Acordo me sentindo um pouco mal quase não me lembrando do dia anterior, vejo Taehyang entrar no quarto e logo me ajuda a sentar na cama
Jimin- onde estou ? É sua casa?( pergunto meio sonolento enquanto ele continuava calado)-Jimin- taehyang onde estamos?
Taehyang- calma eu vou te explicar mais primeiro você tem que se alimentar ( fala firme enquanto assento)
Logo comecei a comer um tipo de sopa que o mesmo fez e estava bem bom mais logo minha calma vai embora enquanto eu questionava oque estava acontecendo e porque Jungkook não estava aqui
Jimin- Kim me diz logo oque tá acontecendo, eu já até terminei a sopa( falo impaciente enquanto ele se ajeita para falar)
Taehyang- bom promete que não vai ficar com raiva de mim?( afirmo calmo)-Taehyang- eu fui obrigado a me aproximar de você e depois te matar para assim meu pai ficar com o dinheiro de vocês já que os jeons estariam sensível com sua morte, me perdoe Jimin mais aquela invasão não foi da parte dele!
Jimin- Taehyang isso é complicado, você praticamente iria me matar mais não aconteceu porque aqueles homens estranho invadiram ( falo chateado enquanto ele me imterompe)
Taehyang- não, eu não ia te matar e sim te salvar, meu pai estava esperando o dia perfeito para isso mais quando eu te conheci eu me sentir bem com você e sua bondade, meu pai não pode saber que você está vivo Jimin ( fala firme me deixando paralisado)
Jimin- e como vamos fazer? O Jungkook ele precisa de mim ( falo desesperado enquanto ele me olha firme )
Taehyang- Jimin você não tá entendendo, o meu pai vai matar você e quem estiver com você e além do mais que ainda tem pessoas atrás de você tudo isso por causa de dinheiro, você tem que ser dado como morto apenas para "enganar" eles( fala sério enquanto penso um pouco)
Jimin- e como vamos fazer isso? Quando eu vou voltar poxa?( falo triste enquanto ele pensa um pouco))
Taehyang- vou anunciar e eles vão receber a notícia, e você só pode voltar quando isso passar!
Jimin- Taehyang o Jungkook tem que saber que estou vivo, eu exigo Taehyang!
Taehyang- você que sabe Jimin eu estou ajudando você, você tem duas escolhas, ou você fica aqui por um tempo ou volta e será morto ( fala sério e eu respiro fundo)
Jimin- tá bom mais espero que isso termine logo, afinal onde estamos?( pergunto curioso enquanto ele se levanta da cama)
Taehyang- Inglaterra, meu pai nunca nem vai sonhar que eu vir para cá, prometo que vamos voltar ( fala confiante enquanto afirmo)
...
JeonOlavo- que bagunça essa casa tá em( fala enquanto entra na sala com um copo de álcool)-Olavo- não vai mesmo desistir desse garoto?
Jungkook- você é tão irônico, mesmo se eu não achá-lo vou continuar procurando ele pro resto da minha vida ( falo bravo enquanto arrumava uns papéis)
Olavo- e se ele estiver morto?
Jungkook- e se ? Ele não está, o Taehyang não faria isso( falo firme e ele dá de ombros)
Olavo- não o taehyang mais sim aqueles caras estranhos que ninguém sabe da onde vinheram e como descobriu o casamento ( fala calmo e logo encaro ele)
Jungkook- então me ajude, mande alguns de seus homens para procurar meu jimin, não vou desistir( falo decisivo enquanto ele bufa pesado)
Yoongi- Jungkook eu conseguir alguns homens e eles vão para alguns países atrás de Taehyang ( fala enquanto entra na sala )
Jungkook- isso é ótimo, vou terminar de preparar as armas
Olavo- Jungkook eu ajudo você mas com uma condição, se o jimin estiver morto você se casará com a garota mais se não você pode ficar com ele e deixo vocês em paz
Jungkook- isso é uma aposta? Se for eu não estou afim para seus jogos!
Olavo- não é uma aposta, como eu disse eu ajudo você, mando vários homens atrás dele e se não acharem adeus Park ( fala firme enquanto penso um pouco)
Jungkook- se você me enrolar você nunca mais vai me ver, eu aceito sua ajuda ( falo sério e ele assente sorrindo largo)
Passei o dia todo mandando reforços para achar o jimin mais não tinha nenhuma pista, apenas a câmera que filmou o carro em que eles estavam sendo perseguidos mais depois sumiu. Se um dia eu ainda ver o Taehyang mesmo que jimin não esteja mais aqui eu acabo com ele
...
Em outro paísWei- droga para onde eles deve ter ido ( fala enquanto caminha pela garagem)
- senhor parece que eles arranjaram um lugar ótimo , porque até os jeons estão com bastante reforços ( fala um de seus ajudantes )
Wei- não é possível que aquele encarniçado pode ser tão bom assim( fala enquanto pensava um pouco)
- pensei em algo, se entrarmos no perfil do Kim talvez tenha algum lugar que ele gostaria de ir ( fala e logo todos assente)
Wei- isso é ótimo, vamos olhem o perfil dele !
Enquanto o chefe Wei ficava em sua sala apenas bebendo os outros iam atrás de pista para saber algo de Taehyang
- senhor posso entrar?( pergunto firme e ele logo entra)- a gente achou algo
Wei- diga diga!
- vemos uma postagem dele um pouco antiga onde ele gostaria de viajar para Inglaterra, alguma coincidência?
Wei- não precisa ter coincidência, vocês vão casar naquele país todo atrás dele ,quando achar o desgraçado mate ele e traga o jimin para mim!
- sim senhor!
...
Em algum lugarAaron- como meu próprio filho pode ter me enganado?( gritava enquanto alguns caras entrava em sua casa)
- temos um aviso importante senhor !
Aaron- falam!
- recebemos uma notícia que o jimin foi morto durante a perseguição mais o Kim Taehyang levou o corpo dele , apenas isso( fala enquanto o outro fica surpreso)
Aaron- uau estou impressionado, mais porque ele fugiria com o corpo?
- talvez por medo de ser ameaçado
Aaron- pelo menos o garoto se foi, agora o dinheiro será meu ( fala enquanto ria alto)
Aviso 👇🏼
os próximos capítulos serão um pouco mais rápido para assim o jimin voltar logo, depois que ele voltar acontecerá algo que talvez afastem os jikook
VOCÊ ESTÁ LENDO
sexy na arte
Teen FictionOnde duas famílias são rivais mais para tonar isso mais " leve" eles arrumam um jeito para fazer um contrato um pouco delicado mais que também trará consequências.