ANY G.
[Sexta-feira, 17 de Janeiro]
No outro dia acordei cedo porquê precisava dar alguns remédios para Angel que dormia em meu quarto na caminha rosa de lacinhos que havia comprado no dia anterior.
Depois que dei os remédios Angel voltou a dormir já que ainda era cedo e não conseguia ainda se movimentar muito bem por causa da sua patinha.
Fui até meu banheiro e coloquei uma música para tocar já que o som de meu quarto não passava para o resto da casa, minhas paredes tinham isolamento acústico então isso facilitava minha vida quando eu queria ouvir músicas, chorar, gritar...literalmente tudo.
Faço minhas higienes pessoais depois de 10 minutos dentro do banheiro e logo saio com uma toalha em volta do meu corpo e logo me deparo que a janela do quarto de Savannah que dava direto para a minha casa, mais exato em meu quarto ela estava aberta, mas algo me chamou a atenção, seu quarto estava completamente mudado, nem parecia ser mais o dela. E foi aí que lembrei que promete para Savannah que iria na casa dela hoje.
Fechei apenas minhas cortinas que já tampavam tudo em meu quarto por ser de blecaute e troquei de roupa colocando algo bem leve para eu ficar em casa hoje mas algo comportado para quando desse 09h da manhã eu fosse até Savannah.
[...]
Já passava das 09h quase dando 10h, Josh tinha já saído para trabalhar e Lamar também logo depois que lanchamos e claro eu fiquei aqui em casa como sempre já que sou uma atoa sem nada para fazer da vida.
Até pensei em ir até a clínica de Noah mas ele poderia pensar que estou ficando muito em seu pé, três dias direto indo lá, ele pensaria que sou uma apaixonada por ele.
Mas tudo estava contra também de eu ir até ela, primeiro Angel ainda não estava saudável para ficar sozinha e nem ficar andando comigo para cima e para baixo, segundo eu preciso ir na casa de Savannah, e terceiro hoje é meu dia de faxina na casa.
Fui até meu quarto e vi que Any estava acordada brincando com alguns brinquedos que comprei ontem, então vou até ela que logo abana seu rabinho de felicidade quando me vê sentando ao seu lado e colocando em meu colo.
Brinquei um pouquinho com Any e pensei se levava ou não Angel até a casa de Savannah ou se ia rapidinho lá. Mas lembrei que Savannah fala muito quando vou em sua casa e acabamos ficando conversando por horas, então pego Angel no colo e vou até a casa de minha vizinha Savannah Urrea.
E pensando bem esse sobrenome não me era estranho.
Toco a campainha da casa de Savannah e logo ela aparece com um sorriso quando me vê.
— Any!! — Ela fala toda animada. — E cachorrinha. — Ela sorri quando vê Angel em meu colo. — Vem entrem. Savannah da um espaço para eu entrar e logo me puxa para o sofá da sala e arranca Angel de meu colo.
— Estou bem Savannah e você como vai? — Falo irônica mas ela nem liga.
— Qual o nome dessa fofura? — Savannah pergunta acariciando Angel.
— Angel, minha nova cachorrinha. — Falo toda animada vendo Sav adular Angel.
— Lamar enfim deixou você ter um animalzinho de estimação?
— Graças a Josh, se não fosse ele, Lamar nunca tinha deixado.
— Agora sim está explicado, mas o que aconteceu com a patinha dela? — Savannah analisa a patinha de Angel por já ter sido veterinária em uma época de sua vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cupid Dog ⁿᵒᵃⁿʸ
Fanfic【 adp. 𝗻𝗼𝗮𝗻𝘆. + 🐶 】 Any Gabrielly uma mulher sem saber o que fazer da vida quando atingir a maioridade, acaba em um dia chuvoso atropelando uma cadelinha no meio da noite e conhecendo um veterinário local de sua cidade, com isso ela não só des...