(Milly-chan pov)Uma semana depois, o castelo de Asgard estava cheio de deuses e criaturas aliadas, o jardim que era frio, estava com um sol perfeito graças a Apollo, as borboletas foram colocadas pelo proprio Thor, para deixar sua futura esposa "confortável"
-não aceito ainda...- Ebisu diz entrando no quarto onde os deuses da sorte estavam.
-não há oque fazer Ebisu...- o lider diz terminando de ajeitar seu kimono.- venha Zerofuku, a Mamãe Sn esta esperando.
(...)
-não esta ansiosa senhora?- a dama de Sn pergunta olhando a mulher penteando seus cabelos negros.
-porque estaria?- ela olha as mulheres pelo reflexo.
-bem...o senhor Thor...não da medo?- uma outra pergunta.
-claro que não...eu até respeito o Thor...- a voz suave da borboleta faz as mulheres se entre olharem.
-oque ta fazendo borboleta?- o garoto ruivo se aproxima da jovem, que tinha um bebê em seu colo.
-ohayo Deus Thor...- ela responde sem o olhar.- oque faz aqui?
-primeiro...me chame apenas de Thor.- ele se senta ao lado dela.- e eu apenas vim, porque gosto desse lugar...é calmo, e poucas pessoas vem aqui...
-sim...desde que Adão e Eva foram expulsos.- ela termina com um suspiro, enquanto o neném em seus braços chupava o dedo.
-sim...oque acha disso tudo?- ele estica o dedo indicador, mexendo no cabelo branco do bebê.
-injusto...eu gostava deles...- a fala sai baixa, como se alguem pudesse ouvir.- certeza que aquela serpente idiota manipulou tudo...- as bochechas inflam em insatisfação, fazendo o ruivo sorrir.
-acha é?- ele se senta mais próximo dela, ainda mexendo nos fios do bebê.
-claro Thor...poxa, aquela maçã não tinha como ser uma mordida humana, parecia presas.- ela olha pros olhos amarelos do garoto ao seu lado.- estava meio óbvio...
-é...mais Adão apareceu comendo varias...- ele passa um braço atras dela, sem toca-la.
-você tem um ponto...e ainda acusam Eva.- a revolta da morena deixa o garoto besta.
-estou pronta...chame meu filho.- ela diz se olhando no espelho. Dois minutos depois, Zerofuku aparece ja pronto, os cabelos presos em um rabo de cavalo alto, e seu sorriso aberto deixando seu rosto redondo mais fofo.
-perfeito...venha aqui.- ela o abraça forte.- olha...a mamãe vai ter que ficar um tempo sozinha com o Thor...- ela diz nervosa.
-como assim mamãe?- ele pergunta olhando nos olhos violeta dela.
-então...é uma coisa de casados...- os deuses da sorte seguram a risada ao verem a deusa borboleta sem saber oque falar.- vamos ficar três meses juntos...para se conhecer melhor...e depois, você vai ir também...
-também quero conhecer melhor ele.- o pequeno cruza os braços emburrado.
-não...vamos né gente?- ela se afasta quase correndo, oque fez todos rirem.
(...)
-Sn...- os deuses da sorte se aproximam dela.- a gente te ama...mais uma ves nos perdoe por causar tudo isso na sua vida...- Bishamonten se aproxima dela, segurando sua mão que usava uma luva branca de renda.
-nani...eu amo vocês também minhas sortes...cada um...- ela abraça cada um, e depois deles saírem, ela respira fundo, esperando a música começar. E assim que começa, as portas de carvalho brilhante se abrem para o jardim.
-papai?- a pequenina de cabelos negros aparece correndo no castelo.- olha só, eu peguei mais uma!!- ela mostra a borboleta monarca, que se mexia agitada no vidro que estava.
-ela é linda meu amor...- ele pega a filha no colo, levando ela para um quarto pequeno.- vamos coloca-la ali...- ele mostra um lugar vago entre as milhares borboletas ainda vivas pelo cômodo.
-esta linda...obrigada papai...- ela abraça o pai, que so sorria.
-querida...não precisa agradecer, eu vou estar ao seu lado sempre...sempre.- ele aperta a filha como um urso.
-é papai...cadê você que não esta me levando ate o altar?- o pensamento dela faz ela querer olhar em volta, parando seu olhar no seu noivo. Os cabelos vermelhos presos em um rabo de cavalo baixo, e o terno como sobre tudo. E foi difícil ela não pensar, que o deus estava perfeito.
Mas o deus do trovão não ficou sem reparar em sua noiva, o vestido estilo princesa, com asas nas costas, o brilho que deixava pra trás, deixava claro que ela estava de bom humor.
-então, com o poder que me cabe...eu lhes declaro, marido e mulher.- Zeus diz na frente do casal. Os dois se olham, e o ruivo passa devagar as maos na cintura da deusa, que mesmo nervosa, faz o mesmo no pescoço dele. E aos poucos, os lábios deles se aproximam, e se tocam. Fazendo os deuses baterem palmas calmamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois orgulhos (Thor x Leitora)
Teen FictionDeusa das borboletas na mitologia Japonesa, Sn acaba sendo obrigada a entrar em um acordo com os Nórdicos, tendo que se casar com o temido deus do trovão...Thor.