Nuestro Amor| 013💌

25 5 3
                                    

O DIA AMANHECEU LINDO, já era o dia de ir embora, mas isso não fazia com que Flora não amanhecesse bem, muito pelo o contrário, Flora acordou dando bom dia para todas suas amigas que, por sua vez, estavam de mal humor.

Flora só sabia sorrir, se olhar no espelho e lembrar daquela mensagem que era daquela pessoa, que deixava ela daquele jeito.

É, Flora o amava de verdade, a garota era muito mais feliz com ele, que vida boa, meus amigos! Parece até um sonho.

Já com Cris, o clima estava diferente, ele nem conseguiu responder Flora quando viu aquela mensagem, ele estava com vergonha, com vergonha dela.

Ambos já haviam se olhado duas vezes naquele dia, no entanto, apenas trocas de olhares e sorrisos bobos foram realizados.

Já era 18:00 e chegou a hora de ir embora, cada um ia com seu par, com Flora não foi diferente.

A mesma havia sentado numa cadeira perto de seus amigos, até que Cris aparece.

─── Oi, posso me sentar do seu lado? ─── disse o moreno coçando a nunca ─── se não for encômodo é claro.
─── Oi, Cris! Pode sim, aliás, precisamos conversar, né?

A frase foi tão impactante que a nuca de Cris arrepiou se por inteira.

Cris senta ao lado de Flora que estava o encarando.
Ambos conversam sobre o assunto, mas dessa vez Cris foi surpreendido por Flora.

─── Cris, o problema não é que eu não goste de você, é que eu me acho muito nova para entrar em um relacionamento, quando eu falo de relacionamento eu falo de viver uma vida inteira juntos, quando eu penso em namoro ou coisa do tipo, eu estou segundo aquela trajetória de ser amigos, namorar, noivar até casar, e eu acho que por causa disso eu posso ser muito imatura para isso. Mas, Cris, saiba que eu quero muito que você me espere, eu o amo muito, além de que não quero acabar com nossa amizade, não quero!
─── Ah, ah sim, Flora. Desculpe... Talvez eu tenha sido muito desesperado.

E assim foi, a metade da viagem - que por sinal, foi bem longa - até que eles param o ônibus.

Frases como "o que aconteceu" eram as que mais repercutiu pelo ônibus.

O motorista havia dito que era hora de eles comerem algo. Aham, em plena 20:00 da noite, Flora e suas amigas acabadas e o motorista falando que era pra elas descerem, nananinanão!

Os meninos resolveram comer e levar uma marmita para as garotas que continuaram dormindo no ônibus.

─── Nossa, que comida gostosa pra dedeu. ─── disse Ricca de forma "insensível".
─── Verdade. ─── disse Isabel.

A viagem foi bem longa, Cris tentou puxar assunto com Flora, mas não deu certo.

Até que percebeu que a garota havia adormecido em seus braços.

Ele a amava.

▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔
💌#NOTES
CAP PEQUENO! Infelizmente nesse cap as pág não vão ser tão grandes, pois o cap pode ser meio "enjoadinho".
Espero que entendem! Beijos ❤️

NUESTRO AMOR - cartas por un diaOnde histórias criam vida. Descubra agora