──── FLORA, ACORDE GAROTA! SEU IRMÃO JÁ ESTÁ FICANDO PRONTO E VOCÊ AINDA DORME?
──── Tá, tô indo.A garota não queria ir, isso era óbvio, mas já que faltar faz com que perdessem ponto, ela teria que ir.
──── Mermã, tu se atrasou hoje, né?
──── Sim bixa, mas pelo menos cheguei antes da aula.
──── Oi, gente!
──── Oi, Brunna.As garotas se juntaram e logo foram onde Maya e seu grupinho.
──── Oi, maymay!
──── Oiê, Ricca! Oi meninas
──── Oi, Maya ──── disse Flora e Brunna.O horário bate e todos vão para a sala de aula, Cris até convida Flora para sentar-se ao seu lado, mas o convite não foi aceito.
Flora se junta com suas amigas, as mesmas conversam sobre diversos assuntos, até tocarem em um em específico.
──── Flora, mas o que que aconteceu ontem?
──── Nada, gente.
──── Não, nada não foi, fala logo!
──── Tá, é porque do nada uma garota mandou mensagem falando que eu era uma aposta, ela falou que o Cris apostou em dizer que gosta de mim.
──── É inveja, amiga! Preocupa não.O intervalo bate e fica as três juntas analisando cada um daquele colégio.
──── Gente, eu não tô me sentindo bem, será que é caganeira? Tipo, por causa do lanche?
──── NOSSA FLORA, QUE ÓTIMO VOCÊ FALANDO ISSO ENQUANTO EU ESTOU COMENDO!
──── Desculpinha, Ricca!O horário para entrar na sala novamente havia batido, e novamente Flora sentia cólicas e enxaquecas.
──── Gente, juro, eu não tô bem! Eu vou pra enfermaria.
A garota vai, mas logo sente dores de cabeça e sua vista começa a escurecer.
Ela havia desmaiado.
Enquanto isso, Cris resolveu ir "ao banheiro" para ver se encontra Flora e conversa com a mesma.
Mas ao abrir a porta e dar exatamente 15 passos, o mesmo vê Flora desmaiada.
──── Merda! A garota está desmaiada?O moreno logo a carrega e vai a enfermaria em busca de ajuda para a menina. O mesmo queria ficar com a citada, mas sem chance.
──── Cristiano, eu não vou repetir! Vá para a sua sala agora! Não importa quem é seu pai, se meu salário depende de você, nada disso, vá para a sala, por favor, essa é a última vez que lhe peço!
──── Ah, mas por-
──── Não! Vá para a sala de aula!
──── Tá, estou indo.──── Mulherzinha antipática essa tia da enfermaria.
Disse o garoto ao sair da sala.Ao entrar na sala de aula, o menino conta tudo para seus amigos, o que fez com que as amigas de Flora logo soubesse do acontecimento. Mais tarde, a escola interna sabia da "garota desmaiada".
VOCÊ ESTÁ LENDO
NUESTRO AMOR - cartas por un dia
FanfictionFLORA SEMPRE AMOU se iludir, mas dessa vez, algo diferente aconteceu, ela não só se iludiu como amou uma pessoa, e ao se mudar para a mesma cidade dele, ela acabou o conhecendo. Mas e agora, o que pode ou vai acontecer? Para saber o resto, só lendo...