²²⚘️🍨

86 10 0
                                    

Já estava tudo planejado, alguns homens já estavam dentro da casa disfarçados e os outros estavam do lado de fora todos armados caso algo acontecesse, então esperei a hora certa para pegar Wei desprevenido

- festa só com homens é chato né cara ?( chega um homem enquanto tinha um copo em sua mão)

Jungkook- está aqui porque quer !

- só falei e afinal eu nunca vi você  ( fala meio desconfiado me olhando)

Jungkook- eu também nunca te vi ( falo firme e ele dá de ombros)

Wei- senhor Yan que bom que você veio, sabe eu fiquei tão encarregado nessa festa que nem tenho tempo para falar com meus amigos( fala se aproximando de nós)

- verdade, então soube que você estava com um brinquedo novo( fala sorrindo enquanto encaro ele)

Wei- ah é verdade, sabe eu ia passar uma noite com ele mais o merdinha acabou desmaindo ( fala me dando raiva nos olhos e logo respiro fundo )

- nossa imagino a situação, mais você vai desistir assim tão fácil?

Wei- claro que não, assim que eu subir aquele garoto será todo meu ( fala sorrindo e logo desfiro um soco em sua boca o fazendo cair no chão)

Nesse movimento rápido vários caras apontam a arma para mim assim como meus ajudantes apontavam para eles

Jungkook- você falou muita merda ( digo firme enquanto ele se levanta do chão)

Wei- não acredito, você é o jeon Jungkook? Como deixaram esse merda entrar ? Francamente

Jungkook- poise eu vir buscar oque é meu e eu só saio daqui com ele ( digo autoritário e ele me olha sério)

Wei- Jimin fica e se você não sair daqui hoje mesmo você morre

Jungkook- se você acha que eu tô só está muito enganado, aqui também tem bastante inimigos para você ( falo vitorioso enquanto ele olhava para o local)

Wei- então você ganhou? Então já que é assim o jimin não vai ficar nem comigo e nem com você ( diz autoritário e logo sinto uma mão em meu ombro )

Olavo- não seja ambicioso Wei, se você começar essa luta sabe que você morre primeiro, ou você deixa o garoto ir e deixa a gente em paz ou então a luta começa, você que decide (fala acendendo um cigarro enquanto o mesmo pensava um pouco)

- vamos deixar por isso mesmo chefe? Vamos logo acabar com isso( fala um dos homens ao seu lado)

Wei- jeon Olavo oque acha de um trato?

Olavo- vamos conversar então!

Logo os caras abaixaram a arma e meu pai saiu com ele para conversar então me sentei em algum lugar e logo Yoongi se aproxima de mim

Yoongi - será que vai da certo?

Jungkook- tem que dar certo, e esse contrato tem que ser feito logo( falo impaciente e ele assente )

Olavo- tudo certo ( fala vindo até nós com Wei ao seu lado)

Jungkook- oque fizeram?

Wei- ganhei uma grana extra, então podem levar o garoto, Tom traga o jimin

Jungkook- não, deixa que eu vou( digo sério e ele assente então logo sou levado dali)

...
Park

Water- vamos jimin saia desse banheiro, sabe que Wei já já vem atrás de você ( diz autoritário mais eu nego)

Jimin- se eu sair eu vou atacar você então me deixe em paz !( grito do banheiro e logo não escuto mais nada )

Me sentei no banheiro do chão e logo abaixei minha cabeça, depois de alguns minutos logo a porta é destrancada então fiquei atento e logo vejo Jungkook passar por ela

Jimin- jeon ( me levanto do chão abraçando o mesmo meio desajeitado)

Jungkook- acabou amor, esta tudo certo agora vamos viver nossa vida em paz ( fala selando nossos lábios cheio de saudades e amor)

Jimin- finalmente, eu fiquei com medo de dar errado ( digo sorrindo largo enquanto ele beija minha testa)-Jimin- então vamos pra casa?

Jungkook- vamos pra casa bebe!

Saímos dali e logo entramos na sala enquanto as pessoas olhavam para gente e logo vi Wei de longe me encarando entao apertei a mão de Jungkook que logo me passou proteção

Olavo- que bom que vinheram, vamos embora logo!( fala olhando para Wei que assente)

Wei- gostei de fazer contrato com você senhor jeon

Olavo- os meus são os melhores ( fala sorrindo de lado e logo eu e Jungkook saímos dali )

A viagem seria longa mais logo me aconcheguei no colo de Jungkook então acabo caindo em um sono profundo

...
Jeon

Finalmente chegamos na Coreia, fiquei na casa do meu pai então deixei Jimin dormindo em meu antigo quarto e aproveitei para comprar uma casa nova e logo fui resolver uns assuntos

Yoongi- o jimin vai ficar feliz quando souber dessa notícia ( fala sorrindo e eu afirmo alegre )

Jungkook- ele merece, depois disso tudo ele tem que ficar com o direitos dele!( falo calmo e ele assente)

Yoongi- você ficou sabendo ?

Jungkook- sabendo do que ?

Yoongi- jennie foi presa por ter comprado uma arma ilegal na Coreia, olha só esse babado ( fala me fazendo rir)

Jungkook- nossa pra que ela queria isso? Bom eu nem quero mais saber dela, estou começando uma nova vida lembre-se disso!

Yoongi- tô vendo, depois que você conheceu o jimin você mudou pra cacete

Olavo- olha a boca Yoongi ( fala enquanto desse as escadas)

Yoongi- foi mal tio

Olavo- Bom vou da uma saída, não fazem besteira ( fala autoritário e logo sai de casa)

Yoongi- oque iríamos fazer?( fala me olhando sem entender)

Jungkook- você por exemplo iria beber as bebidas dele

Yoongi- eu fazia isso no tempo da escola, eu tenho meu próprio dinheiro ( fala me fazendo rir)-Yoongi- vou sair, a gente se ver!

Jungkook- beleza vai lá

Subir para o meu antigo quarto e logo vi que jimin já não estava mais na cama então caminho para o banheiro e vejo que ele estava na banheira ainda de olhos fechados então me aproximo dele deixando um selinho em seus lábios

Jimin- oi amor ( fala me olhando fixamente)

Jungkook- posso banhar com você?

Jimin- pode kook

Tirei minhas roupas inclusive minha box e logo entro na banheira e fico de frente para o mesmo. Fiquei encarando ele que logo se aproxima de mim juntando nossos lábios

 Fiquei encarando ele que logo se aproxima de mim juntando nossos lábios

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
sexy na arteOnde histórias criam vida. Descubra agora