Acordo

1K 78 77
                                    

(Zeus pov)

-HOHOHO!!- a minha risada ecoou pelo jardim em que estava, apos Odin me falar que entraria em guerra com os deuses da mitologia japonesa, caso algo nao fosse feito.- que problema se meteram?
-ninguém se meteu em problema algum CRAW!!- aquele corvo branco respondeu parecendo indignado.

-aqueles japoneses que são forgados!!- o outro diz do mesmo jeito.

-oque importa é que precisamos de um acordo.- Odin diz olhando pra frente.- nao estou a fim de me ocupar com guerra alguma...mais se continuar assim, não exitarei em mandar meus filhos cuidar disso.

-ok...posso ver oque fazer sobre.- termino em um gole minha taça de vinho. Me levanto andando pelo olimpo, pensando em como vou resolver este problema.

-hum...é...vai ser isso.- resmungo pra mim mesmo, essa ideia é genial.

(Castelo das borboletas)

(Milly-chan pov)

-Senhorita Sn.- Bishamontem se aproxima da jovem que estava sentada no chão, observando os peixes da fonte.- tenho um recado de Zeus.

-pode falar Bishamonten.- a garota tinha os cabelos caidos por suas costas, enquanto suas asas se mexiam levemente, em sua volta as flores pareciam chama-la como um imã, atraindo ela.- ou melhor...deixa eu adivinhar...vocês se meteram em briga de novo?- um sorriso ladino se abre nos labios do homem, que observava a jovem que ainda estava de costas pra ele.

-infelizmente...- a jovem se levanta com leveza, o vento fazendo seus cabelos lisos voarem belamente, o vestido negro com as asas roxas, e o cajado brilhante, dando mais contraste a beleza da mulher.

- a jovem se levanta com leveza, o vento fazendo seus cabelos lisos voarem belamente, o vestido negro com as asas roxas, e o cajado brilhante, dando mais contraste a beleza da mulher

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-e resta a mim novamente resolver isto...- a fala carregada de decepção atinge o homem como um soco. Andando sem pressa, e abrindo um portal que levava para o olimpo.- chame os outros...também quero Zerofuku aqui, vocês tem minha permissão para dividirem suas almas para invoca-lo.

-sim senhora...- ela passa sozinha, procurando achar a sala onde seria aquela reunião.

-é por aqui...- a voz grossa e levemente familiar para a deusa borboleta, a fas virar, encontrando-se com o olhar do deus nórdico do trovão.

-oque?- sua voz suave toma confusão.

-a sala de reunião...esta procurando Zeus não esta?- ela concorda com a cabeça, olhando nos olhos do ruivo, que segurava Mijolmir.

-oh...sim...- ela o segue em silêncio, enquanto olhava para o chão.- você sabe do que se trata a reunião?

-guerra senhorita.- ele fala como se fosse simples.- seus deuses fizeram merda de novo...- a linguagem do mais alto faz a morena rir levemente.

-não sei oque dizer...- ela diz baixo.

-apenas vamos tentar resolver...seria chato lutar contra você.- ela suspira fundo, sentindo sua face queimar.

-sim...- os dois param em frente a porta, abrindo sozinha, permitindo a entrada deles.

-hoho...vocês chegaram, onde estão os deuses da sorte mocinha borboleta?- o velho coloca a mão no queixo, mostrando pensamento, os deuses de todas as mitologias estavam olhando para os dois parados na entrada.

-estão a caminho Zeus...e não me chame de mocinha...- ela diz caminhando ate o trono que lhe pertencia. Momentos depois, os sete deuses da sorte entram fazendo barulho, principalmente aquele pequeno garoto de cabelos longos e brancos, que ao ver Sn, corre até ela.

-mama Sn!!- Zerofuku se deita de barriga pra baixo nas pernas dela, deixando seu corpo pendurado.

-olá querido...- ela alisa os cabelos grisalhos do menor, e encara Zeus, que entende o recado.

