eight

179 14 0
                                    

NOAH U

[Domingo, 02 de Fevereiro]

Com a primeira fase do meu plano de encontro com Any dando super certo, que era um jantar, e conhecer mais a mesma, estava me direcionando para a segunda fase que seria, uma chácara que comprei quando nos mudamos para o Canadá, quando eu precisava pensar eu ia parar lá, era meu lugar, ninguém sabia sobre ele, nem mesmo Savannah.

Mas como me mudei para o Brasil, fiquei muito tempo sem ir lá, então pedi para Alex que era o único que eu confiava para sempre ir lá e dar uma olhada no lugar.

Até pediria para Savannah olhar de vez em quando a chácara para mim, mas sei que ela levaria macho ou amigas para lá, e como era o meu lugar, não queria pensar que minha irmãzinha já tinha transado com alguém aqui. Sei que Alex também poderia fazer isso, mas eu confio nele e sei que ele não faria isso comigo, ainda mais por ele ter uma cobertura toda dele que é onde mora.

Não gosto de levar ninguém lá, na verdade nunca levei, como falei o único que sabe desse lugar e Alex, então Any seria a primeira a ir lá, sentia que podia confiar esse lugar a ela, e de um jeito fazer ele ser nosso.

Lá além da casa principal, havia um lago grande, onde podíamos nadar, sei que está de noite, mas tenho certeza que Any irá aceitar um pouco de aventura.

Quando estávamos chegamos no lugar Any olhou para mim estranha, estava até curioso de pensar no que ela tanto me encarava e olhava para o lado de fora do carro, mas nem precisei perguntar, ela mesmo falou sozinha.

— Está me levando para o mato? — Any pergunta olhando para os lados de fora do carro vendo só mato ao redor. — Não vai me estuprar e me matar não né? — Olho incrédula para a mesma e ela me olha apreensiva.

Any realmente estava perguntando isso sério?

— Não sua doida. — Falo sério. — Nunca faria isso, por que acha isso? — Any me olha ainda não aliviada.

— Talvez por nem nos conhecemos a muito tempo, e você está me levando para o mato. — Ela fala seria.

— Sério que você pensa que eu posso fazer algo de mal para você? — Pergunto. Mas olhando ela percebe que sua resposta seria sim.

— Noah, você é super legal, mas no mundo em que vivemos não podemos confiar nem em nossos amigos mais próximos, muito menos em homens, ainda mais mulheres, precisamos sempre ficarmos atentas.

— Entende, você está certa, mas não se preocupa, não vou fazer nada de mal a você e nem a ninguém. — Ela me olha mais de boa. — Juro que você vai amar a surpresa.

— Tudo bem, vou acreditar em você. — Ela sorri meia tímida. — Me desculpa...

— Pelo que? — Pergunto a interrompendo.

— Por desconfiar de você. Sei que você não faria nada de mal comigo.

— Não precisa pedir desculpas Any, até gostei de você ser sincera comigo. — Ela sorri mais aliviada. — Já estamos chegando. — Aviso.

Cinco minutos depois, entro em uma rua, que era mais iluminada, e logo avisto o portão de entrada da minha chácara e pego o controle do portão elétrico e abro o mesmo entrando com o carro logo em seguida.

— Onde estamos? — Any pergunta quando entro na chácara e vou a caminho onde guardo o carro que ficava na garagem da casa principal.

— Na minha chácara. — Falo e Any me olha.

— O que estamos fazendo aqui? — Pergunta novamente.

— Não sabe parar de perguntar não? — Pergunto a mesma, que se emburra e sorri logo olhando para fora do carro e vendo todo o local.

Cupid Dog ⁿᵒᵃⁿʸOnde histórias criam vida. Descubra agora