(Milly-chan pov)
O dia se inicia com os raios de sol incomodando a bela face de Sn, que fica irritada com a cortina aberta, na qual deixou os poderes de Apollo entrar, e atrapalhar seu maravilhoso sono.
-com licença...- uma serva entra pela porta, enquanto Thor bocejava alto.- o senhor Zeus enviou um recado para os senhores.
-qual?- a morena se levanta, saindo de perto
-bem...acho melhor os senhores mesmo verem, o conteúdo é sigiloso.- a carta é entregue nas mãos pálidas de Sn, que abre o papel com receio, com medo do que eles dissessem.
-não...- ela diz depois de ler metade, estava ficando irritada, a ventania lá fora estava deixando o mar furioso, e os olhos da deusa fizeram o papel se rasgar em mil pedaços.
-ei...eu queria ler.- Thor diz finalmente se levantando.- oque tava escrito?
-Zeus quer que tenhamos um filho!!- Thor arregala os olhos em espanto. Não tinha nada contra, mas era cedo, eles se casaram a dois meses.- eu vou matar ele...que ódio.
-mas senhora...
-meu filho Zero é perfeito, e esta de bom tamanho.- para não receber mais perguntas, ela apenas vai para a cozinha, pegando uma boa dose de café.
-Sn...- Thor entra ali, procurando não ficar naquela situação irritante de novo.
-não diga nada Thor...eu sei muito bem que tem dedo seu ai.- ela bate a xícara com força na mesa, e sai de lá irada, mostrando que não queria falar com ninguém.
-droga...eu nem fiz nada.- ele diz se apoiando no balcão.
-Acha que será fácil lidar com ela quando se casarem?- Loki pergunta observando o irmão se arrumar para a tão esperada cerimônia.
-não...- o ruivo diz baixo.- a Sn mudou bastante desde a ultima vez que convivemos juntos...- ele continua.
-oque quer dizer irmão?- o rapaz se senta ainda com os olhos no mais novo.- acha que alguma coisa aconteceu? Pra ela mudar?
-acho...ou melhor, tenho certeza.- o deus do trovão responde.
-suas palavras tem bastante firmeza...mas...oque te faz pensar nisso?- Thor para um tempo para pensar, enquanto se encarava no espelho a sua frente.
-simples...
(250 anos atrás)
-Thor...sempre me encontrando né?- a jovem pergunta sentada naquele mesmo jardim de rosas.
-pois é...- o ruivo resmunga se sentando ao lado dela.
-desse jeito vou achar que esta me seguindo...- ela o empurra de leve com o ombro, arrancando um sorriso genuíno do rapaz.- veja só...esta deixando seu cabelo crescer...- ela fala tocando nos fios vermelhos.
-sim...você disse que ficaria bonito...- ele resmunga de novo, oque fez a face pálida de Sn corar.
-bem...eu não menti...esta bonito.- ela sorri, e é acompanhada pelo ruivo.
(50 anos depois)
Enquanto andava por algum jardim aleatório, Thor observa Sn conversando com o deus dos cosmos. Mas, no fundo, Thor sentia que não era uma conversa boa ou banal. Era algo sério, Pois Zeus estava sério, e Sn estava de cabeça baixa, os braços abraçando o próprio corpo e seu rosto que antes era alegre, estava caído e sem emoção ou qualquer sentimento bom.
Notando o deus ali, Sn se vira para ele, e mesmo não querendo, passou toda sua raiva e rancor de um trauma para Thor. E como se quisesse afastar ele, ela o ignorou completamente.
(No casamento)
-entende?- ele termina.- ela não esta normal...estava cheia de ódio e tristeza...não...essa não é aquela deusa borboleta que conheci.
-mas quando os vejo junto...não vejo mais esse olhar rude.- Loki começa.- será que ela...passou por algo, e esta melhor?- ele questiona.
-não sei...ainda não.- Thor para de falar quando deuses entram no quarto para falar algo que pra ele, seria fútil e banal.
(Sn pov)
Que ótimo, como se não bastasse toda essa história de casamento, ainda querem que eu tenha filhos com ele?
Nada contra ele, o Thor seria um pai incrível, o grande problema sou eu. Quem diria que uma deusa teria tantos problemas assim.
Vou de volta para meus aposentos e de meu marido, e coloco um vestido branco s e bege simples e colado, cumprido mas elegante. E claro, com asas falsas pois nao quero ter que tomar cuidado em bater a reais em alguma parede.
Decido ir ao jardim para um descanso rotineiro. Eu faço isso desde jovem, sempre adorei flores e a natureza. Parei entre as moitas devidamente amparadas e fechei meus olhos aproveitando da brisa que batia em meu rosto.
-é bom não é?- definitivamente Thor trata de me seguir sempre, mas nunca admitiu.
-do que falas?- pergunto sem nem abrir os olhos.
-a paz...- sinto ele se aproximar de mim, ficando em minhas costas.
-sim...e você esta tirando a minha.- falo seca, buscando inutilmente sair dali. Ou faze-lo sair.
-estas me odiando não é?- sua voz saiu baixa em meu ouvido, me segurei para não suspirar.
-porque diz isso?- disse trêmula pela proximidade.
-você mudou comigo...eu fiz algo a ti?- senti sua grande mão em minha cintura, apertando de leve.
-não...- sussurrei abaixando a cabeça. Que ódio desse deus, porque ele tem que ser maravilhoso?
Ele rodeia meu corpo e afunda o rosto em meu pescoço. Sentir sua respiração assim tão próxima me deixa arrepiada. Toquei em seu braço, e pela primeira vez me deixei levar por seu carinho. Fechando meus olhos e aproveitando.
-eu não pedi...para Zeus dar aquela ordem.- ele diz. Abri meus olhos, e virei meu rosto para ele. Seus olhos amarelos me passaram verdade da qual eu não queria ver antes.
-eu sei...- segurei seu rosto com a mão livre, e me aproximei devagar. Ele não relutou, nem disse nada. Muito pelo contrário, não demorou nada para selar nossos lábios em um beijo molhado e calmo. Senti ele me virar totalmente para ele, e ele me abraçar forte, como se eu fosse fugir de seu aperto. Coisa que nem pela minha cabeça passa agora.
Ele separa o beijo, e me aperta de novo, colando nossas testas.
-vou buscar Zerofuku...que tal?- sorri com a ideia, Zero iria adorar passar um tempo longe daquele lugar. E vai ser bom para ele se acostumar com Thor.
-perfeita ideia...- ele me da um selinho rápido e sai andando, me deixando ali sorrindo.
Sabe...ser noiva dele não esta sendo tão ruim como eu imaginei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois orgulhos (Thor x Leitora)
Teen FictionDeusa das borboletas na mitologia Japonesa, Sn acaba sendo obrigada a entrar em um acordo com os Nórdicos, tendo que se casar com o temido deus do trovão...Thor.