NOAH U.
[Quinta—feira, 16 de Janeiro]
— Por que Alex me contou que você veio de táxi? — Savannah entra em meu quarto abrindo a cortina com tudo fazendo o sol vir direto em meus olhos me assustando.
— Oi maninha, também estava com saudade de você, nossa como está linda depois de cinco anos que não a vejo. — Savannah me olha séria.
— Obrigada maninho. — Ela agradece a última coisa que falei. — Mas agora me responde, quando chegou ontem aqui em casa?
— Não sei...espera, umas 02h da manhã. — Falo me lembrando de ter ficado muito tempo lá cuidando da cadelinha que havia sido atropelada por Any.
— NOAH VOCÊ PIROU? — Ela grita. — COMO VOCÊ CHAMA UM TÁXI AS 02h DA MADRUGADA?
— Como eu voltaria para casa? — Pergunto óbvio. — De pé?
— NOAH NÃO ME IRRITA. — Ela tenta se acalmar. — Por que passou na clínica ontem sendo que podia ter ido hoje quando acordasse?
— Primeiro eu estava com saudade da minha clínica, segundo se eu não tivesse lá não teria tratado de uma cadelinha que quebrou sua patinha em um acidente, e terceiro não teria conhecido a garota que a atropelou.
— Como assim? — Me perguntou puxando minha coberta com rapidez e vendo minha ereção acordada. — Eca Josh, você precisa de uma mulher. — Eu e Savannah como sempre bem próximos e íntimos.
— Cala a boca, não mandei puxar minha coberta, e também não preciso de mulher.
— Tá, tá, me fala essa história. — Puxo minha coberta de volta e Savannah revira os olhos
— Uma garota sem querer atropelou uma cadelinha ontem no meio da chuva e foi desesperada até minha clínica...bom, e foi isso. — Contei tudo que tinha acontecido menos a parte da minha camisa e nossas trocas de olhares.
— E qual o nome dela? — Savannah perguntou.
— Não vou falar, como te conheço você procura ela até no inferno só para eu me apaixonar.
— Não mentiu. — Ela sorri. — E já que salvou a vida de uma cadelinha e conheceu sua futura esposa, deixo essa passar.
— Esposa Savannah? — Pergunto rindo. Imagina se eu contasse sobre as olhadas, e de minha blusa.
— Sim, porque chamou ela no outro dia no caso hoje para ver a cadelinha?
— Para ela ver a cadelinha!
— Não, errado! Para você ver ela de novo. — Savannah me corrigiu.
— Savannah vai se fuder vai. — Ela se levanta da minha cama que havia se sentado quando contei sobre Any. — Preciso me arrumar, a clínica abre agorinha.
— Okay, vou te deixar arrumar para ver sua esposa. — Ela sai de meu quarto e mando um dedo do meio para ela. Porém ela logo volta.
— Estou feliz de você estar aqui, e também está um gato maninho, estava com saudade. — Ela fala sorrindo e logo sai do meu quarto.
Também estava com saudade Savannah.
ANY G.
— Você precisa prestar mais atenção na estrada Any. — Lamar meu irmão mais velho fala.
— Eu sei maninho, mas eu só fui trocar de música. — Falo me defendendo.
— Tudo bem, o importante é que a cachorrinha está bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cupid Dog ⁿᵒᵃⁿʸ
Fanfic【 adp. 𝗻𝗼𝗮𝗻𝘆. + 🐶 】 Any Gabrielly uma mulher sem saber o que fazer da vida quando atingir a maioridade, acaba em um dia chuvoso atropelando uma cadelinha no meio da noite e conhecendo um veterinário local de sua cidade, com isso ela não só des...