, ela não quis transar cmg depois de me provocar!.. - Medusa e o menor começaram a rir da cara do menino enquanto eu apenas observava.

Esses três são uma peça.

Continua...

𝐎𝐔𝐓𝐑𝐎 𝐌𝐔𝐍𝐃𝐎!-𝙈 . 𝙈Onde histórias criam vida. Descubra agora