NUESTRO AMOR.

116 9 8
                                    

▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔

💌CAP 𝐈 - 𝐩𝐚́𝐠 𝐈 | 𝗈 𝖼𝗈𝗆𝖾𝖼̧𝗈 𝖽𝖾 𝗎𝗆𝖺
l𝗈𝗇𝗀𝖺 𝗁𝗂𝗌𝗍𝗈́𝗋𝗂𝖺.✍︎


𝐃esde pequena, Flora sabia que teria um futuro específico aguardando por ela. Ela sabia que teria um futuro bom, mas uma coisa que ela não sabia era que haveria conflitos e problemas nesse tão esperado futuro.

Por exemplo, vamos supor um caso que aconteceu com Flora ainda jovem.

28 de agosto de 2021 - 08:24 da manhã.

─── Flora, o que aconteceu? Por que você está nesse estado?

─── Várias coisas. As pessoas da minha classe ficam fazendo piadas e tirando sarro de mim. Isso, e entre tantas outras coisas.

─── Entendo, mas não precisa se preocupar. Se quiser conversar, saiba que eu estarei aqui.

Flora diz que 2021 foi sua primeira temporada e que ela não gosta de relembrar desse momento de sua vida. Aliás, aquilo é passado e deve ficar para trás.

Entretanto, isso já ficou para trás e agora a menina apenas pensa em viver o presente. Não adianta relembrar o passado, pois aquilo já aconteceu e não podemos mudar ou interferir em nada do que ocorreu. Ficou lá e pronto.

É 2024 e todos estão comemorando o 1.3º aniversário de Flora. Seus presentes são vários, mas o que mais a interessou foi uma frase que, na verdade, não é um presente em si.

─── "Filha, eu sei que será difícil para você, mas teremos que nos mudar para a Espanha, para Madrid. Viveremos lá daqui em diante. Desculpe por não conseguirmos nos manter aqui, querida." ─── disse a mãe de Flora, que até então estava "jurando" que a garota estava infeliz com a mudança.

O pai dela havia recebido uma proposta de emprego em Madrid que pagava bem e não podia perder essa oportunidade. Entretanto, todos estavam preocupados com a reação de Flora e como ela iria agir.

Mas, pelo contrário, a menina estava feliz e sorridente. Claro que ela não achou tudo perfeito, pois tinha acabado de se enturmar com seus colegas de classe, mas se ela conseguiu passar por tudo isso, conseguirá passar novamente.

Havia uma data limite para que Flora e seus pais chegassem à casa em Madrid, que era 28 de julho de 2024.

Passado o tempo, já era 20 de julho de 2024 e a casa estava uma bagunça. O pai de Flora já havia desmatriculado sua filha. Passaram-se um, dois dias e, no terceiro dia, houve a mudança. 23 de julho de 2024 foi o dia em que a vida de Flora mudou. A garota já havia estudado um pouco de espanhol, já que não sabia nada sobre a língua.

Era 02 de agosto de 2024 e Flora foi com seu pai fazer sua prova para entrar em seu novo colégio, que é conhecido por ser um dos mais "disputados" do país inteiro.

─── Boa sorte, filha. Concentre-se e não olhe para os lados, apenas para a prova.

─── Tá bom, papai, beijos.

Era um momento muito tenso, todos encaravam Flora, mas ela decidiu ignorar todos.

° . · . ✧ ° . ੭

A prova havia acabado e, por sorte, Flora achou fácil e conseguiu responder as 50 questões que havia ali.

─── Olá, prazer. Meu nome é Ricca, e o seu?

─── Olá, Ricca, prazer. Meu nome é Flora.

Rapidamente, Ricca e Flora se tornaram ótimas amigas e começaram a andar juntas pelo colégio para conhecê-lo melhor.

─── Já ficou sabendo que o filho de CR7 já estudou aqui?

Flora acabou se deixando levar e pulou de alegria. Ricca achou aquilo estranho, pois Flora não havia mencionado a paixão impossível que tinha por Cristiano Jr.

Todos já haviam ido embora, restando apenas Flora e Ricca. Ambas trocaram seus números de telefone para conversar melhor.

Já havia anoitecido e, a partir das 19:30, o gabarito da prova seria liberado. Por sorte, Flora acertou tudo. Mais tarde, ela recebeu uma ligação de sua nova amiga, Ricca.

─── Oiê, Riri

─── Oiee, Floro

─── Riri, você viu o gabarito? Passou?

─── Sim, amiga, passei! E você?

─── Também passei, diva!

Ambas as garotas estavam super felizes com o resultado, aliás, as duas iriam estudar juntas, tem coisa melhor que isso?

Flora só tinha o que agradecer, casa dos sonhos, bom emprego para seu pai, seu irmão tendo amigos, sua mãe ganhando seu próprio dinheiro, aquilo ali era sua vida dos sonhos, ela estava vivendo sua vida dos sonhos.

005

▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔

Oiê, a primeira pág foi entregada com sucesso! Espero que gostem!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oiê, a primeira pág foi entregada com sucesso! Espero que gostem!.
.
.
Não esqueça da estrelinha!
SIGA @SCOREPSY NO TIKTOK

© Copyright Todos os Direitos Reservados a Score Psy

NUESTRO AMOR - cartas por un diaOnde histórias criam vida. Descubra agora