ANY G.
[Domingo, 26 de Janeiro]
Acordo com meu alarme tocando em pleno domingo, sim, NO DOMINGO PORRA. Mas isso é porquê se eu acordasse cedo não teria apetite para almoçar na casa de Savannah hoje, e conhecer seu irmão gêmeo, que ela tanto queria que eu conhecesse.
Motivo: Vai Any, meu irmão quer muito conhecer minha amiga.
Não sei porquê tanto o interesse em mim, mas vamos lá né, me levanto da minha cama e coloco os pés no chão e sinto o piso gelado percorrer em meus pés. Mas logo sou surpreendida com Angel lambendo meus dedos fazendo eu sentir cosquinha.
— Bom dia meu amor. — Pego Angel no colo colocando ela em cima da minha cama. — Como está hoje? — Pergunto e Angel abana seu rabinho mostrando felicidade. — Vem, preciso me arrumar para almoçar na casa da titia Savannah. — Pego Angel colocando no chão para ela não pular e se machucar.
Vou até meu banheiro e tomo um banho rápido, mas lavo meu cabelo, eu precisava, fazia mais de três dias que não pegava um shampo. Faço minhas higienes pessoais todas, e logo saio do banheiro com uma toalha em volta do meu corpo e uma outra em minha cabeça secando meu cabelo.
[...]
— JOSHUA!!!! — Grito quando não vejo meu brinco preferido. Logo o menino aparece dentro do meu quarto.
— Que foi praga? Quer me matar do coração?
— Do coração não, mas logo te mato de murro, cadê meu brinco?
— Esse aqui? — Ele aponta para sua orelha e vejo meu brinco lá.
— Tira, agora! — mando e ele sorri.
— Não, estou usando, e gosto dele.
— Mas ele é meu. Já basta o que você tomou meu semana passada.
— Desculpa se gosto dos seu brincos e não gosto dos meus.
— Então por que compra?
— Porque penso que vou gostar mas não gosto depois. — Ele senta em minha cama já que estava de pé pegando minha caixinha de brincos. — Usa esse, são lindos.
— Usa você, eu quero esse que está com você. — Falo já brava por estar me atrasando, ainda preciso ir na casa de Joalin e Sofya.
— Não vai ter ele. — Josh falou debochado. — Mas agora, por que está acordada as 08h da manhã? Vai sair? — Josh faz uma cara de pensativo.
— Sim, vou na casa de Sofya e Joalin, e depois vou almoçar na casa de Savannah.
— E quem vai ficar com Angel?
— Você! Lembra, você também vai cuidar dela, e hoje nem trabalha, então cala a boca e cuida da Angel e me devolve meu brinco.
— Que merda!!! — Josh fala pegando meu brinco e tirando me devolvendo. — Mas eu ia sair hoje.
— Para onde Josh? Você nunca sai, suas amigas que nunca vi na vida e nem sei os nomes, eu acho que são da sua imaginação, não tem namorada...O que mais? Há, você não vai sair e vai cuidar da Angel para mim hoje.
— E para sua informação, minha amigas são verdadeiras, e você que nunca me perguntou qual o nome delas.
— Porque não sou uma irmã ciumenta e não quero saber da sua vida. — Falo mandando uma indireta mas ele que nem percebe. — Agora vaza do meu quarto, preciso me trocar. — Josh levanta da cama e vai até a porta. — Espera, para onde você ia sair? Fiquei curiosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cupid Dog ⁿᵒᵃⁿʸ
Fanfiction【 adp. 𝗻𝗼𝗮𝗻𝘆. + 🐶 】 Any Gabrielly uma mulher sem saber o que fazer da vida quando atingir a maioridade, acaba em um dia chuvoso atropelando uma cadelinha no meio da noite e conhecendo um veterinário local de sua cidade, com isso ela não só des...