¹⁰ 🪐❄️

135 15 0
                                    

Jimin- ashi Jungkook estou nervoso me diz logo oque é ( fala apressado enquanto levo ele até a sala de estar ainda com minhas mãos em seus olhos )

Jungkook- eu tentei fazer o meu melhor, espero que goste (logo tiro minhas mãos e ele fica surpreso com oque ver)-Jungkook- então gostou?

Jimin- eu amei Jungkook, nossa ficou tão fofo e lindo, eu não sabia que você era tão romântico assim( fala enquanto sorrir largo)

Jungkook- eu sou apenas com você ( falo selando nossos lábios cheio de amor)-Jungkook- antes de tudo, eu queria te pedir algo...

Jimin- pode dizer ( fala firme e logo pego uma caixa pequena em meu bolso )

Jungkook- como é um momento só nosso eu queria que estivesse só eu e você na nossa casa, pra mim você já é meu namorado e esposo e minha vida, não consigo mais te ver longe de mim, jiminie você quer ser meu namorado? Por favor diz que sim( falo nervoso enquanto ele fica boquiaberta)

Jimin- é claro Jungkookie, eu sonhei com isso , eu aceito ficar ao seu lado pro resto da minha vida ( logo sorrio bobo então boto a aliança em seu dedo e logo puxo ele para um abraço amoroso)

Jungkook- estou tão feliz de ter você comigo, você é oque eu esperava e mais um pouco, não quero que se livre de mim até quando eu ficar um veio chato( falo enquanto ele sorrir asosprado)

Jimin- não vou fugir de você kook...

...
Em outro país

Wei- ótimo então já que eles chegaram lá, mande que eles se dividem, quero que isso aconteça o mais rápido antes do casamento

- sim senhor, mais parece que o Park jimin vai sair com um amigo no sábado, acha que pegamos ele no local?

Wei- isso tá perfeito, eles vão entrar no local cada um armado e assim atira no amigo e depois leva o garoto para o calabouço e espere eu ligar para poder matar ele

- sim senhor, qualquer atraso eu li digo!

Bom estava tudo perfeito para meu ataque, antes dessa nova ação sobre matar o garoto eu tive que matar sua mãe sem que ninguém percebesse, agora quando o garoto morrer todo o dinheiro que iria ser dele agora será meu, o dinheiro será apenas meu...

...
Park

Era manhã e eu resolvi banhar na piscina enquanto Jungkook foi resolver um assunto com seu pai logo resolvi chamar o jhope para ficar comigo

Jhope- Mimi você tem certeza que esse tal de Taehyang é confiável?( fala enquanto me olhava da piscina)

Jimin- ah jhope porque não seria ?( pergunto sem entender e ele dá de ombros)

Jhope- sei lá você mal conhece ele e já vai sair assim ( fala sério e eu sorrio asosprado)

Jimin- não se preocupe jhope, ele é legal não tem pra que se preocupar ( falo calmo e ele assente pensativo)-jimin- que beber algo? Se quiser tem bebida lá na cozinha

Jhope- vou lá ver( logo ele sai da cadeira indo para dentro)

Acabei relaxando na água e logo me encosto na parede da piscina aproveitando o sol e logo vejo jhope vindo resmungando de algo

Jimin- oque foi jhope?

Jhope- essa casa de vocês é estranha, na verdade parece mais um castelo de labirinto ( fala me fazendo rir)

Jimin- porque? Só porque tem portas demais?

Jhope- não, é quando eu fui pegar o abridor acabei vendo vários tipos de camisinha em uma parte do armário ( fala envergonhado enquanto fico surpreso)

Jimin- camisinha? Mais eu e Jungkook não usamos isso

Jhope- vocês usam sem?( pergunta espantado mais eu nego já saindo da piscina)

Jimin- não Jhope, oque eu quero dizer é que nunca fizemos isso e porque diabos teríamos isso aqui em casa?( pergunto já impaciente enquanto ele fica calado)-jimin- ele vai me da uma boas explicações...

...
Jeon

Assim que chego em casa já era umas 18h mais não vejo jimin então subo para o quarto e logo entro vendo o mesmo um pouco distraído no celular

Jungkook- cheguei jiminie( falo beijando seu pescoço mais ele se afasta rápido)-Jungkook- oque foi amor?

Jimin- que bom que você chegou, você pode me dizer porque tem tantas camisinhas no armário da cozinha?( pergunta sério enquanto me fitava)

Jungkook- ah aquilo, jimin bem antes da gente vir para cá eu acabei trazendo algumas coisinhas para eu me divertir com as garotas que eu ficava mais acabei me apaixonado por você e esqueci de jogar fora( falo calmo e ele fica surpreso )-Jungkook- qual é jimin você sabia que eu trazia garotas para cá, e aliais eu nem transei com elas porque eu já estava apaixonado por você

Jimin- que idiotice ( fala já se levantando da cama enquanto anda pelo quarto)-Jimin- você já transou com quantas ?

Jungkook- isso não importa mais para sua resposta eu já fazia isso desde minha adolescência então foram muitas ( falo sem graça e ele dá de ombros)-Jungkook- me desculpa amor, se eu conhecesse você antes eu nunca me deitaria com outra

Jimin- tá, cada um tem suas escolhas, eu ainda sou virgem porque esperei o cara certo e tudo bem se você já fez isso bem antes, acho que o passado não importa mais( fala firme e eu assento calmo)

Jungkook- que bom que você entende, vou agora jogar fora ( falo me levantando da cama mais ele apenas rir)-Jungkook- porque está rindo ?

Jimin- o jhope levou tudo( fala rindo me deixando surpreso ainda me fazendo rir)-jimin- espero que ele venda aquilo

Jungkook- coitado da pessoa que se deitar com ele então ( falo já me aproximando dele)-Jungkook- eu te amo Park

Jimin- eu também te amo kook( puxo ele para um abraço e logo selo nossos lábios )

Depois disso banhamos com calma mais cada um em seu banheiro já que jimin insiste em esconder seu corpo que para meus olhos ele é perfeito. Depois disso ficamos nos beijando e logo formos dormir

 Depois disso ficamos nos beijando e logo formos dormir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jikoook🦋

sexy na arteOnde histórias criam vida. Descubra agora