¹⁶★💖

103 9 0
                                    

Agora estávamos no carro enquanto jimin dormia em meu colo Yoongi dirigia e taehyang falava baixo como se estivesse ansioso

Jungkook- você tá bem?( falo chamando atenção dele que me olha )

Taehyang- ah é não sei... tô tentando eu acho ( fala nervoso enquanto encara o vidro do carro)

Jungkook- olha vamos fazer assim, eu sei que você estava sendo obrigado para matar ele mais já que não fez isso e se sentiu culpado e cuidou bem dele então você pode ficar em minha casa mais com uma condição, você não vai inventar de sair com ele você tá entendendo?

Taehyang- eu entendo, e agradeço por deixar eu ficar em sua casa mesmo depois de tudo ( fala confiante e eu afirmo)-Taehyang- você gosta mesmo dele

Jungkook- eu amo ele, talvez se fosse outra pessoa eu não faria nada disso( falo calmo enquanto ele rir)

Yoongi- droga

Taehyang- oque foi ? Algo errado?( pergunta enquanto Yoongi para o carro)

Yoongi- polícia, Jungkook acorda o jimin, vão pensar que é sequestro ( fala me olhando pelo retrovisor)

Jungkook- não vão, é só falar que bebemos !

Yoongi- é sério isso Jungkook?( logo um policial se aproxima da janela de Yoongi)-Yoongi- boa tarde senhor

- bom dia não acha? Carteira !( logo Yoongi entregue sua carteira enquanto me olhava fixamente)

Yoongi- tudo certo aí?

- sim, mais oque houve com ele?

Jungkook- ele está passando mal então estamos levando ele para o hospital ( falo firme enquanto Taehyang ria baixo)

- qual o motivo do riso?

Yoongi- ah é que ele , não é muito certo, tem esquizofrenia (fala sem jeito e quem começa a rir é eu)

- certo, podem ir( fala autoritário e logo Yoongi liga saindo dali)

Taehyang- sério Yoongi? Não tinha outra coisa melhor? Olha essa beleza ( fala indignado enquanto eu rio alto)

Yoongi- lindo você mais não sabe usar essa beleza ( fala calmo enquanto Taehyang se cala)

Jungkook- que clima...

Taehyang- poiser que clima!

...

Algum lugar da cidade

Naquela distante cidade da China em um lugar dominado pelo chefe Wei onde por ele andava ele exalava dominância e medo nas pessoas mais agora a única coisa que ele queria era matar o coitado do jimin tudo isso para ter mais dinheiro ao seu dispor

- senhor desculpe mais a gente fez o impossível ( fala um de seus caras que pedia perdão pelo erro)

Wei- não fizeram o impossível, porque vocês recebem tão bem se não fazem nada certo? Vocês foram preparados para esse tipo de coisa e sabem de uma coisa, três de vocês vão morrer!

- senhor vamos conversar

Wei- calado , Johh mate ele e pegue mais dois ,já!

Johh- Certo senhor !

Wei- depois venha para minha sala ,temos que conversar!

depois de gritos de choros e torturas os três foram mortos um atrás do outro logo o assistente de Wei foi para sala como mandado

Johh- estou aqui senhor, oque deseja ?( fala se curvando enquanto Wei termina de beber seu vinho)

Wei- eu estava vendo aqui, assim que pegarmos o jimin não vamos matá-lo logo de cara, eu quero me divertir um pouco ( falo sorrindo de lado e ele assente )

Johh- mais tem algum motivo por trás disso? Você quer se divertir em fazer torturas certo?

Wei- não exatamente, você vai entender quando ele estiver aqui, quero que seja bem discreto quando pegar ele, vamos deixar eles distraído depois atacamos!

Johh- ok

Pra quem não tá entendendo o Wei vai esperar um tempo para sequestrar o jimin ou seja, ele vai esperar a poeira abaixar e depois sequestrar Jimin se conseguir

...
Park

Acordo um pouco sonolento já que nem dormi direito porque os meninos falaram muito alto então me sento na cama e vejo que era outro lugar

Taehyang- boa noite jimin ( fala entrando no quarto enquanto me fita)

Jimin- cadê o Jungkook?( pergunto e ele rir pela minha impaciência)

Taehyang- esta resolvendo algo com o Yoongi, estamos na Coreia finalmente ( fala enquanto caminha para varanda)

Jimin- aqui é sua casa ? É bem bonita

Taehyang- não é minha e sim do Yoongi, parece que Jungkook ainda vai ver um lugar para vocês já que estão em "perigo"( fala me deixando assustado)

Jimin- perigoso de morte?

Taehyang- não jiminie, na verdade você está mais arriscado o Jungkook não está, por isso ele quer te manter seguro!

Jimin- ahh( fico pensativo e ele logo fica em minha frente )

Taehyang- esta com fome? Eu fiz um macarrão ótimo ( fala divertido e eu afirmo alegre )

Jimin- só vou me banhar ( falo me levantando e ele assente saindo quarto)

Me banhei um pouco demorado já que gosto de banhar em banheira então saio de lá e boto uma roupa que deveria ser do Yoongi, só tinha roupas preta então usei assim mesmo e desci já vendo Jungkook e Yoongi na sala

Jimin- Jungkookie( falo abraçando ele apertado enquanto ele me cheira me fazendo rir)

Jungkook- tá cheiroso e parece macio com essa roupa ( fala me olhando dos pés a cabeça me deixando bobo)

Yoongi- isso não é minha camisa? E minha calça também ( fala indignado enquanto me olha surpreso)

Taehyang- o Yoongi ama as roupas dele mais ficou engraçado no jimin ( fala rindo enquanto Yoongi bufa)

Yoongi- quero ela bem lavada depois ( fala autoritário me fazendo rir)

Jungkook- deixe ele Yoongi afinal essa roupa tá bem veia( fala enquanto passa o braço em meu ombro)

Yoongi- ela custa bem mais  do que você todinho (fala firme me fazendo rir alto)

Jungkook- não ria Jimin ( fala indignado e logo paro rápido)

Jantamos com calma e nem parecia que estávamos em "perigo" já que ríamos toda hora, logo Taehyang foi pro quarto e Yoongi fez o mesmo então terminei de jantar e logo fui com Jungkook também . Assim que entramos no quarto Jungkook me puxou para um beijo carinhoso e calmo

Jimin- que saudades eu estava de você ( falo enquanto encaro seus lábios finos)

Jungkook- eu também estava, foi tão ruim ficar sem você, eu acho que minha vida se resume em te amar ( fala bobo me deixando paralisado )

Jimin- meu coração é todo seu assim como o seu...( falo abraçando ele pela cintura enquanto ele faz um carinho leve em minha costa )

( falo abraçando ele pela cintura enquanto ele faz um carinho leve em minha costa )

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
sexy na arteOnde histórias criam vida. Descubra agora