𝗡𝘂𝗲𝘀𝘁𝗿𝗼 𝑎𝑚𝑜𝑟.

28 5 8
                                    

⠈⠂⠄⠄⠂⠁⠁⠂⠄⠄⠂⠁⠁⠂⠄⠄⠂⠁⠁⠂⠄
⚠︎𝑪𝑨𝑷 𝐈𝐈 : 𝑢𝑚 𝑝𝑜𝑟 𝑑𝑜𝑖𝑠✈︎
𝗉𝖺𝗀 𝐈 𓆙.

▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔

CRIS NÃO CONSEGUIA controlar ou se quer evitar seus sentimentos, era uma coisa que nem o garoto sabia que estava fazendo.

Aquela noite havia sido bem cansativa para o garoto, o mesmo não havia conseguido dormir pensando naquele beijo entre Lucas e Flora.

───  Ei, Bro. Acorda! ───  disse Marcos, um amigo que Cris. ───  Credo, se fosse pra eu ver isso preferia que tu dormisse, tás com uma cara de defunto!
───  Ah, vai te lascar, Marcos.
───  Te acalma, o que foi que aconteceu que tu ficou assim.
───  Flora beijou Lucas.
───  Ah, mas vocês pelo menos estão kit's agora, ela te viu com Maria, né?
───  Se taca da ponte, Marcos.

Já com Flora a situação não mudava tanto assim, Lucas já havia até tentado falar com ela, mas recebeu um tapa na cara e um "desgraçado sem mãe" dito por Flora.

───  Gente, vocês nem sabem quem vai vir aqui hoje.

Antes das meninas perguntarem quem iria vir, Brunna já saiu falando.

───  É o Felipe! Flora, eu sei que talvez você não goste por causa da última vez que te falei dele, mas, por quê?
───  Eu e Felipe já estudamos juntos, e eu gostava dele e ele de mim, não foi uma época boa pra mim, não tenho muitas memórias boas desse período, mas, amiga, eu vou fazer o meu melhor por você!
───  A única coisa que falta era ele ter vindo para Espanha só pra te ver ─── disse Ricca saindo do banheiro com toalha na cabeça.

Flora apenas arregalou seus olhos e disse mentalmente "como essa garota descobriu isso?"

Já era a hora do café da manhã, Flora estava sem fome, diferentemente das suas amigas que estavam na "broca"

Flora e suas amigas tinham feito uma nova colega, Maya, a garota era bonita e elegante, mas só de aparência mesmo.

Maya era muito amiga de Marcos, Pablo, Matheus e Cris, eles tinham um "grupinho", que vivia junto. Nele tinha:
Maya; que era a única que Flora, Ricca e Brunna tinha intimidade.
Marcos; o garoto era até que legalzinho, mas fazia umas piadas horrendas.
Pablo; jogador de Fut, mas gostava de se gabar.
Matheus; todo mundo ali sabia que ele Maya se gostavam.
Isabel; amiga de Maya, mas não tinha muita intimidade com garotas.
E por último mas não menos importante, Cris.

° . ·   . ✧ °  . ੭

───  Oiê, beninas, querem comer com a gente? ─── disse Maya.
───  Se não for encômodo, eu topo. ───  disse Ricca se juntando a mesa.

Por fim, Flora e Brunna se sentaram e todos começaram a falar de assuntos diversos.

Cris e Flora trocavam olhares mas não diziam nada um para o outro.
───  Gente vou ter que ir. ───  disse Brunna.
───  O Felipe que chegou? ───  Flora perguntou mas recebeu uma simples resposta "aham". ───  Meta do dia é ficar o máximo sem olhar na cara desse otário.

Todos resolveram andar pelo hotel - que por sinal era imenso - para conhecê-lo melhor, enquanto isso, Brunna estava com Felipe dando um total de zero atenção para suas amigas.

NUESTRO AMOR - cartas por un diaOnde histórias criam vida. Descubra agora