▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔
💌CAP 𝐈 - 𝐩𝐚́𝐠 𝐕 | 𝗈 𝖼𝗈𝗆𝖾𝖼̧𝗈 𝖽𝖾 𝗎𝗆𝖺
𝗅𝗈𝗇𝗀𝖺 𝗁𝗂𝗌𝗍𝗈́𝗋𝗂𝖺✍︎Para Cris, o dia começou seu alarme o chamando para o longo dia.
─── Bom dia, Geo.
─── Bom dia, querido, como foi ontem? Cheguei tarde da viagem, o desfile foi um cansaço só.
─── O meu dia foi cansativo também, uma grande amiga minha ficou chateada comigo, não sei o porquê, mas que bom que nós já nos resolvemos.
─── Uiui, Cris, que amiga é essa?
─── Apenas uma amiga do colégio, nada demais.
Mais tarde, Alana e os gêmeos descem.
─── Cris já está acordado, mamãe? Mas sempre é a gente que acorda primeiro, não ele. ─── disse Alana com seu jeito único de falar.
─── Alana, o Cris acordou mais cedo hoje por que decidiu, não é mesmo, Cris?
─── Sim.Deu 7:15 e Cris, juntamente com seus irmãos vão para o colégio, chegando lá, Cris encontra George, um de seus amigos.
─── Olá, Mano. Tudo bem contigo? ─── disse George colocando seu braço sobre seu ombro.
─── Eai, tô bem, acordei bem cedo hoje.
─── Ah, sim, entendi.
Passou um tempo e ambos ficaram conversando.─── Oi, Cris.
─── Flora? Ah, oi.
─── Como estás?─── Bem, e você?
─── Bem também, que bom né? ─── Agora tchau, vou onde as meninas.
─── Tchau...Depois de se despedir de Cris, Flora vai onde suas amigas já que quase não se falaram no dia anterior.
° . · . ✧ ° . ੭
Brunna e Ricca já estavam conversando sobre assuntos diversos, na verdade, não, não estavam.
Ambas estavam falando sobre garotos e sobre o fato de Brunna ter conhecido um belo menino na noite passada.
─── Oi gente!
─── Oi, Florinha, onde você passou esse tempo todo? Ontem ficou só eu e a Brunna aqui. Né Bru?
─── Verdade, mas miga, senta aí que eu tenho babado.
─── Fala, fala tudo.
─── Conheci um boy.
─── MEN TI RA.
─── Aham, tenho até foto desse gatão. ─── disse Brunna abrindo a mochila para pegar o celular. ─── aqui ó, não é lindo?
─── NÃO, NÃO PODE SER.
A questão não era o fato de Brunna ter conhecido um garotos, mas sim o garoto, é ele o problema. O garoto era Felipe, o famoso "primeiro amor" de Flora, a garota tinha medo de que - quando ambos se encontrassem novamente - ela sentisse o mesmo sentimento antigo.Logo a garota abriu seu WhatsApp e mandou uma mensagem para o loiro.
Falas novamente que estás a sentir minha falta que eu meto-lhe uma mãozada, infeliz.
A raiva pelo garoto corroía pela suas veias, que logo responde a mensagem enviada pela morena.
Estás a ficar louca ou o que? O que eu fiz dessa vez, menina?
O garoto ainda era sonso, ou melhor, se fazia, o que aumentava cada vez mais a raiva.
Ainda é sonso, fale logo a verdade, você está aqui em Madrid e para piorar, "conheceu" uma garota, mas entretanto, todavia, ela é minha amiga e me disse tudo, Eai? Fale a verdade agora, Felipe.
A mensagem de Felipe era tão bagunçada quanto as de Flora.
Sim, idai? Na verdade não, claro que não, Eu só conheci uma menina, mas nem cheguei a conhecê-la direito, só falei com ela mesmo, entendeu? E pra falar a verdade, nem puxar assunto com ela eu puxei, nem conversar eu conversei com ela.
Enquanto isso, Brunna não estava entendendo nada, a garota estava perdida, coitada.
Na verdade, Flora, eu descobri que eu posso sim ter outras paixões, inclusive, conheci essa menina, ela me encantou de um jeito inexplicável, se ela estiver ao teu lado, mostre isso q ela, não sei se é obsessão, nem se e paixão, mas eu me encantei, me encantei por ela.
Naquele momento, Flora colocou a mão na boca e disse:
─── Ow meodeuso, que fofinho, sim amiga, é ele. Ele te ama.
─── Flora, você não gostou dele?
─── Não e isso, amiga, eu e esse garoto já estudamos juntos e nós nos gostávamos, mas agora é passado né.
─── Ah, mas Eai, o que ele disse?Flora mostrou a mensagem para a amiga, que acabou se emocionando ao ver aquilo.
─── Meu Deus, já vai chorar. ─── disse Ricca ao ver a situação da amiga.009
▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔
(MINIPAG)
Umq mini pág pois é a última do cáp I !! Espero que tenham gostado.
.
.
Não esquece da estrelinha.
SIGA @SCOREPSY NO TIKTOKCopyright © Todos os Direitos Reservados a Score Psy
VOCÊ ESTÁ LENDO
NUESTRO AMOR - cartas por un dia
FanfictionFLORA SEMPRE AMOU se iludir, mas dessa vez, algo diferente aconteceu, ela não só se iludiu como amou uma pessoa, e ao se mudar para a mesma cidade dele, ela acabou o conhecendo. Mas e agora, o que pode ou vai acontecer? Para saber o resto, só lendo...