NOAH U
[Sábado, 25 de Janeiro]
Havia se passado uma semana que eu não via Any, depois do dia que ela me pediu para ir à minha clínica imaginei ver ela no dia seguinte. Eu sempre era o primeiro a chegar e o último a sair do trabalho na esperança de ver aquela mulher.
Custava ficar em casa, e quando ficava era só em meu quarto com a janela fechada junto com a cortina e estava sempre dormindo.
Savannah até me atormentava de vez em quando de uma maneira estranha, falando:
"Já pensou em dar uma visita ao nosso vizinho para conhecer pessoas novas?"
"Por que não abre a porra da janela cedo e fica um pouco olhando a vista?"
"Recebe uma amiga aqui enquanto você trabalhava, por que um dia você não fica para a conhecer?"
E entre outras, mas claro que não queria conhecer vizinhos.
Não queria ver a vista.
E muito menos conhecer uma amiga de Savannah.
Só queria ver uma pessoa, e essa pessoa parecia que não queria me ver.
Como hoje era sábado a clínica fechava mais cedo, então como sempre fui o primeiro a chegar no meu trabalho. Abrei as portas e coloquei a plaquinha de aberto.
Dez minutos depois Alex chegou, e mais alguns funcionários que eu havia contratado, como Shivani, Hina e Sabina.
Três garotas perfeitas que são super concentradas em seu trabalho, Hina acabou sendo minha ajudante, e Sabina ajudante de Alex. E por último Shivani que ficou sendo a mais nova chefe do trabalho. Ela cuida de toda a clínica perfeitamente bem, e claro eu nem preciso me preocupar com minha clínica porque está em mãos ótimas.
— Bom dia. — Hina entra na minha sala.
— Bom dia Hina, como está?
— Bem, mas um pouco cansada. Não dorme direito a noite por causa de uma briga com meu namorado. — Eu e Hina nos tornamos bem amigos então ela confia em mim para falar de tudo.
— Quer sair comigo depois do trabalho para conversar? — Pergunto, mas logo sou interrompido por Alex seguido de uma mulher que eu queria ver mas não agora, comigo convidando Hina para sair, mesmo que eu saiba que não tem nada demais entre nós dois.
— Desculpa atrapalhar chefe, mas Any queria ver o senhor. — Any faz um sorriso meio triste mas me olha.
— Não tem problema Alex. — Ele sai deixando Any na porta que não se moveu em nenhum centímetro.
— Oi Any. — Falo indo até ela e segurando sua mão olhando em seus olhos.
— Oi Noah. — Ela fala meia desanimada. — Acho melhor eu voltar outra hora, acho que estou atrapalhando. — Ela solta minha mão.
— Não atrapalha nada Any. — Hina vai até a garota e a puxa para um abraço. — Noah só estava me fazendo animar mais. Briguei com meu namorado. — Quando Hina fala isso, Any me olha meia perdida.
— Hina é minha nova funcionária, que está um pouco desanimada por uma briga que teve com o namorado então...— Falo mas sou interrompida por Hina.
— Ela é a Any que tanto me falou? — Hina fala me deixando muito vermelho e Any fica mais ainda. — Deixa que eu explico agora, Noah e praticamente e um irmão para mim, sempre que brigo com meu namorado ele me leva para tomar sorvete, e me animar. Não acontece nada entre nós dois, eu amo meu namorado e Noah, bom ele...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cupid Dog ⁿᵒᵃⁿʸ
Fanfiction【 adp. 𝗻𝗼𝗮𝗻𝘆. + 🐶 】 Any Gabrielly uma mulher sem saber o que fazer da vida quando atingir a maioridade, acaba em um dia chuvoso atropelando uma cadelinha no meio da noite e conhecendo um veterinário local de sua cidade, com isso ela não só des...