¹⁵🐾💫

100 9 0
                                    

Era noite e eu estava no banho mais logo escuto batidas fortes na porta então me enrolo na tolha e saio de lá vendo Taehyang com uma cara nada boa

Taehyang- você tem noção do que fez?

Jimin- oque aconteceu? Eu não fiz nada

Taehyang- rastrearam o telefone que você usou mais por pouco eu quebrei e agora temos que ir embora daqui ( fala bravo enquanto andava pelo quarto)

Jimin- desculpa tae , mais eu só falei Jungkook...

Taehyang- não importa Jimin, com certeza os celulares deles deve tá colado com algum chip perigoso, e também eles deve tá vindo para cá

Jimin- oque vamos fazer?( pergunto preocupado enquanto ele pensa um pouco)

Taehyang- sei lá, ir pra algum outro país, vamos arrume suas coisas o mais rápido ( fala autoritário enquanto sai do quarto bravo)

Me arrumei rápido e depois arrumei minha bolsa na presa logo fui para o quarto do Taehyang que ficava na parte de cima então entro no quarto e vejo ele pegando alguns dinheiros

Taehyang- precisamos de dinheiro, vamos para Escócia que fica no norte então é mais perto ( fala firme e logo me encara)-Taehyang- tá pronto?

Jimin- sim( falo curto e logo escutamos uma zoada enorme na parte de baixo)-Jimin- você escutou isso?

Taehyang- claro , merda temos que sair daqui ( fala trancando a porta do quarto enquanto jogo uma estante na frente)- Taehyang- vamos ter que pular a janela

Jimin- Oque?

...
Em outro país

Wei- que demora porque diabos eles demoram tanto

- senhor temos um problema

Wei- diz !

- tiveram um problema com a polícia, alguns foram liberados mais o resto foram levados para a delegacia então será um pouco mais demorado

Wei- que inferno, diga a eles que é para pegar o jimin se não vou matar todos eles( diz autoritário enquanto o mesmo assente)

- certo

...
Jeon

Yoongi- onde eles estão? Parece que aqui não tem ninguém ( fala enquanto anda pela cozinha de encontro a sala)

Jungkook- tem claro que tem, olha isso deve ser do jimin, ele gosta de ler livros ( falo enquanto encaro o livro em minhas mãos e ele começa a rir)

Yoongi- pelo amor né Jungkook, todo mundo ler livros, sabe até o cheiro dele por acaso?

Jungkook- se duvidar sim( falo rindo enquanto ele para )

Yoongi- escutou isso? Acho que é lá em cima ( fala subindo a escada e logo faço o mesmo )

Jungkook- vamos logo quebrar a porta ( falo autoritário e ele logo começa a chutar e como era de madeira foi fácil de quebrar)

Assim que Yoongi entra ele é gopiado com uma garrafa de vidro e logo vejo Taehyang boquiaberto e mais atrás vejo jimin surpreso então corro para abraçar o mesmo

Jungkook- bebê é você mesmo ? ( falo já chorando enquanto abraço ele apertado)-Jungkook- fiquei com tanto medo de perder você

Jimin- eu estou bem Jungkookie, o Taehyang não me mataria ( fala chorando também então selo nossos lábios cheio de saudades)

Taehyang- me desculpe Yoongi...

Yoongi- tudo bem tudo bem...

Jungkook- Kim Taehyang... eu te dei algum direito de sequestrar meu jimin? Você é maluco de aceitar esse pedido do seu pai ( falo estressado enquanto ele me encara)

Taehyang- me desculpa Jungkook, mais olha eu não machucaria ele nunca mesmo ( fala decisivo enquanto Yoongi sentava na cama com a mão na testa )

Yoongi- vocês dois por favor parem de falar, minha cabeça está sangrando aqui ( fala estressado enquanto nós olhava )

Jimin- vou ver se tem alguma coisa pra ajudar ( fala indo para o banheiro e logo Taehyang se senta ao lado de Yoongi então vou ate jimin)

Jungkook- depois que formos embora daqui, vamos começar tudo de novo em outro lugar( falo enquanto fico ao seu lado)

Jimin- pra onde iríamos?( pergunta já me olhando fixamente)

Jungkook- Busan , lá é mais calmo e fica longe do meu pai, vai ser só eu e você ( falo calmo enquanto seguro seu queixo e logo puxo ele para um beijo necessitado)

Levei minhas mãos até sua cintura encostando ele na parede do banheiro enquanto nossa respiração tava pesada pelo desejo e logo escutamos uma tosse seca e nos separamos

Taehyang- terminaram?

Jungkook- você devia esperar, sabe que quem casou isso foi você ( falo sério e logo jimin aperta minha mão)

Jimin- vamos logo ajudar o Yoongi ( fala me puxando rápido e logo nos aproximamos de Yoongi)

Enquanto jimin fazia o curativo nele chamei Taehyang para baixo para conversar um pouco

Taehyang- então você me entende agora? Por isso eu trouxe ele para cá

Jungkook- ok mais agora ele está em minha responsabilidade, depois esqueça a gente ( falo decisivo e ele respira fundo)

Taehyang- eu gosto da nossa amizade Jungkook, por favor não me separe dele( fala implorando enquanto penso um pouco

Jungkook- vou pensar sobre isso!

Conversamos mais um pouco e logo a janela de vidro que tinha na cozinha foi atingida por uma bala

Taehyang- merda vamos sair daqui

Jungkook- vem jimin temos que sair daqui ( falo segurando sua mão enquanto Yoongi se levanta )

Yoongi- temos que pular a janela, as armas tão tudo no carro , não vamos sair daqui nunca se não estiver as armas ( fala autoritário enquanto Taehyang tenta puxar a cama para porta e logo ajudamos ele)

Jimin- vamos todos pular ?

Yoongi- não será necessário, eu vou eu sou bom nisso, qualquer coisa vão para o banheiro ( fala firme e logo interrompo ele)

Jungkook- eu vou com você, pode acontecer algo!

Yoongi- não Jungkook, os caras já tão lá em baixo, só fique com eles aqui qualquer coisa use a garrafa que nem o taehyang fez( fala firme e logo ele se aproxima da janela)

Taehyang- cuidado yoom( fala preocupado e ele assente saindo dali)

Levei eles para o banheiro e Tranquei a porta com eles lá dentro

Jimin- Jungkook oque você tá fazendo?( fala através da porta)

Jungkook- não posso deixar nada acontecer com você, vou ficar vigiando aqui fora( falo perto da porta do banheiro)

Jimin- jeon cuidado por favor ( fala baixo e eu sorrio asosprado)

Jungkook- eu vou ficar bem amor agora fique em silêncio...

Mais alguns minutos estava tudo silêncio e logo dois tiros foram ouvidos peguei a garrafa de vidro e fiquei entre a porta do quarto e logo escuto passos pesados e antes de eu levantar a garrafa vejo Yoongi sorrindo vitorioso

Yoongi- conseguimos...

sexy na arteOnde histórias criam vida. Descubra agora