Bem, não sei se o rumo ta sendo legal pra vocês.
Ta leve por enquanto, mas o bixo vai pegar ainda.Boa leitura 💪('ω'💪)
....... O agrado de Thor +18......
(Sn pov)
No dia seguinte, eu levantei com uma baita dor de cabeça, bebi muito. Mas lembro de dormir no jardim com garrafas de vinho ao meu lado. Como estou em meu quarto?
*que coisa, maldita dor de cabeça. *
Tentei me levantar, mas parei ao sentir o braço de meu curioso marido em minha cintura, na verdade, ele estava grudado em mim.
*esse Thor...nunca entendi essa curiosidade dele. * me virei devagar para ele, ficando cara a cara com seu peito nu. Senti ele ajeitar meu corpo contra o dele, e fiquei o observando.
*mesmo ele tendo se metido em coisas do passado. Não estou brava, quero dizer, estou certamente pensando em um castigo. Mas, de alguma forma, me senti bem com ele se preocupando comigo. Não sei...nosso relacionamento me deixa confusa. *
-oque tanto olha? -sua voz grossa me despertou de meus pensamentos.
-não é nada...como vim parar aqui? -pergunto desviando do assunto.
-eu te trouxe, acha que iria deixar uma mulher linda jogada no jardim? -ele riu de lado.
*desgraçado, ele sabe ser galanteador. *
-bem, então é melhor eu levantar... -senti ele me segurando mais forte junto dele. -Thor, eu tenho coisas pra fazer... -seu enorme corpo subiu em cima do meu, e céus!! Ele está somente de roupas íntimas.
(A:escrevendo isso, eu imaginei o Thor de calcinha e sutiã kkkk parei)
-Thor... -ele me olha nos olhos, buscando algo que não consegui decifrar.
-posso perguntar onde vai? -sorri.
-vou... Ver meu pai. -digo olhando para seus fios vermelhos que caiam perfeitamente sobre seus ombros, indo até meu corpo.
*o cabelo dele é enorme. Acho que é o maior dos deuses. *
-ok...mande lembranças. -arregalei meus olhos surpresa. Parece que ele e meu pai se deram bem, ou é impressão?
-ta...-ele se levanta, e eu vou para fora do quarto, Geny e Gyna estavam no corredor conversando com Zero, e assim que me vê, se curvam de leve. -preparem meu banho e vestimentas. Zero, vamos. -andei com meu filho pra sala de jantar, onde o café foi servido pelas servas de Asgard.
-vai pra onde mamãe? -ele pergunta, eu estava de cabeça baixa, com a mão na cabeça.
-vou visitar uma pessoa meu amor. Seu avô. -Zero podia agir como criança, mas era antigo já. Porém, ele sabia sobre Tifão, o chamava de avô, já que eu apresentei eles em uma de minhas visitas a meu pai.
-posso ir junto mamãe? -eu concordei sorrindo, e logo as fadinhas vieram avisar que meu banho estava pronto.
-vá se arrumar. -ele corre depois de terminar de comer, e eu vou para uma fonte no último andar. O cheiro de flores ali era forte, então retirei minhas vestes e entrei, havia além das fadinhas umas três servas. -preparem um tônico pra dor de cabeça, e a mesa de massagem. -as servas concordam com uma referência, indo fazer as coisas que mandei. -e vocês chamem meu marido aqui. -as fadinhas se olham, mas fazem a mesma coisa das outras.
*Thor vai surtar por me ver nua, mas não vai poder tocar. É. Esssa será a punição por ele ter ido tão longe com sua curiosidade. *
-senhora, o tônico. -eu pego o líquido amarelo, e bebo fazendo uma careta. Todos os tônicos são ruins. -a mesa de massagem esta quase pronta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois orgulhos (Thor x Leitora)
Teen FictionDeusa das borboletas na mitologia Japonesa, Sn acaba sendo obrigada a entrar em um acordo com os Nórdicos, tendo que se casar com o temido deus do trovão...Thor.