▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔
💌CAP 𝐈 - 𝐩𝐚́𝐠 2 | 𝖮 𝖼𝗈𝗆𝖾𝖼̧𝗈 𝖽𝖾 𝗎𝗆𝖺𝗅𝗈𝗇𝗀𝖺 𝗁𝗂𝗌𝗍𝗈́𝗋𝗂𝖺✍︎
𝐄ra 05 de Agosto, primeiro dia de aula para Flora e sua amiga, ambas estavam muito animadas para esse grande dia, o dia em que Anna iria realizar seu grande sonho. Ela havia chegado cedo, então logo conheceu diversas pessoas, enquanto isso Ricca ainda estava se arrumando, a garota acordava "tarde", mas mesmo assim, ela sempre tinha que está arrumada.
Passado as horas, finalmente Ricca chegou, a garota não pôde evitar os olhares ciumentos para Flora que estava conversando com sua nova amiga, Brunna, a garota também era brasileira, natural de Santa Catarina.
─── Oi, Flora.
─── Oii, Riri.
─── Olá, prazer. Meu nome é Brunna. ─── disse Bruna estendendo o braço para um aperto de mão.
Ricca apenas a ignorou e revirou os olhos.
"Nossa", aquilo foi a única coisa que saiu da boca de Brunna depois da forma infantil que foi recebida por Ricca.
─── Ricca, vem cá. ─── disse Flora. ─── Cara, o que foi, em? Por qual motivo agiu dessa maneira com a Brunna? Não me diga que foi ciúmes, somos amigas a tão pouco tempo e você já age dessa maneira?
─── Tá, Flora. Perdão, é que tenho medo de ser trocada mais uma vez, sempre fui a segunda amiga, a segunda opção, o entretenimento das horas vagas. Isso é chato pra mim, desculpa.
─── Desculpada, agora venha, vamos onde Brunna para você pedir perdão pelo seu ato infantil!
─── Tá, Floro.
"desculpada" Foi o que Brunna disse, mas ainda dava pra perceber que a mesma ainda estava magoada com Ricca.
A sirene toca, era quase impossível alguém não ouvir aquilo.
─── Bom dia a todos, me chamo Fernanda e sou professora de empreendedorismo. Vocês iram me ver segunda, quarta e quinta. Quinta feira vocês teriam dois horários, um sendo aula oral e o outro sendo aula prática.
─── Ela parece ser legal até. ─── Disse Bruna.
O horário bateu, eles poderiam ficar livres por um tempo, livres para andar pelo colégio, beber água e outras coisas, mas algo acabou chamando mais atenção.
° . · . ✧ ° . ੭
Era uma multidão, a maioria de pessoas eram garotas que aparentavam ter mais ou menos a idade de Flora.
Gritos como "É ELE" "O CRIS" "LINDO" , era o que Flora e suas amigas mais escutavam, mas a partir do momento que Flora foi juntando as peças, ela resolveu ir só para "tirar uma dúvida".
─── AAAAAA, EU NÃO ACREDITO ─── disse Flora aos berros.
─── O que foi mermã? Brunna, ela é ou não é doida?
VOCÊ ESTÁ LENDO
NUESTRO AMOR - cartas por un dia
FanfictionFLORA SEMPRE AMOU se iludir, mas dessa vez, algo diferente aconteceu, ela não só se iludiu como amou uma pessoa, e ao se mudar para a mesma cidade dele, ela acabou o conhecendo. Mas e agora, o que pode ou vai acontecer? Para saber o resto, só lendo...