⁷♡⛄️

172 21 0
                                    

Aquele quarto só se ouvia sons de beijos e alguns objetos estavam sendo derrubados já que estávamos mais concentrados no beijo

Jimin- ah Jungkook ( arfar enquanto começo a beijar seu pescoço)

Jungkook- você é tão fofo e sexy Jiminie ( falo rouco enquanto selo nossos lábios)

Apertei sua cintura contra meu corpo e logo desci para sua bunda farta e antes de eu deitar ele na cama logo paro o beijo

Jimin- porque parou?( diz ofegante enquanto continuamos com nossas testa juntas)

Jungkook- eu quero que seja especial um momento desse com você, tudo bem né?

Jimin-claro que sim, que bom que você pensa assim, acho que por mim a gente continuaria ( fala enquanto cora me fazendo rir )

Jungkook- posso dormir com você então?( pergunto curioso e ele assente )-Jungkook- que bom, odeio quarto com cores branca?

Jimin- oque tem ? Você não gosta?( fala enquanto nós deitamos na cama)

Jungkook- parece um hospital ( fala suave ele começa a rir e logo puxo ele para perto de mim )

Jimin- tem certeza que é por causa disso?( pergunta desconfiado e eu dou de ombros)

Jungkook- só durma ok, amanhã temos um dia longo, boa noite e durma bem( falo beijando sua testa e ele assente)

Jimin- você também...

...
Em outro lugar

Aaron- Hum então eles se gostam mesmo? Achei que era tudo mentira ( fala enquanto sorrir vitorioso)

Taehyang- sim, acho que dará certo?

Aaron- claro que sim , vou falar com os meninos e teremos mais reforços ( fala enquanto pensa )-Aaron- coitado do Olavo ele não perde por esperar!

Taehyang- poiser

...
Park

Agora eu estava na casa da minha mãe esperando por ela já que a mesma tinha saído, logo vejo um dos guardas da minha mãe se aproximar de mim

- nossa parece que esses dias você mudou um pouco, parece tá menos gordo ( fala me deixando surpreso)

Jimin- oque ? Porque tá falando isso? Não te dei nenhum motivo ( falo me levantando do sofá pegando minha bolsa)

- calma eu só disse minha opinião, mais não se preocupe você tá mais gostoso agora ( fala e eu fico perplexo e logo taco a bolsa em seu rosto)

Jimin- seu cretino, minha mãe sabe que você é um sem noção? Estou indo embora ( falo impaciente e logo me afasto dele)

- ei você não pode ( fala me parando mais eu ingnoro ele e logo saio dali)

Saio dali bravo e chateado não é de agora que recebo alguns comentários assim, então só peguei meu carro e logo voltei para casa . Chego em casa ainda distraído mais sou surpreendido com um abraço por trás

Jungkook- sentir saudades ( fala e logo fica na minha frente)-Jungkook-ei oque aconteceu?

...
Jeon

Agora eu estava em meu carro seguindo para casa da mãe de jimin, depois que soube do que aconteceu com ele fiquei com uma puta raiva e só pensei em ir até lá e ele acabou vindo comigo

Jimin- Jungkook não precisava vir ( fala chamando minha atenção enquanto paro o carro)

Jungkook- claro que precisava, esse cara vai ouvir umas boas coisas ( fala bravo enquanto desse do carro e logo ele faz o mesmo)

Jimin- oque você vai fazer?( pergunta curioso enquanto andamos até a porta)

Jungkook- você já deve saber( logo dão aviso para gente entrar e assim entramos )

Amin- que surpresa maravilhosa, sejam bem vindos ( fala simpática enquanto vem até nós)

Jungkook- cadê ele ?

Amin- desculpa ele quem?( pergunta curiosa enquanto jimin respira fundo)

Jimin- mãe um de seus guardas mexeram comigo, acho que é o Toni, mais não é a primeira vez( fala baixo e ela fica surpresa)

Amin- ok espere aqui, Toni faça um favor !( logo ele vem ainda surpreso)-amin- você mexeu com meu filho?

- não senhora !

Jungkook- para de mentiras e diz logo porra ( falo impaciente enquanto ele fica calado)

- eu não fiz nada...

Jimin- Jungkook vamos embora( fala segurando meu braço mais eu ingnoro ele)

Amin- deixa ele resolver isso( logo ela tira Jimin dali ficando só nós)

Logo pego ele pelo pescoço e derrubo ele no chão e começo a da vários socos em seu rosto e estômago

- pare pare!

Jungkook- você vai aprender a ficar calado agora( falo dando socos em sua boca)-Jungkook- tá me ouvindo? Parece que não

- e-estou senhor

Jungkook- oque ? Não ouvir direito ( falo apertando seu pescoço)

- estou senhor jeon, desculpa falar daquele jeito com o jimin

Jungkook- ah agora ouvir certo, agora você vai falar com senhora Park e falar que vai se demitir, certo?

- sim senhor

depois disso formos embora só depois que ele foi demitido, assim que chegamos em casa recebo uma ligação do meu pai

Jimin- oque foi Jungkookie ?( pergunta enquanto fica em minha frente)

Jungkook- roubaram a mala de droga do meu pai ( falo sério enquanto ele fica surpreso)-Jungkook- tenho que ir lá, eu venho rápido tá bom?

Jimin- ok Jungkookie vou esperar você ( logo abraço ele apertado beijando seu cabelo)

Jungkook- se distraia tá meu bem( logo me afasto dele e saio dali)

...
Park

Já estava dando 00h e nada de Jungkook aparecer e eu já tinha assistido uns 5 filmes diferentes, logo escuto a campainha tocar então corro para atender e logo vejo uma garota meio perdida e logo entra na casa

- por favor feche esta porta ( fala autoritária e logo fecho ainda surpreso)

Jimin- mais quem é você? Na verdade você está bem?(pergunto me aproximando dela que parecia esta meio machucada)

Yara- sou Yara, eu só preciso ficar aqui por uma noite, preciso de água ( logo levo ela para a cozinha e entro um copo a ela com água)-yara- obrigado Jimin

Jimin- você me conhece ?

Yara- claro quem não conhece agora que você é o noivo do jungkook, ele é meu primo e me contou sobre você ( fala mais calma e eu afirmo pensativo)

Jimin- ah imagino, mais oque aconteceu você? Parece machucada ( falo vendo que sua boca estava ferida)

Yara- sabe aquele ex tóxico? Então ele acabou me achando em uma festa e minha única solução foi vir para cá ( fala firme e eu eu afirmo)

Jimin- você pode ficar aqui ok, vem deixar eu ver seus machucados...

Ajudei ela nos machucados e logo emprestei umas roupas para ela banhar e acabamos nos conhecendo melhor enquanto Jungkook não chegava mais acabamos dormindo na sala

sexy na arteOnde histórias criam vida. Descubra agora