thirteen

144 12 7
                                    

ANY G

[Quinta-feira, 15 de Fevereiro]

— Estou liberada, chefe? — Pergunto me sentando em seu colo.

— Está sim minha mais nova funcionária sexy e única. — Sorrio o olhando e lhe dou um selinho. — Eu sou o homem mais feliz do mundo.

— É eu sou a mulher mais sortuda do mundo. — Noah sorri e começa a me beijar, mas somos interrompidos pela porta do mesmo abrindo.

— Noah amanhã você terá uma consuta...— Shivani entra na sala olhando um papel que nem percebe nada mas logo ela olha para frente nos vendo. — Oh meu Deus...me desculpa...— Shivani gagueja e eu me levanto do colo de Noah. — Me...me desculpa mesmo Noah, eu deveria ter batido na porta. — Fala rápido olhando entre mim e Noah super envergonhada. — Eu volto outra hora.

— Shivani se acalma. — Noah fala a tranquilizando. — Não tem problema, e você já está bem próxima de mim para sentir vergonha de me ver beijando a mulher mais linda desse mundo. — Noah me olha com um sorriso. — E não precisa voltar outra hora, Any já está indo embora. Tchau meu amor, mais tarde nos vemos. — Apenas sorrio e dou um abraço em Shivani saindo da sala de Noah.

Mas peraí, como assim mais tarde nos vemos? Noah vai até minha casa hoje?

Vou até a sala de Alex falando um tchau para Sabina e o mesmo que ainda está trabalhando, mesmo que o horário deles já acabou assim como é meu.

— Tchau, meus amores, até amanhã. — Falo para os dois.

— Tchau Any. — Sabina e Alex falam juntos.

— Amei trabalhar com você Any. — Sabina fala com um sorriso. — Até amanhã chefinha Urrea.

— Para você também Sabina Urrea. — Pisco para ela com um sorriso e vejo Alex não entender nada assim como Sabina.

Saio da sala dos dois e vou até meu carro, quando abro a porta do mesmo Sabina aparece atrás de mim.

— Oi Sabina, quer algo comigo? — Pergunto e ela me olha desconfiada.

— Como sabe? — Ela pergunta e eu sorrio.

— Conheço minha amiga, e foi só juntar tudo, mas saiba que fico feliz de fazermos parte da mesma família, e com certeza Noah também vai amar ter você em nossa família. — Sorrio e ela solto uma respiração aliviada.

— Obrigada Any. Você é uma ótima pessoa. — Entro em meu carro e lhe dou um tchau indo embora para minha casa.

No caminho coloquei minha playlist de Chase Atlantic e fui cantarolando pelo caminho, e claro dessa vez e sempre agora, prestando muito atenção na rua.

[...]

— Chegueiiiii. — Grito mas ninguém me responde, apenas Angel corre até mim toda animada. — Oi minha pequenininha. — Faço carinho na mesma.

Josh ainda não deve ter chegado e Lamar deve estar no banho.

Vou até meu quarto e me jogo na minha cama depois de um dia longo de trabalho, mas amanhã tenho faculdade, então vai ser mais cansativo ainda, faculdade na parte da manhã e durante a tarde meu trabalho, vida de adulto não é fácil.

Me levanto da minha cama na força do ódio e vou até meu banheiro para tomar um banho.

Minutos depois já estou pronta, de banho tomado, e arrumada para jantar com meus irmãos. Desço até a sala e vejo Josh entrar pela porta e Lamar sentado no sofá.

Cupid Dog ⁿᵒᵃⁿʸOnde histórias criam vida. Descubra agora