eleven

134 10 4
                                    

ANY G

[Segunda—feira, 12 de Fevereiro]

Depois de uma semana cheia de trabalhos, tarefas, provas...tudo que essas merdas de faculdade passam para os alunos não terem uma vida social, eu enfim cheguei em casa na segunda depois de um dia cheio igual a semana toda.

— A donzela chegou. — Josh fala quando entro pela porta de nossa casa.

— Graças a Deus, eu não aguentava mais hoje. — Falei com um sorriso indo me jogar em cima de meu irmão. — Chegou faz tempo? — Perguntei.

— Sim, eu sempre chego entre as 15h ou 16h, e agora já são 18h da tarde. — Josh me responde alisando minha cabeça. — Ah, já estava me esquecendo, seu celular chegou.

— Sério mesmo? — Pergunto e vejo Josh pegar o mesmo em cima da estante ao lado do sofá. — Ai meu Deus, que saudade que eu estava dele. — Falo pegando de suas mãos e ligando o mesmo. — Está funcionandoooo. — fiquei super empolgada quando vi ele acender a tela.

— Vê se não deixa ele cair de novo, você não tem um trabalho ainda é eu não sou seu irmão rico para pagar outro concerto de celular. — Falou debochado.

— Eu já arrumei um emprego, só não fui até lá ainda, a faculdade está me matando. — Isso me fez lembrar que eu até agora não falei com Noah desde nossa noite.

Depois eu ligo para ele e explico que não pude o ligar na segunda passada porque deixei meu celular cair escada abaixo na faculdade, resultando em estrago na tela. E também não fui até a clínica veterinária por causa da desgraça da prova que me deixou morta, uma dor de cabeça dos infernos, e durante a semana não pude faltar na faculdade por ter conteúdos bem importantes.

— Então agora minha maninha tem um emprego? — Josh perguntou debochado. — Quem foi o doido ou doida a te contratar?

— Idiota. — Falo mandando meu dedo do meio para ele. — Mas foi o Noah, vou trabalhar com ele.

— Verdade, precisamos conversar sobre esse tal Noah, como foi o encontro dele com você naquele dia? — Perguntou.

— Quer mesmo saber de um encontro meu? — Perguntei estranhando sua pergunta.

— Sim, lembra que você também queria conversar comigo, então, você fala sobre Noah comigo, e eu falo com você sobre minhas amigas.

— Tudo bem então. — Sorrio.

Estava mesmo querendo conversar com Josh desde o dia que Lamar colocou em minha cabeça que eu não ouvia ninguém, muito menos Josh. Nunca lhe perguntei com o foi seu dia, ou quem era suas amigas que ele tanto saia...nunca tive uma conversa direta com meu irmão.

— Prometo deixar meu ciúmes de lado quando você falar sobre ele. — Josh garantiu me fazendo rir.

— Tudo bem, aquele dia ele me levou até um ligar especial para ele, mas só rolou beijo... — Josh me interrompe.

— É você queria que rolasse exatamente? — Josh perguntou se exaltando.

— Josh! Lembra que íamos conversar sem ciúmes? — Perguntei para o mesmo que se manteve calado. — Voltando, não rolou nada demais naquele dia, mas foi muito especial para mim, eu amei passar a noite com ele, não a noite literalmente, já que ele me trouxe embora de volta.

— Hum...gostei dele, pensei que ele seria um idiota safado.

— Como você fala isso sem nem o conhecer? — Pergunto me deitando em seu colo.

— Ai que você se engana, conheço bem até demais esse Noah. — O olho espantada.

— Como sabe que o nome dele é Noah? — Pergunto e Josh sorri.

Cupid Dog ⁿᵒᵃⁿʸOnde histórias criam vida. Descubra agora