CAP IV - E SE... P3

24 3 3
                                    

──── Flora, aceita namorar comigo?

TRIM TRIM TRIM
(ótimos efeitos sonoros)

──── Que odios, era um sonho?

Sim, um sonho, mas que faltava um tiquinho pra se tornar realidade, ou melhor... Algumas horas apenas.

Flora vai para a escola e segue sua rotina normal, Cris estava observando como nunca, era um olhar diferente e confiante.

O horário do intervalo bate, Flora logo é puxada pelos braços.

Era Cris.

──── Garoto?! Tá bem?

──── Tô Flora, mas eu PRECISO te dizer isso.

──── Fala...

──── Flora, eu gosto muito de você, de verdade, e, meio que eu nunca consegui falar isso, tinha vergonha sabe? Mas agora eu consigo falar e acho que tô conseguindo, Flora, eu gosto de verdade de você, eu gosto de você pra valer! Quer namorar comigo?

──── Oxi, do nada. PERA QUÊ? CÊ ME PEDIU EM NAMORO?

──── Sim...

──── Olha Cris, eu já te falei sobre isso, mas é claro que uma amizade BEM mais próxima dá certo, né?

──── O que você preferir, meu amor!

──── Sua mesmo!

Caracolas, ele tinha pedido ela em namoro!

Ela fingiu que nada aconteceu, foi para casa e nem conseguiu esconder o sorrisinho bobo.

──── Filha, vem cá.

──── TÔ INDO!

Quando a mesma chegou lá, seu irmão estava chorando nos colos de sua mãe, e seu pai estava esperando por Flora.

──── Filha, iremos nos mudar.

──── QUE? NÃO NÃO!

──── Sim, e nessa madrugada.

──── Cara, vocês são zero noção mesmo né, caramba, minha vida tá montada aqui! E vocês, nem ligam... Além de que estão me contando isso agora!

──── Calma Flora..

──── CALMA NADA.

A garota foi para seu quarto, se trancou lá por uma cota de tempo, e só conseguia pensar em uma coisa, em Cris...

HORAS DEPOIS.

Chegou a madrugada da mudança, era triste aquilo.
Eles estavam indo para o Brasil, ou melhor, voltando para o Brasil.

Flora resolveu não contar nada para Cris nem para seus amigos.

27. 10. 2024, nova vida

NUESTRO AMOR - cartas por un diaOnde histórias criam vida. Descubra agora