NUESTRO AMOR - CARTAS POR UN DIA

136 5 0
                                    

𝐍𝐔𝐄𝐒𝐓𝐑𝐎 𝐀𝐌𝐎𝐑

▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔

💌•ᶜᵃʳᵗᵃˢ ᵖᵒʳ ᵘⁿ ᵈⁱᵃ•✍︎


▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔

💌𝐒𝐔𝐌𝐀̄𝐑𝐈𝐎.✍︎

Sinopse.

Cap I - o começo de uma longa história.

Cap II - um por dois.

Cap III - provas concretas.

Cap IV - e se...

Cap V - um dia nós.

001

▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔

💌𝐒𝐈𝐍𝐎́𝐏𝐒𝐄✍︎

FLORA É UMA GAROTA NASCIDA EM 2011 que ainda tem muito para descobrir sobre o mundo a fora, já o seu "crush famoso", se é que podemos o chamá-lo dessa maneira, já é acostumado em viagens, compromissos chiques, vida pública, e entre outras tantas coisas que ficam difícil mencionar todas, contudo, isso não interfere em sua relação amorosa, com Flora? Não, acredite, não! apesar de tudo, Flora é só mais uma das fãs que surgiram logo depois de o garoto viralizou nas redes, no entanto, Flora tem um sonho, um sonho de conhecer a capital Espanhola, Madrid, com isso, Flora acaba realizando outro sonho, um sonho um tanto que inesperado.

002

▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔
☞︎︎︎𝑴𝘰𝘥𝘰 𝘯𝘰𝘵𝘶𝘳𝘯𝘰: 𝘰𝘯☜︎︎︎

003

▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔

💌𝐀𝐕𝐈𝐒𝐎𝐒✍︎

ESTA FANFIC FOI FEITA COM O INTUITO de entreter as pessoas em seus horários vagos.
ISSO NÃO É UMA FORMA DE DIFAMAÇÃO ou coisa do tipo, irei respeitar o máximo os personagens e suas personalidades.
ESTA FANFIC POSSUI A CLASSIFICAÇÃO +10, não haverá beijos em excesso e de preferência não haverá beijos em si, isso pode interferir na idade dos personagens que ainda são novos!

⚠️ NÃO ACEITO NENHUM TIPO DE PLÁGIO OU COISA DO TIPO CONTRA ESTA OBRA.⚠️

004

▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔
© Copyright. Todos os direitos reservados a Score Psy.

Agradecemos a preferência, Autoria.
Tenha uma boa leitura💌

NUESTRO AMOR - cartas por un diaOnde histórias criam vida. Descubra agora