fourth

136 11 0
                                    

ANY G

[Quinta-feira, 15 de Fevereiro]

— Como assim? — Pergunto olhando e Lamar fica calado por alguns segundos. — Por que irá se mudar? — Pergunto novamente. — Não está feliz aqui com nós, seus irmãos?

— Não Any, não é isso. — Lamar fala pela primeira vez desde que soltou a bomba. — Eu amo estar com vocês, amo a companhia de vocês, eu amo vocês.

— Então por que vai se mudar? — Todos da mesa só sabiam virar suas cabeças de acordo com minha conversa mais de Lamar.

— Eu vou ter que ir à trabalho Any, tentei de tudo fazer com que eles me deixassem aqui com vocês, mas isso não depende de mim. — Ele fala e por algum motivo uma lágrima cai de meus olhos. — E também, esse emprego em Abu Dhabi e um grande passo na minha carreira de modelo. Irá me ajudar a ser mais conhecido e dar uma vida boa a vocês.

— Não precisamos de uma vida boa, e sim de você ao nosso lado. — Falo já começando a me desesperar.

Nunca pensei que ficaria sozinha.

— Any. — Josh fala pela primeira vez. — Tente pensar em Lamar, esse sempre foi o sonho dele. — Completou.

Me manteve calada para não falar sobre o que eu sabia dele.

— Sim, Any, esse sempre foi meu sonho, e também não será por muito tempo, em cinco anos eu volto. — O olhei incrédulo.

— Cinco anos? — Perguntei já chorando.

Com meu desespero já a mostra a todos, Noah com sua mão foi até a minha a segurando por debaixo da mesa. Como se estivesse me acalmando. Deu certo.

Noah ele tem isso, ele me acalma em apenas um toque.

— Cinco anos se passam rápido, e nesse tempo, você terá Josh ao seu lado, Noah que tenho certeza que sempre estará ao seu lado e suas amigas. Nem sentirá minha falta.

— Tem certeza que terei Josh? — Com essa minha fala todos da mesa me olharam sem entender.

Josh fez o mesmo mas permaneceu de cabeça baixa já sabendo o porquê da minha fala.

— Do que está falando Any? — Lamar perguntou.

— Um dia Josh casará, sairá de casa, e eu ficarei sozinha. — Falo saindo um pouco do motivo principal o colocando para outro rumo a história.

— Any, você nunca estará sozinha. — Josh fala. — Sempre vou estar perto de você, mesmo que algum dia eu me case e me mude, sou seu irmão, e te amo muito.

— Eu sei, eu só não pensava que seria tão rápido perder você e Lamar. — Lamar se levanta e me puxa para um abraço enxugando minhas lágrimas.

— Eu te amo maninha, nunca vou te abandonar, venho aqui te visitar no seu casamento. — Lamar sorri olhando para Noah quando me solta de seu abraço.

— Também te amo, e desculpa. — Peço. — Sei que você precisa seguir seus sonhos e eu nunca ficaria triste com isso, eu só queria que nós nunca nos afastemos. — Josh que estava sentado, se levanta e puxa nós dois para um abraço.

— Vem cara, você também é da família. — Josh fala para Noah.

Olho para trás onde Noah ainda segurava minha mão, não a soltou em nenhum momento. Puxo o mesmo e vejo um sorriso em seu rosto.

E no meio da sala de jantar, eu dei o melhor abraço da minha vida, com as pessoas que mais amo, e sempre vou amar.

Porém dois deles eu sabia que era de despedida.

Cupid Dog ⁿᵒᵃⁿʸOnde histórias criam vida. Descubra agora