(Milly-chan pov)
17:45
-Sn...acorda.- a voz de Thor em sua cabeça, faz Sn acordar aos poucos, e notar que dormiu demais.- podemos conversar?
-hum...sobre oque?- ela pergunta se espriguiçando.
-sobre nos...- ele fala se sentando ao lado da esposa, que o olha sem entender.- você tirou a aliança.
-não preciso ficar com ela 24 hrs Thor.- ela responde seca.
-mas...- ele é interrompido pela morena.
-entenda Thor...nos casamos para não ocorrer uma guerra.- ela explica fria, sua face estava dura, e sua voz era como agulhas no peito do Deus.- e não por amor...- ela se levanta, e se tranca no banheiro.
-hum...o amor não é algo tão bom como Shiva disse...- ele fala pra sí.
-olá borboleta.- o ruivo diz se sentando ao lado da jovem.- onde esta seu filho?- a risada dela acoa pelo belo jardim de rosas, fazendo o peito do jovem deus pular.
-esta brincando por ai...não quero deixar ele preso comigo.- ela diz se encostando no muro.- oque faz aqui deus do trovão?
-não quero ficar preso pra sempre com meu pai.- ele arranca outra risada da morena.- sabe...oque acha...do, meu cabelo?- ele passa a mão pelos fios curtos e flamejantes.
-seu cabelo é lindo...não entendi Thor.- ela curva a cabeça pro lado olhando pro rapaz.
-comprimento...sabe...o tamanho dele.- ela solta um grande "ahh", e sorri de novo.
-é lindo assim...mais confesso que tenho curiosidade de ver você com o cabelo grande.- ela comenta imaginando como seria.
-hum...- ele olha pras varias rosas do jardim, de varias cores, se tem uma coisa que nao podia negar, era que o jardim de Afrodite era um dos mais belos do Olimpo.
Mas uma rosa em especial lhe chamou atenção, ele se levanta e caminha até a planta, deixando Sn sem entender. Quando volta, entrega a ela uma rosa violeta com brilhos em suas lindas pétalas.
-nani...que linda!!- ela diz pegando a mesma, enquanto o rapaz voltava a seu lugar.- obrigada Thor...- as bochechas rosas dela entregaram sua vergonha genuína, que Thor fez questão de gravar em sua mente.
Sn sai do banheiro meia hora depois, vendo que agora estava sozinha no quarto. Ela caminha até a cama, pensando se fez o certo em falar aquilo para o Deus do trovão.
E quando se viu, segurava a aliança que ele lhe deu a horas atrás, e o rubor em seu rosto, a fez suspirar em irritação.
-não...não posso me apaixonar de novo.- ela acha a caixinha do anel, e guarda na gaveta, balançando sua cabeça.
(...)
-a janta esta pronta senhora.- uma serva aparece na porta do quarto, e Sn se levanta indo até a sala de jantar, vendo Thor ja se alimentando.
A primeira coisa que ele reparou, foi que ela não usava o anel, oque fez os resquícios de esperança dele apagarem, como uma tempestade que passa rápido demais. Uma tempestade passageira.
Os dois se manteram em silencio, deixando apenas seus lábios abrirem para a deliciosa comida entrar. Depois de comer, Sn se levanta indo pra biblioteca da casa, enquanto Thor ia pra sala, onde barrios de vinho o esperavam.
E assim se seguiu dois meses, eles não se falavam, não se olhavam, muito menos se tocavam. Oque era de surpreender, já que Thor tem fama de sempre consegue uma mulher que almeja.
Mais aquela deusa não era uma qualquer, ela resistiria ate seu último suspiro.
Ou tentaria...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois orgulhos (Thor x Leitora)
Teen FictionDeusa das borboletas na mitologia Japonesa, Sn acaba sendo obrigada a entrar em um acordo com os Nórdicos, tendo que se casar com o temido deus do trovão...Thor.