DOIS ANOS DEPOIS...
Era época de copa, e o tão esperado XXV de Flora, a citada não estava como antes, seus cabelos estavam longos, e pretos, a mesma só usava roupas simples, não era mesma coisa de antes...
Todos tinham viajado para o México, já que era mais perto do Brasil.
Flora andava pelas ruas da cidade com um fone no ouvido.
─── FLORA? PERA, É VOCÊ?
─── RICCA! QUANTO TEMPO, AMIGA!
─── MERMÃ, TU SUMIU, SÓ FALTOU DEIXAR EU E CRIS LOUCOS DA CABEÇA!
─── Cris? Ele tá aqui?
─── Sim, viemos juntos.
─── Pera, vocês dois...
─── NÃO! Só somos amigos bem próximos agora.─── Ah sim.
─── Você vai no jogo de hoje?
─── Vou sim.
─── Ah, ótimo! Bora marcar de sair depois, hoje é estreia do Brasil né?
─── Sim sim, Brasil contra Portugal.
─── Nossa, loucura né.As horas passaram e as garotas ficaram andando pela cidade, até que Flora ao observar o relógio, se despede da amiga e volta para o hotel onde estava.
─── Voltei!
─── Ok, se arruma aí, nós já vamos sair.
─── Beleza.Flora se arrumou rápido, fez um penteado simples colocou um short e sua camisa da seleção.
Todos foram ao estádio, Portugal estava ganhando até que o Brasil alcança empate.
─── Mãe, já volto, fala pro papai que marquei de me encontrar com uma amiga.
─── Tá bom, cuidado!Flora ligou para o novo número de Ricca, as mesmas decidiram se encontrar na lanchonete.
─── Flora!
─── Riccaca!
─── Odiei o apelido, hahahaha
─── Independente.Um garoto de Cabelos cacheados vai onde Ricca e dá um abraço em seu pescoço.
Flora achava o rosto familiar, mas não conseguia identificar.
Pera, será?
Era ele, era Cristiano.
─── Flora?
─── Oi, Cris?
─── Cara quanto tempo, eu quase morri quando você foi! Se você soubesse quantas cartas para um dia como este eu escrevi para você.
─── Quanto tempo mesmo.Ricca estava apenas tirando fotos, a mesma lembrou de como os dois eram...
Um dia eles estavam assim.
No outro? Separados por um continente.─── Um dia nós... Tudo foi tão passageiro.
─── Sim, Flora. Mas agora não é só um dia, eu quero que seja uma vida!Fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NUESTRO AMOR - cartas por un dia
FanfictionFLORA SEMPRE AMOU se iludir, mas dessa vez, algo diferente aconteceu, ela não só se iludiu como amou uma pessoa, e ao se mudar para a mesma cidade dele, ela acabou o conhecendo. Mas e agora, o que pode ou vai acontecer? Para saber o resto, só lendo...