Difícil

513 46 31
                                    

(Sn pov)

Despertei um pouco tarde, com barulhos pela casa, podia sentir o peso ao meu lado na cama, então significa que Thor ainda dormia, me sentei, olhando pro mar do lado de fora, e andei calmamente até a porta que levava pro lado de fora.

-acordou cedo...- me assustei com a voz de Thor, olho pra trás o vendo ainda de olhos fechados.

-não faz muito tempo que acordei...- falo simples.

-hum...que porra de dor de cabeça.- ele diz em um resmungo, pego uma taça vazia que estava na mesinha de café que deixaram aqui, e encho com remédio.- que isso?

-remédio...beba...- ele pega o copo, e bebe de uma vez, mas cospe pra fora.- meu deus Thor!!- digo pulando pro lado.

-isso é ruim!!- ele faz uma careta engraçada, pego a taça de novo, enchendo novamente, e me sento ao seu lado na cama.

-nenhum remédio é bom deus do trovão.- falo levando o líquido a seus lábios finos. Ele faz aquela careta de novo, mas bebê enquanto me olhava. Os olhos amarelos dele em mim, não desviaram mesmo quando ele terminou de beber.- oque foi?

-não é nada...- ele olha pra porta que dava pra praia.- quer explorar a ilha?, podemos garantir que não tem armadilha do Poseidon.- a fala seria dele me faz rir enquanto o ajudava a levantar.

-pode ser...- ele vai pro banheiro, enquanto eu coloco uma roupa de banho vinho claro, e um tipo de saia transparente, amarrado na cintura.

- ele vai pro banheiro, enquanto eu coloco uma roupa de banho vinho claro, e um tipo de saia transparente, amarrado na cintura

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-sorte sua que estamos a sós.- novamente a voz de meu marido me assusta de leve.

-primeiro indício de ciúmes senhor do trovão?- sorri ladino ao ver ele fazer o mesmo, ele coloca uma mao na cintura e me olha.-oque foi?

-não vai dizer nada?- com a mão livre, ele passa por sua barriga despida, e então eu entendo.

-mais você já anda sem camisa Thor...quer que eu diga oque?- ele olha pro lado, e eu começo a rir.- segurei a mão dele, puxando para a entrada principal.- achei que estávamos sozinhos...- falei ao ver criados parados em vários cantos.

-eu tava me referindo aos deuses como nos.- ele fica ao meu lado, e sua mão passa em minha cintura. Eu o encaro, e ele se afasta meio sem graça. Andamos pela ilha em silêncio, eu gosto da companhia do Thor, ele é um bom amigo.

(Milly-chan pov)

-adotou ele?- o ruivo pergunta vendo a deusa borboleta sentada naquele mesmo lugar, e ajudando o pequeno albino a ficar de pé.

-sim...ele é tão fofo, vem cá.- ela bate no chão ao seu lado, e assim o deus faz.- Zero...da oi pro Thor...- o bebê olha pro ruivo, e se apoia na mãe, andando com dificuldade.

-belo...- ele pega os fios curtos de Thor, que fica com a cara emburrada.

-precisa falar do meu cabelo catarrento?- ele fala sentindo o bebê puxar os fios com delicadeza.

-hahaha...se você é chato assim com os cabelos curtos, imagina com eles grandes.- a morena sorri enquanto pegava o bebê de novo.

-hum...

-ei Thor?- a morena chama olhando pra uma maçã no alto.- eu quero!!- ele olha pra ela, e depois pra maçã.

-abre suas asas borboleta...voa butterfly.- a piada do ruivo fez a morena o olhar incrédula.- você precisa ir ao Brasil urgente.- ele fala se aproximando.- vira...

-pra que?- ele revira os olhos, e a deusa obedece, ele se abaixa devagar, afastando os fios ruivos.- Thor?

-calma...to arrumando meu cabelo.- a fala dele, a faz rir de novo, mas para ao sentir a cabeça dele abrir suas pernas, enquanto suas mãos agarravam suas coxas, a levantando em seu ombro.- precisava de todo esse suspense?- ela pergunta ajeitando o cabelo dele.

-você reclama demais.- ele fecha as coxas dela, fazendo apertaram o próprio rosto, a morena tenta ignorar, pegando a fruta que queria.

-pronto...pode me soltar agora Thor.- ela diz corada, com a maçã na boca. Ele se abaixa, saindo daquela posição.

-vem cá...- ele a vira pra sí, e aproxima do rosto dela.

-o-oque ta...Thor...- ela coloca a maçã de novo na boca, mas ele continua se aproximando.

-eu quero um pedaço...- ele morde a fruta, olhando diretamente nos olhos violeta da deusa, que tinha as bochechas vermelhas.- sua pervertida.- ele diz mastigando a maçã.

-ora...- ela procura se afastar do ruivo, se sentando em baixo daquela maciera. O ruivo se senta ao lado dela.

-sabe...tem mais uma tradição humana que eu pensei em fazer com você.- ele diz olhando a morena terminar de comer a maçã.

-qual?- ela pergunta sem o olhar. O ruivo pega uma caixinha preta.- aliança?, sabe que isso só é usado para literalmente dizer que a pessoa é comprometida né?- ela diz com as bochechas rosas.

-sim...quero que saibam que você é minha...- ele coloca no dedo de sua mão esquerda.- e que eu sou seu...- ele estende a outra pra ela, que olhava pra sua mão, ficando nervosa.

-hai...- ela pega a bijuteria, e pega a mão enorme do deus, colocando em seu dedo esquerdo também.- é lindo...arigato Thor.- ele coloca uma mecha de cabelo rebelde que caia na bela face da mulher.- Thor...

-shii...- ele aproxima seu rosto do dela, ficando a centímetros de seus lábios.- você quer?- os olhos amarelos encontram as íris violeta da mulher, que fechou a cara em pensamento.

-melhor não...- ela se afasta se levantando, e andando de volta para a casa. Thor fica mais um pouco pensando sobre as ações da mulher. E quando voltou, a mesma estava deitada adormecida, a aliança que era pra estar em seu dedo...
Estava na cabeceira ao lado da cama.

Dois orgulhos (Thor x Leitora)Onde histórias criam vida. Descubra agora