Jungkook- amor você viu aquela minha calça ( pergunto enquanto saio do banheiro ainda de toalha )
Jimin- Jungkook eu não gosto de ser invasivo em sua vida, mais você podia ter contado a verdade sobre a ligação, o Yoongi nem acordado estava ( fala chateado enquanto me olha firme)
Jungkook- Jimin eu realmente não posso falar ( falo calmo e ele assente)
Jimin- não Jungkook tudo bem, só não me perturbe quando eu fazer minhas coisas ( fala enquanto caminha para o guarda roupa pegando um casaco)
Jungkook- onde você vai ?
Jimin- sair ( fala curto enquanto se veste sem me olhar )
Jungkook- sabe que você não pode, aqueles homens estão por toda parte e podem pegar você ( digo firme enquanto ele me olha fixamente)
Jimin- então não vai mesmo me dizer quem era?
Jungkook- era uma ex ficante minha, ela não sai do meu pé amor então fiquei com medo de dizer pra você
Jimin- só conta a verdade, eu odeio mentiras Jungkook é sério ( fala saindo do quarto enquanto respiro pesado)
Me vesti rápido e logo bloqueei o número da jennie para ela não me ligar mais, assim que saio do quarto vejo jimin assistindo enquanto comia algo. Me aproximo dele e deixo um selar em sua bochecha
Jungkook- de agora eu vou dizer tudo para você, desculpa não ter falado a verdade ( digo calmo e ele logo me olha fofo)
Jimin- que bom que você pensa assim agora, não quero mais saber dessa sua ex ficante de novo( diz bravo enquanto rio da sua expressão)
Jungkook- oque acha de sairmos? Vamos vamos?( pergunto divertido e ele assente alegre )
...
KimJennie- Taehyang eu não aguento mais, o pior de tudo é que eu amo ele( diz enquanto batia na mesa ainda brava)
Taehyang- jennie mais você tem que entender que ele ama outra pessoa, e você tem que fazer o mesmo!
Jennie- por favor Taehyang me diz quem é a nova pessoa dele, eu faço tudo oque você quiser ( fala implorando enquanto Taehyang nega)
Taehyang- você tá ficando maluca, olha se você quiser eu tenho vários amigos ( fala sorrindo mais a mesma nega)
Jennie- ok se você não vai me ajudar eu mesmo vou fazer do meu jeito( fala se levantando do lugar)
Taehyang- se você fizer alguma coisa com eles eu acabo com você, já esta avisada ( fala autoritário enquanto a mesma sai do local )
...
ParkJá era noite e agora estávamos lanchando em um restaurante perto do nosso apartamento, compramos bastante coisas estão passamos o dia fora . Assim que terminamos de lanchar formo logo embora
Jungkook- aah tô cheio demais ( fala enquanto entra no elevador com a mão na barriga )
Jimin- só você, eu me sinto ótimo( rio enquanto ele fica surpreso)
Jungkook- então vai querer encher a barriga quando chegarmos em casa ?( fala provocativo me fazendo rir e antes que ele se aproximasse logo alguém entra no elevador)
Jayden- Olá Jimin olá Jungkook
Jimin- oi jayden que bom te ver... não é Jungkook ( digo cutucando ele que assente rápido)
Jungkook- sim sim
Jayden- hoje o dia tá frio né ( fala puxando assunto e eu afirmo)
Jungkook- verdade, mais já já vai esquentar quando eu chegar em casa( fala sorrindo de lado enquanto aperta minha bunda ainda no elevador)
Jayden- oque ? Eu não entendi ( fala enquanto se vira para Jungkook)
Jungkook- você não sabe oque é se( logo tapo sua boca enquanto jayden fica surpreso)
Jimin- desculpa jayden hoje o Jungkook está bebendo sem parar e falando bobagens( sorrio sem graça enquanto Jungkook ficava calado )
Jayden- ah entendo ( logo o elevador abre então saímos)- jayden- até
Jimin- tchau Jayden ( logo entramos no nosso apartamento enquanto Jungkook ria sem parar)-Jimin- não tô vendo graça
Jungkook- o moleque não sabe oque eu estava falando? Que burro( fala rindo enquanto caminha para a cozinha)
Jimin- nem todo mundo faz sexo Jungkook, eu mesmo perdi com você e na verdade eu nem ligava para isso ( digo firme enquanto deixo as compras na sala)
Jungkook- que bom que foi comigo então, agora precisa ficar atento já que fazemos toda hora ( fala enquanto se aproxima de mim e logo puxa meu queixo juntando nossos lábios)
Jimin- ah sai Jungkook ( digo rindo enquanto ele nega rápido)
Jungkook- oque acha de uma rapidinha? Precisamos fechar nosso dia com chave de ouro ( fala sensual me fazendo rir da sua cara )
Jimin- vai banhar Jungkook ( digo autoritário e ele assente indo para o quarto)-Jimin- oque ele foi mesmo ?
depois que Jungkook terminou de banhar eu também fui logo me banhar, assim que termino coloco uma calça folgada com um casaco já que realmente estava frio então voltei para cozinha e logo abracei Jungkook pela cintura
Jungkook- estou fazendo um jantar para você
Jimin- você não vai comer ?
Jungkook- eu já estou cheio, vem vamos esperar ficar pronto ( fala me puxando para sala )
Enquanto os minutos passavam nos trocamos algumas carícias e logo jantei e depois assistimos mais algo e formos dormir um pouco tarde. No meio da madrugada eu acabei acordando sentindo um pressentimento ruim então sair do quarto e fiquei na varanda vendo a cidade e os prédios
Taehyang- Jimin sabe que horas são?( fala através da chamada com a voz de sono)
Jimin- eu sei Tae mais eu não estou me sentindo bem
Taehyang- oque você tem?( pergunta com voz de preocupação)
Jimin- tô sentindo que algo vai acontecer, sei lá depois disso tudo acho que é difícil voltar ao normal
Taehyang- você está certo, esses homens estão muito quietos olha vamos fazer assim, amanhã eu dou um jeito de ir aí e conversamos sobre isso, temos que saber de onde eles são
Jimin- verdade, bom vou tentar ir dormir, tchauzinho
Taehyang- tchau Jimin-shi
Jungkook- amor porque não está na cama?( pergunta com a voz baixa enquanto me abraça por trás)
Jimin- eu perdi o sono ( falo me virando para ele que estava com a cara de sono)-Jimin- volta pra cama depois eu vou
Jungkook- ah não, vamos fazer outra coisa então ( fala me puxando para o quarto e logo me deita na cama e faz o mesmo)
Jimin- mais oque vamos fazer?
Jungkook- dormir ( fala me puxando pela cintura enquanto fecha os olhos)
Jimin- ashi ( resmungo bravo enquanto ele rir baixo )
VOCÊ ESTÁ LENDO
sexy na arte
Fiksi RemajaOnde duas famílias são rivais mais para tonar isso mais " leve" eles arrumam um jeito para fazer um contrato um pouco delicado mais que também trará consequências.