-olá meus companheiros.- o velho sorri olhando todos os deuses.- estamos reunidos para uma reunião séria.- sua face toma uma feição menos divertida, e seus olhos dourados percorrem pelos panteões.

-permita-me...- Odin se levanta, chamando atenção de todos.- os deuses da sorte do Japão, provocaram a mim e meu reino, causando uma baita confusão.

-ou ou!!- o deus dos pescadores Ebisu diz abanando com os braços.- a culpa nao é nossa que teu filho maconheiro nos irritou?

-não coloque a culpa em mim!!- Loki responde deitado todo largado em seu lugar.

-hora!!, foi você que..- o falatório, com discussão preencheu aquele lugar, mantendo poucos em silencio.

-vocês nórdicos se acham demais isso sim!!- Hoteison, deus dos negócios diz.

-até você Hoteison...- Jurojin, deus da sabedoria diz baixo.

-parem de barulho...- a voz soou suave com o barulho do local, que nem a ouviu.- EU FALEI SILÊNCIO!!- os deuses se calaram olhando para a deusa borboleta, que estava de pé, com suas asas se movendo delicadamente.- em nome dos deuses da sorte, peço perdão aos deuses nórdicos pela bagunça...- ela olha diretamente para Odin, que a encara.

-hum...- um sorriso levemente torna a boca do deus nórdico.- eu acho que um simples desculpa não vai adiantar...- o mais velho continua encarando a jovem borboleta, que deixa a curiosidade tomar conta de si.

-oque quer dizer?- o medo por quererem uma guerra, ela se senta de novo, colocando Zerofuku em seu colo, o mesmo estava abraçado a mais velha, olhando pra Buda que comia seus doces.

-eles querem um acordo mocinha borboleta.- Zeus interrompe os dois.

-que tipo?- ela engole seco com receio.

-um casamento.- o lugar se manteu um silêncio, todos esperando mais alguem dizer.- um casamento seu...e do Thor.- agora a surpresa tomou conta de Sn, que arregalou os olhos em espanto, enquanto o deus do trovão apenas olhava tudo.

-ai caralho...- Beinzaten, deusa das artes diz espantada.

-nem pensar!!- Bishamonten responde tomando liderança.

-não vão forçar nossa Sn a se casar com esse cara!!- Esibu diz contrariado.

-não se mentam...- a voz da garota faz todos ali a olharem.

-mais Mama!!- Zerofuku notou o perigo ali, e seus chifres aumentaram, enquanto se apertava no colo dela.

-não podemos aceitar isso!!- Jurojin diz calmamente por fora, mas por dentro, o medo lhe tomava conta.

-olhem pelo lado bom...pelo menos não é o Poseidon.- a morena rir, tentando nao entrar em desespero.

-isso seria uma honra pra você.- o deus dos mares diz de olhos fechados.

-claro...- ela responde com o maior tom de deboche.- eu aceito...com quatro condições...- seu olhar agora vai pra Thor.

-diga...- o ruivo encara a jovem, que se mantem firme.

-nada de toques sem minha permissão...- ele ri ladino, mais concorda com a cabeça.- eles podem me visitar, e vice versa.- ela refere-se aos deuses da sorte.

-de acordo...- ele responde apoiando o rosto em sua mão.

-quero Zerofuku morando comigo.- ele encara o garoto que olhava com um olhar demoníaco para o ruivo.

-ok...por qual Motivo?- a fala dele, faz a morena revirar os olhos.

-ela é minha mãe!!- o albino fala como se fosse óbvio.

-exato...ele tem que ficar comigo.- os olhos amarelos reviram levemente.

-tanto faz...e a última?- ele encosta o corpo de novo em seu trono, esperando a garota falar.

-não quero morar com seu pai e o maluco do Loki.- a risada dos deuses faz Loki mostrar a língua para a deusa.

-pensei que seria pior...- o ruivo confessa.

-então pronto!!, que os preparativos comecem!!- Zeus diz batendo palmas.

Dois orgulhos (Thor x Leitora)Onde histórias criam vida. Descubra agora