A fúria de uma deusa

256 27 4
                                    

(Sn pov)

Se eu não estivesse acostumada com Thor estando afastado de mim, eu diria que estaria tramando algo.
Desde que ele voltou do Olimpo esta quieto. Mas de vez em quando pego ele me encarando.

-senhorita Sn...o Deus mensageiro enviou um recado para a senhora. -Gyna e Geny, minhas damas de honra pessoal falam entrando no ambiente. Havia esquecido de mencionar, que tenho duas daminhas de honra, são irmãs. E eu mesma dei minha benção a elas, pois elas sofreram nas mãos dos irmãos mais velhos, então eu as salvei, e elas juraram lealdade eterna. Elas são duas fofas.

Com minha benção, elas viraram borboletas, ou pra explicar melhor, duas fadinhas.

(Gyna, cabelos loiros, asas verdes e vestimenta amarela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Gyna, cabelos loiros, asas verdes e vestimenta amarela.)

(Geny, cabelos verdes asas amarelas e vestimenta marrom.)

-deixe eu ver. -Genhe entrega a carta de Hermes.

Senhorita Sn

Gostaria de fazer uma visita rápida após seu desjejum, gostaria de falar um assunto sério. Aguarde por favor.

H.

-odeio esperar, Hermes é um folgado. -resmungo irritada. Thor segurou o bilhete e sorriu.

-podemos conversar antes? -eu observo aqueles olhos penetrantes do ruivo, antes de concordar.

Caminhamos para um cômodo do outro lado da mansão, deixei Zerofuku brincando com as meninas, pois sei que conversas com Thor costumam ser turbulentas. Oque me deixa curiosa é saber o motivo.

-então, oque foi? -vi ele colocar vinho em uma taça e cerveja em uma caneca, entregando o vinho pra mim. Assim dou o primeiro gole, começo a encarar ele.

-Sn...eu fui atrás de seu pai. -

*atrás do meu...pai? *

-eu conversei com ele, eu sei que você é fruto de uma traição da Deusa Izanami contra seu marido Izanagi. -senti meu rosto esquentar, e não era de vergonha.

*odeio quando se metem onde não são chamados. *

-mas, esse não é o ponto. É só o começo do iceberg e eu sei disso. -ele me olha sério, mas seu olhar continha tanta curiosidade. -eu quero saber oque aconteceu com você, seu pai não contou, disse somente que foi uma pessoa grande que te fez mal. Quem?

*porque?, como eu detesto pessoas curiosas. *

-Thor...é realmente uma pena, mas...eu vou te ensinar que não se deve se meter onde não é da sua conta. -minha fala faz ele revirar os olhos.

-eu sou seu marido, se tornou da minha conta sim mulher. -seu Tom continuava calmo, tão calmo que estava me irritando.

-eu não me importo. É a minha vida!! Céus!! Quando você ficou tão enxerido? -perguntei jogando minha taça longe, fazendo o líquido avermelhado escorrer pela parede.

-a sua vida faz parte da minha, assim como a minha faz parte da sua. -ele se levanta, ficando frente a frente comigo. -oque mais eu tenho que lhe dar para que Confie em mim?

-to vendo oque você me deu, deu é dor de cabeça, indo atrás do meu pai. -falei olhando firme. -você é um teimoso Thor, é já me irritou o suficiente, e...

-com licença, perdoe meu atraso. -a presença de Hermes se fez presente no canto da sala.

*esse mensageiro desgramado. *

-agora entendi, você ajudou ele não é seu mordomo idiota? -falei já alterada, as paredes começam a tremer, e vi Thor fechando os olhos tentando não se exaltar. -quem foi que deu o direito de ambos fuxicar em coisas da minha vida?

-olha, seu pai te mandou um recado. -olhei para o Deus mensageiro descrente.

*esse Hermes, vou fazer questão de arrancar a cabeça dele e enviar de presente para Hera, ela vai amar. *

-ele disse, que te aconselha a nos contar. -ri sínica, enquanto negava com a cabeça. -disse também que te amava. -ele me olhou com aquele olhar debochado, se tem uma coisa que odeio em todos os deuses são os olhares debochados.

-eu não vou falar porra nenhuma. -me virei de costas pra eles. Segurando a enorme vontade de chorar. Droga, odeio me lembra disso. E mesmo assim vem os imbecis querendo desenterrar o passado.

-Sn...ninguem aqui vai julgar você, e esse assunto não sairá daqui. -Thor fala, e sei que ele encarou seriamente Hermes. -mas, você mudou, não foi uma mudança normal...acha mesmo que a Sn que a gente conhecia chamaria o melhor amigo de idiota? -olhei para Hermes, e ele desviou o olhar.

*acho que é a primeira vez em milênios que vejo esse Deus ficar sem graça. *

-por favor...eu quero ajudar, nos queremos. -abaixei a cabeça me sentindo totalmente desconfortável.

-se isso sair daqui...eu vou desencadear a guerra entre os deuses, mas eu mato vocês dois. Pouco me importo se é meu marido ou meu melhor amigo. -sei que os dois sorriram, pois suas tensões diminuiram.

*que ótimo. *

-quando...eu era menor, acho que quando tinha...5 prá 6 anos. Eu tinha me refugiado na casa de um casal já de idade, os dois foram os primeiros que cuidaram de mim, e não se importaram por eu ser um erro do universo. -falei buscando outra taça e enchendo para virar ela de uma vez. -eles me deram carinho, e foi os únicos que me amaram. Mas, quando descobriram onde eu estava, os aldeões ficaram irritados. "Como assim essa aberração esta aqui? ", " ela vai destruir tudo". E pra pior.

-eu...

-cala boca Hermes. -ele sorriu. -enfim, eles atacaram o casal, jogou eles na fogueira para queimarem vivos, dizendo que cometeram um pecado ao cuidar de um erro como eu. -falei me sentando no trono ao lado do de Thor.

-e com você? -olhei incrédula pro Deus.

-curioso né? -revirei os olhos. E me deleitei de mais vinho. -eles já tinham algo em mente pra mim. Não me perguntem como, porque, ou quando. Eu não lembro. Mas eles, de alguma forma me jogaram na cela...de... Cronos...

-pera...impossível, somente Zeus e Odin conseguem entrar lá. Talvez Hades e Poseidon. Mas... Aldeões do Japão? -Hermes questiona.

-eu sei, é doido...mas era ele...me deixaram trancada com ele por uma noite...essa maldita noite... -senti aquelas duas taças que bebi, quererem voltar pela minha garganta, mas segurei.

-ele...tocou... -antes que ele terminasse, apertei o objeto em meus dedos, explodindo o mesmo. E com minha irá, fazendo tudo tremer. Até um quadro meu e do Zero caiu.

-aquele filho da puta fez oque queria comigo. Ele estáva em forma humana, aproveitou a minha pureza e inocência e acabou comigo. De acordo com aqueles malditos. Eu recebi o castigo divino por ter nascido dessa relação proibida de meus pais. -Hermes e Thor me olhavam agora descrentes.

-eu nem...imaginava algo desse nível...- o moreno resmunga.

-claro que não, mas sabe oque eu acho Deus Hermes. Que os deuses não ligam pra questão de estupro, incesto ou coisas do tipo. Até sentirem na pele. -sem aguentar ficar ali dentro, sai buscando fôlego, do qual nem tinha notado que perdi.

Dois orgulhos (Thor x Leitora)Onde histórias criam vida. Descubra agora