nine

162 13 0
                                    

ANY G

[Domingo, 05 de Fevereiro]

Eu e Noah não tínhamos nos visto desde o domingo passado, eu estava, ou melhor estou muito ocupada por causa da minha faculdade, sim comecei a minha grande paixão que tenho no momento, e estou bem feliz de estar realmente gostando do conteúdo.

Noah o mesmo, andou bem ocupada esses sete dias que não nos vemos, em sua clínica parece que Hina terminou seu relacionamento e não estava muito bem, e como Noah e super compreensivo falou para Hina sair um pouco, ir viajar...fazendo o mesmo ficar sozinho no trabalho.

Mas tirando isso, hoje como a clínica não abre e eu não tenho faculdade, eu e Noah teremos um encontro, e claro, fiquei muito feliz com seu pedido já que nosso anterior não termino do jeito que eu esperei.

Porém mesmo que talvez não vamos para nenhuma outra etapa de nosso "relacionamento" nesse encontro, vou ficar feliz em apenas estar com ele. Noah me faz muito bem, eu realmente estou apaixonada por Noah, durante essa semana trocamos muitas mensagens, e apenas um 'Oi' que o mesmo me mandava, ou perguntando se estou bem, já me deixava muito feliz.

Ouço alguém bater em minha porta.

— Entra. — Falo um pouco mais alto e vejo Josh entrar.

— Any, podemos conversar? — Josh pergunta é olho para o mesmo.

— Claro, o que precisa maninho? — Pergunto e ele me olha de cima a baixo.

— Vai sair? — Pergunta.

— Sim, Joalin e Sofya me chamaram para o shopping. — Minto e vejo Josh sorrir.

— O nome do shopping se chama Noah, e seu sobrenome Urrea? — Olho incrédula para Josh que apenas ria. — Não minta para mim Any, sei que sou muito ciumento, mas faço isso só para te proteger, por amar minha irmã mais nova e não querer ver ela sofrer, mas prefiro que me conte a verdade do que minta, e também prometo ser mais compreensivo e parar com meu ciúmes. — Josh fala me deixando surpresa e super feliz.

— Te amo maninho. — O puxo para um abraço.

— Também te amo pirralha, mas agora deixa eu falar, essa roupa está feia, vista aquele conjunto ali, é bem mais sexy. — Ele aponta para meu guarda-roupa que está aberto.

— Obrigada? — Agradeço meia desapontada. — Mas o que queria falar comigo? — Pergunto.

— Não me pergunte quem, nem porquê...apenas responda o que eu te perguntar. — Assinto meia desconfiada. — Finge que você namora com uma pessoa por dois anos a distância, e ela vem morar perto de você agora, claro você fica muito feliz, mas sente que está faltando algo...um pedido de namoro digno e pessoalmente agora, você gostaria? — Pergunto todo tímido.

— Você está namorando Josh Beauchamp? — Pergunto e ele revira os olhos. — Tudo bem, sim eu gostaria, acharia super fofo e romântico. — O respondo e vejo ele soltar um sorriso.

— Obrigado maninha, e agora juízo você e esse Noah, e marque um jantar com ele aqui em casa também, quero conhecer o homem filho de uma puta, que roubou minha irmãzinha de mim. — Sorrio com sua fala e Josh se levanta indo para fora do quarto.

Esse menino está estranho.

[...]

— Você tem certeza que Heyoon está no Brasil? — Pergunto assim que entro no carro de Noah.

Sim, eu ainda penso que é possível Heyoon ser a namorada de Josh, porque uma certeza que tenho é que Josh namora...hum eu posso perguntar a suas amigas...que merda, eu ainda não conversei com ele sobre quem são suas amigas. Preciso adicionar isso na minha lista de afazeres.

Cupid Dog ⁿᵒᵃⁿʸOnde histórias criam vida. Descubra agora