⠈⠂⠄⠄⠂⠁⠁⠂⠄⠄⠂⠁⠁⠂⠄⠄⠂⠁⠁⠂⠄
C𝑨𝑷 𝐈𝐈 : 𝑢𝑚 𝑝𝑜𝑟 𝑑𝑜𝑖𝑠 𓅰
P𝖺𝗀 𝐈𝐈 𓅓.
O DIA AMANHECEU estranhamente estranho, como já dizia Flora.
A direção do colégio orientou todos os alunos para acordar a partir das seis horas da manhã, para assim aproveitar o dia.
Flora acordou as 05:00 e logo foi se arrumar, fazer suas necessidades e entre outras coisas, já que estava cedo demais, a garota esperava que não iria ter alguém acordado a esta hora, o que a motivou a sair do quarto para conhecer melhor o lugar e ver o amanhecer.
O local onde eles estavam era lindo, era um hotel reservado para eles, era perto da praia, tinha uma vista linda, a garota amou tudo isso, então fez seu próprio picnic na areia da praia.
─── Oi, gatinha.
─── Cris?
─── Que? Que Cris o que, mano. É o Lucas.
─── Ah, ah sim, oi Lucas, bom dia.
─── O que a minha princesa está fazendo acordada uma hora dessas?
─── "Minha princesa"? Hahaha, não sou sua não, tá?
─── Que isso, morena, calma ae, falei zuando, posso me juntar a ti?
─── Se tu trazer comida, sim.
─── Beleza, então. Tô indo.O garoto sai e Flora fica pensando na frase enquanto mordia seus lábios, aquilo era estranho, por que ela disse "Cris"?
─── Voltei, trouxe uns salgados.
─── Tendi, agora sim, pode se juntar!Conversa vai, conversa vem, até que Lucas deu a ideia de entrar no mar, mas Flora insistia em não ir.
─── Ah, Flora, por favor, eu me ajoelhei aqui, vamo lá, rapidinho! Por favor!
─── Tá, tá, só me espera que eu vou colocar meu biquíni, e outra, não ataca tudo! ─── a garota disse se referindo aos lanches.Lucas esperou até que Flora chegou um um biquíni azul e um short jeans.
─── Até que enfim, bora?
─── Vamos!Ambos foram correndo fazendo competição de "quem chega primeiro", Lucas ganhou o que já era de se esperar vindo de Flora, eles mergulhavam, jogavam água um no outro, de forma mais resumida, eles estavam se divertindo!
─── Flora, vem cá.
Flora foi em direção ao moreno, ambos ficam frente a frente um ao outro e logo Lucas pega em sua mão.
─── Lucas, que bagulho doido é esse?
A garota termina a frase e Lucas logo sela seus lábios no dela, o que Flora não imaginava era que Cris estava mais perto dela do que nunca.
─── Flora, Flora, cadê você. ─── disse Cris procurando Flora, mas logo a vê próxima de outro. ─── droga.
─── O que foi isso? ─── disse se referindo ao "beijo"
─── Meu Deus, eh, desculpa Flora, de verdade foi meio sem pensar.
─── Tá, né ─── disse Flora.Tudo isso acontecia e Cris ainda estava lá, paralisado, era pra ser uma surpresa pra Flora, mas acabou que Flora fez uma surpresa para Cris.
─── Não, isso não pode ser real. ─── disse Cristiano Júnior colocando suas mãos em seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NUESTRO AMOR - cartas por un dia
FanfictionFLORA SEMPRE AMOU se iludir, mas dessa vez, algo diferente aconteceu, ela não só se iludiu como amou uma pessoa, e ao se mudar para a mesma cidade dele, ela acabou o conhecendo. Mas e agora, o que pode ou vai acontecer? Para saber o resto, só lendo...