54

81 3 0
                                    

Morte

Os q faltavam chegar já chegaram, e agr estamos indo buscar as mercadorias.

Confesso q msm sabendo q a Medusa q ta no comando, ainda fico com pé atrás.

Depois de um tempinho chegamos no local combinado, logo os caras já saíram dos veículos e nós dos nossos.

Xxx- Medusa? -diz um dos caras

Medusa- GH? - ele abre os braços e ela vai correndo abraçar ele.

Nossa aql acabou com a minha madrugada..mó ciúmes da minha dama.

Medusa- th!! -ele solta o suposto GH e abraça o  cara. Esse ciúmes ta me matando

Só sei q fechei minha cara e cruzei meus braços, e apenas fiquei observando a msm soltando o grt e vindo  em minha direção.

Medusa- GH e th esse e o morte, morte esse e o GH e th! -ela me apresenta a eles e Comprimento-os com um aperto de mão,com a cara fechada.

Fasso um sinal pra os meninos ir verificar a mercadoria, e o GH e o th foram juntos.

Medusa- q cara e essa?? -ela diz me olhando

Q cara?? -me Fasso de sonso

Medusa- essa cara de q se pudesse matar alguém mataria agr. - miserável acertou na mosca.  - Desenbucha!!.

Não gostei deles! -digo virando ela de costas e abraçando a msm em seguida.

Medusa- pq não? Só pq eles me abraçaram? - murmuro um "uhum"- ciumento!

Sou msm, e pq eu ainda não te mandei o papo, mas to querendo te fazer minha fiel tendeu?!, e eu não to zuando não. -digo e ela fica quieta por um Mini tempo.

Medusa- não vou cair no teu papo- ela solta uma risada nasal.

Mas e sério pô! Tu ea única q se deu bem com os meus pais, e foi a única q mecheu cmg. -digo e ela se vira de frente pra mim.

Medusa- e sério mermo? -ela pergunta e concordo com a cabeça- olha... Eu não sei, ta mt cedo ainda... Não acha?

Não! Não acho, quanto mais cedo melhor! -digo e ela abaixa um pouco a cabeça.

Medusa- olha.. Eu até acredito nesse seu papo.. Mas vamos com calma, tendeu?! -ela diz me olhando com um sorriso de canto sem mostrar os dentes.

Tabom, minha dama, vai ser do teu jeito.. -sorrio de lado.

Continua...

𝐎𝐔𝐓𝐑𝐎 𝐌𝐔𝐍𝐃𝐎!-𝙈 . 𝙈Onde histórias criam vida. Descubra agora