Olavo- Jimin e Juggkook que bom que chegaram ( fala sorrindo enquanto se aproxima de nós)
Jungkook- não me diz que os Leen vinheram ?
Olavo- porque viriam? Eles são os nossos parentes também, vamos venha que tem pessoas querendo falar com vocês ( fala chamando a gente para outra sala)
Passamos praticamente 20 minutos só fazendo referência para alguns conhecidos da nossa família mais algo chamou minha atenção, vi que jimin estava próximo de mais de um garoto então respirei fundo e me aproximei dos dois
Jungkook- a conversa está boa né?( falo irônico enquanto jimin me olha indignado)
- você é quem?
Jungkook- não me conhece? Eu sou o filho do Jeon Olavo e marido de Park jimin ( falo enquanto levo minhas mãos até a cintura de jimin marcando território)
- ah me desculpe então, mais vejo que você interpretou errado ( fala sorrindo provocativo)
Jungkook- oque eu interpretei errado?
- eu sou casado para sua pergunta !
Jungkook- quem é casado também trai ( falo provocativo enquanto ele olha para jimin)
- então você faz isso porque eu nunca faria com uma pessoa que amo...
Jungkook- mais parece que não, porque estava tão perto dele?( falo já me estressando mais logo jimin fica na minha frente )
Jimin- parem vocês dois, Jungkook a gente só tava se conhecendo ok não precisa se estressar ( fala suave mais eu nego)
Jungkook- ele estava dando em cima de você eu vi, vem vamos sair daqui ( falo segurando sua mão mais ele continua parado)-Jungkook- vamos jimin
Jimin- ah Jungkook? Eu não entendo você é sério, oque mais você quer? Você me cansa ( fala chateado e logo se afasta da gente indo para outro lugar )
Jungkook- estragou meu dia você
- eu estraguei? Pelo oque vejo você não sabe oque quer e fica machucando ele ( logo puxo a gola de sua camisa enquanto encaro ele)
Jungkook- você está brincando com o perigo , eu quebro sua cara aqui mesmo( falo autoritário enquanto todos olham para nós)
- então tente!
Olavo- parem vocês dois, tá todos olhando para cá, e cadê o jimin?
Jungkook- vou atrás dele ( falo saindo dali enquanto empurro o ombro do intruso)
Procurei jimin por toda parte até que me disseram que ele estava em um quarto de hóspede então seguir para lá . Assim que entro vejo ele sentado na cama enquanto avistava a varanda que dava a vista ao rio
Jungkook- me desculpa jimin, eu sei que fui idiota demais para agir daquela maneira ( falo enquanto me aproximo dele)
Jimin- estamos casados apenas pelo papel mais nem somos um, porque não me deixa viver pelo menos nesses 8 meses? É só um pouco depois a gente se esquece e nunca mais se ver ( fala com seus olhos já vermelhos)
Jungkook- é complicado agora...
Jimin- oque é complicado? Só me diz
Jungkook- eu não sei oque eu sinto, eu fiquei com raiva quando vi você com ele mais não sei porque sentir aquilo( falo chateado e ele assente )
Jimin- só esquece oque aconteceu, chega de festa ( fala se aproximando da porta para sair mais eu seguro seu braço)
Jungkook- posso fazer uma coisa e provar oque eu sinto?
Jimin- oque?
Logo puxo seu queixo e selo nossos lábios, no começo ele não estava tão preparado mais logo se acostumou e o beijo ficou mais viciante e profundo mais claro com carinho e desejo . Levei minhas mãos para sua cintura fazendo nosso corpo ficar mais junto e logo sentir suas mãos em meu cabelo e ombro. Sua boca foi mais gostosa do que eu imaginei, tinha um gosto bom e seus lábios eram tão macios que me fazia querer mais mais só fui emterropido com a falta de ar mais antes deixo um selar molhado em seus lábios
Jungkook- eu nunca sentir algo tão forte como estou sentindo por você...
Jimin- então você gosta de mim?( pergunta ofegante pelo beijo e eu afirmo)
Jungkook- não só gosto como amo você, desde o primeiro dia eu sentir uma atração por você mais depois eu me apaixonei tão rápido que agora me sinto diferente ( falo enquanto seguro seu rosto encarando seus olhos)
Jimin- eu também gosto de você, mais eu pensei que não podia ser recíproco ( fala fofo enquanto sorrio bobo)
Jungkook- é recíproco, podemos começar de novo ok( falo calmo beijando sua bochecha gordinha)
Jimin- você promete que não vai me machucar? Eu tenho medo de ser enganado ou algo momentâneo ( fala baixo mais eu nego rápido)
Jungkook- você não está sendo enganado e não será algo momentâneo, por mim ficamos até depois desses 8 meses ( falo calmo enquanto ele rir asosprado)-Jungkook- amo ver você sorrir
Jimin- que vergonha ( fala tímido enquanto esconde seus olhos então só puxo ele para outro beijo)
Agora era um beijo mais suave e carinhoso sem malícia e logo terminamos com alguns abraços apertado. Pra ser sincero eu sempre só me deitei com mulheres e nunca fui de tentar beijar ou abraçar porque isso era mais íntimo, mais com jimin agora será diferente e farei da certo
...
ParkA festa acabou fluindo bem e chegou um amigo de Jungkook então como ele ficou distraído eu acabei conhecendo um amigo do Yoongi que parecia ser bem amigável
Jimin- nossa festa de gente ricas são outra coisa né?( falo enquanto encaro as pessoas)
Taehyang- sim mais eu prefiro aquelas baladas com várias gentes dançando sabe( fala divertido me fazendo rir )
Jimin- eu nunca fui em uma balada ou boate ( falo suave e ele fica surpreso )
Taehyang- como não? Pera você é tão controlado por jeon assim?
Jimin- não, eu sempre fui assim ,não gosto muito de lugares com zoada, meu hobby é mais ficar em praia ou ir para um sítio ( falo sorrindo enquanto Jungkook me encarava fofo)
Taehyang- ah eu tenho ótimo lugares assim, como a gente está se conhecendo podemos marcar um dia ,oque acha ?
Jimin- acho uma boa ideia, você é casado ?( pergunto curioso mais ele nega rápido)
Taehyang- não , eu só fico com alguns homens sabe mais nada muito oficial, por enquanto eu estou com Yoongi ( fala sorrindo e eu afirmo)Taehyang- e você vai se casar né
Jimin- poiser imagina como deve ser vida de casados...
Taehyang- deve ser bom se vocês se amarem mesmo, me convida viu ( fala contente e eu afirmo)
A festa acabou as 18h e logo nós despedimos e formos embora dali , enquanto Jungkook dirigia eu mexia no meu celular
VOCÊ ESTÁ LENDO
sexy na arte
Ficção AdolescenteOnde duas famílias são rivais mais para tonar isso mais " leve" eles arrumam um jeito para fazer um contrato um pouco delicado mais que também trará consequências.