Assim que chego em casa já era de manhã e me deparo com jimin dormindo na sala obviamente ele me esperou então logo escuto uns sons, caminho para cozinha e vejo Yara fazendo algo
Jungkook- Yara oque você faz aqui?( pergunto e ela me olha rápida )
Yara- ah eu tive uns problemas e não tinha para onde eu ir então jimin me ajudou ( fala suave e eu a olho desconfiado )
Jungkook- do nada? Vocês nem se conhecem, fala logo de uma vez oque aconteceu ( falo autoritário e ela respira fundo)
Yara- sabe aquele meu ex então eu estava em uma festa e ele acabou me vendo e tivemos uma briga feia, eu sair de taxi de lá e como ele estava de moto eu tive que sair do carro e vir para cá o mais rápido e foi aí que o jimin me ajudou ( fala firme e eu fico surpreso)
Jungkook- e ele sabe onde você está? Se ele pisar o pé aqui eu acabo com ele( falo sério e ela assente várias vezes)
Yara- ele não vai vir pode ficar calmo, ah e eu gostei bastante do jimin, ele foi um amor comigo e tão fofo e( logo enterrompo ela que fica calada)
Jungkook- isso eu sei pois ele é só meu e pertence só a mim!( falo decisivo e ela fica boquiaberta me fazendo rir pela sua expressão)
Yara- oh meu Deus, Jungkook apaixonado estou chocada, mais também quem não se apaixonaria né ( fala provocativa e eu faço sinal de morte e ela logo sorrir)-yara- é claro que eu não seria capaz de me apaixonar por ele, tô fora dessa!
Jungkook- bom mesmo, e que horas vocês foram dormir?
Yara- umas 3h, mais até agora ele não acordou ( fala já voltando a fazer o café)
Logo voltei para sala e peguei jimin com cuidado e levei ele para o quarto e deitei o mesmo na cama e deixo um selar em sua bochecha e logo caminho para o banheiro
Assim que termino de banhar me arrumo e vejo que jimin ainda dormia então me aproximo dele porque eu já estava estranhando esse sono dele. Me sento ao seu lado e chamo pelo o mesmo
Jungkook- jimin já está na hora( falo um pouco mais alto mais ele nem se mexe)-Jungkook- jimin?
Fico preocupado e logo balanço o rosto dele e percebo que sua respiração tava fraca então saio do quarto e vou atrás de yara
Jungkook- Yara oque você fez nele?
Yara- oque você está falando?( me olha sem entender)
Jungkook- jimin não está acordando a respiração dele tá fraca, estou preocupado tem certeza que você não fez nada ?( falo sério e ela assente )
Yara- eu juro que não fiz nada, a gente só dormiu e pronto!
Voltei para o quarto junto com Yara e logo pego jimin no colo e saio dali enquanto Yara dirigia indo para um hospital mais perto. Passou alguns minutos e logo chegamos
Yara- vou pedir ajuda ( fala saindo do carro)
Assim que ela voltou eu saio com jimin em meu colo indo para dentro do hospital deitando ele na maca. Formos levados para uma sala enquanto ele ficou em outra
Jungkook- mais que merda, eu sabia que ele não estava bem e eu ainda fui ajudar meu pai ( falo bravo enquanto rodo pela sala)
Yara- calma Jungkook talvez não seja tão grave assim
Jungkook- ah claro, vocês foram dormir as 3h da manhã passou 7h e ele ainda não acordou sabe a gravidade disso? Que saco ( falo batendo na mesa enquanto ela me fita)
Depois de 1h logo formos chamados para uma sala em que jimin estava, assim que entramos me aproximo dele
Jungkook- doutor é algo grave ?( pergunto preocupado enquanto faço um carinho em seu cabelo )
- bom tecnicamente está equilibrado, isso foi provocado por ele mesmo, pelas minhas pesquisas eu vi que ele não estava se alimentando a quantidade certa para o peso dele, obviamente ele deve está fazendo uma dieta arriscada podendo levar a desmaio constante( fala me deixando perplexo)
Yara- mais tem como melhorar?
- claro, se ele voltar a comer coisas saudáveis isso não vai mais acontecer, já já ele acorda com licença!( fala saindo da sala deixando nós)
Jungkook- porque você fez isso garoto...poxa jimin ( falo enquanto choro baixo )
Yara- calma Jungkook ele vai ficar bem, vamos ficar de olho nele ok( fala calma e eu afirmo)
...
ParkAcordo e vejo que tinha alguém deitado sobre minha mão e logo vejo Jungkook dormindo e depois vejo Yara deitada em um sofá e logo ela me olha
Yara- jimin que bom que você acordou ( fala vindo até mim pegando em minha mão)-yara- você está bem?
Jimin- mais o menos, ashi me desculpem por isso( falo chateado enquanto Jungkook acorda aos poucos )
Jungkook- jimin ( logo ele me abraça com cuidado enquanto eu sorria fraco)-Jungkook- que bom que você acordou, eu fiquei tão preocupado com você
Jimin- eu já estou bem...
Jungkook- você não está jimin, você ficou em risco por causa dessa dieta, estou chateado com você ( fala meio sério e eu afirmo calmo)
Jimin- eu vou parar com isso ( falo decisivo e ele assente beijando minha testa )
Yara- que bom jimin porque isso é coisa séria, pra mim seu corpo está ótimo assim( fala simpática e eu sorrio asosprado)
Jungkook- já já vamos para casa ( fala sorrindo largo me fazendo rir)
Depois de duas horas de mais exames eu fui liberado para casa. Yara acabou indo embora então voltou só eu e Jungkook que ainda estava preocupado comigo
Jungkook- vem deixa eu te ajudar ( fala abrindo a porta do carro mais eu continuo parado)
Jimin- Jungkookie eu estou bem, eu posso me virar daqui pra frente ( falo decisivo mais sou surpreendido com ele me carregando)
Jungkook- larga de ser teimoso garoto, eu vou cuidar de você e ficar de olho para saber se você está comendo certinho( fala autoritário me fazendo rir)
Ele acabou me deixando sozinho no quarto então me banhei rápido e coloquei uma roupa larga e desci para baixo e já vejo Jungkook na cozinha fazendo algo então me aproximo dele abraçando o mesmo por trás
Jungkook- nossa você tá tão cheiroso ( fala se virando de frente para mim)-Jungkook- e fofo
Jimin- oque tá fazendo aí?( pergunto curioso e ele se vira para o balcão)
Jungkook- ah um ramen saudável para meu bebê comer e não quero desfeita ( fala firme e eu dou de ombros)
Jimin- ah isso não parece esta bom( falo brincando enquanto ele me olha indignado)
Jungkook- esta ótimo ,e você vai comer querendo ou não ( fala me dando um selinho em meus lábios)-Jungkook- se não vai ficar sem beijos
Jimin- ok ok , já estou até com fome ( falo rápido enquanto ele gargalha alto)
Jungkook- muito bem!
Acabei almoçando duas vezes porque estava ótimo e depois comemos sobremesa e logo após ficamos a tarde toda assistindo filmes deitados pelo sofá da sala
VOCÊ ESTÁ LENDO
sexy na arte
Fiksi RemajaOnde duas famílias são rivais mais para tonar isso mais " leve" eles arrumam um jeito para fazer um contrato um pouco delicado mais que também trará consequências.