twelve

134 11 5
                                    

ANY G

[Terça—feira, 13 de Fevereiro]

— Que porra é essa? — Falei assustando Noah que se afastou da garota rapidamente.

— Any? — Noah apenas falou isso intercalando seus olhares entre mim e a garota na sua frente. — Não é isso que está pensando Any. — Noah fala e a mulher se afasta dele.

Ela estava falando no ouvido dele?

— Então você sabe o que eu estou pensando? — Pergunto me segurando para não chorar.

Hormônios idiotas!

— Não é difícil imaginar. — Noah fala vindo até mim.

— Então depois do que tivemos você nem foi atrás de mim por já ter outra puta atrás de você? — Falo já quase chorando.

— Any, não fala dela assim. — Noah a defende e se aproxima de mim. — Você não está entendendo nada, deixa eu explicar. E não chora princessa, não gosto de ver você assim.

— Não me chama de princessa seu cana...— Noah sem nem mesmo deixar eu falar algo me puxa pela cintura colando seus lábios nos meus me dando um selinho que se tornou um leve beijo.

— Acha que eu beijaria você na frente de outra ficante minha? — Noah pergunta quando para de me beijar. — Eu sente tanto sua falta.

Sua testa ainda encostada na minha sinto sua respiração bater em minha pele e meu coração saltar quase pela boca. Suas mãos que estão na minha cintura vão direto para meus olhos e enxuga minhas lágrimas que estão prestes a cair.

— Eu te amo Any...— Quando Noah está prestes a falar mais coisas para mim ouvimos um som soar de garganta como se nos chamase a atenção.

Noah se separa de mim e se vira para a mulher que está atrás de nos, que até esse momento não tinha falado nada.

— Pode ir, eu explico para ela. — Noah fala e a garota passa por mim com um sorriso meio triste e sai da sala de Noah.

E novamente os olhos de Noah voltam a me olhar causando um ar frio se espalhar por toda minha barriga.

— Podemos conversar mais calmos agora? — Noah pergunta me olhando.

Ele me puxa pegando em minha mão e me deixando bem próxima do mesmo que se escora na mesa de seu escritório.

— Essa é minha amiga, Heyoon, minha ex chefe que te falei que morava no Brasil. — Quando Noah fala isso meu coração aperta de ter xingado ela. — Quando você chegou estávamos apenas nos abraçando.

— Mas porque estavam tão próximos? Ela estava falando algo em seu ouvido, eu vi. — Noah sorri.

— Heyoon estáva apenas me falando que está grávida. Ela não falou em meu ouvido, apenas falou próxima por estar me abraçando. — Noah leva sua mão as meus olhos passando levemente enxugando os rastros das minhas lágrimas que saíram.

— Me desculpa...— Começo a falar mas Noah me interrompe me puxando para um beijo.

Seus lábios macios entram em meus lábios, sua língua percorria por todas as partes da minha boca. Como eu sentia falta de seus lábios. Suas mãos que estavam de contato com minha cintura desceram alisando minhas curvas indo até a minha bunda dando uma leve apertada fazendo eu gemer entre o beijo.

— Eu te amo Noah. — Falo entre nosso beijo e ele para olhando em meus olhos. Suas mãos ainda pousadas em minha bunda fazem com que eu sorria.

— Também te amo Any, desde nossa noite não te tirei da minha mente, você está nela por 24h por dia e noite, até nos meus sonhos você está. Fiz de tudo para te tirar da minha mente pensando que você não queria mais nada comigo...

Cupid Dog ⁿᵒᵃⁿʸOnde histórias criam vida. Descubra agora