Nuestro Amor | 014💌

27 3 4
                                    

Flora havia acordado devido ao plim plim de seu celular, ela nem ligou ao fato de estar deitada nos braços de Cris, apenas pegou seu celular para ver o que era.

Estranho, era uma mensagem do Instagram, uma mensagem anônima.

desconhecido
online

Flora, estou certa?

Sim, esse é o meu nome
Por que?

Você não tá sabendo?
O Cris apostou, tudo isso de
ele gostar de você foi uma aposta,
Para falar a verdade, esse garoto me
ama, morre por mim. Morre!

Tá bom! 🙂👍


Que garota estranha, do nada esse tipo de mensagem?

Flora só pensava em uma coisa, no fato de Cris ter conseguido a usá-la de forma tão sutil como foi naquele momento.

A garota fica sem reação, apenas foi para o banheiro do ônibus o mais rápido possível.

─── Cris, vigia minhas coisas, por favor.
─── Tá bom, Flora. Onde você vai?
─── Não importa.

A garota foi para o banheiro as 21:37 e voltou apenas as 21:50, fazendo com que Cris ficasse preocupado com a mesma.

─── Até que enfim voltou, já estava preocupado.
─── Tá.
─── Você está chateada?
─── Sim, estou, mas você não deve se importar, aliás, mentiu pra mim então deve mentir de novo.
─── Quê? Do que estás falando, Flora?
─── Aí, Cristiano, não te importa tá?
─── Importa sim né Flora? O que aconteceu, foi comigo?
─── Foi, quando chegarmos do colégio a gente conversa, agora deixa eu dormir, tô cansada.
─── Tá bom, perdão.

Passado o tempo, Brunna e Ricca perceberam o que aconteceu com Flora e logo foram trocar mensagens.

Chat de Brunna e Ricca
online

Oi, Bru!!
Tu sabe o que aconteceu
com Flora? A garota tá toda
estranha. O Pablo tá aqui me falando
que o Cris tá mandando mensagem pra
ele que nem doido, mandando ele
perguntar pra mim se eu sei o que que a
Flora tem.
Tu sabe?

Oiiieee, Credo que  textão, perai
eu vou ler.
Nossa, não sei o que aconteceu não
essa menina é toda doida. Kkkkk

Pois é.
Então tá, vou falar pra ele que
eu não sei, vê se tu consegue falar
com ela aí.

─── Pablo, ninguém sabe o que aconteceu com ela, ela mudou do nada, nem a Brunna sabe. ─── disse Ricca.
─── Beleza, vou falar pro Cris.

E foi a viagem toda assim, todos se perguntando o que acontecia com Flora.

Chegando onde o colégio as 23:45, Cris acorda Flora e logo pode explicações da mesma.

─── E aí, não vai falar o que aconteceu?
─── Tá vou, só deixa eu acordar primeiro. ─── disse Flora coçando os olhos. ─── Foi assim, eu dormi né? Pois é, eu acordei com uma mensagem, era uma garota falando que quando você falou que gostava de mim foi uma aposta e que você ama ela.
─── Que? Claro que não! Se bobear foi Carol, aquela louca.

O que Flora não sabia era que Carol era uma menina que assim como Cris, também era da alta sociedade, a mesma gostava de Cris, por interesse, é claro.

Cris também chegou a gostar dela mas, nada demais, ele havia percebido que a garota era horrível e interesseira.

E terminou assim, Carol faz de tudo para chamar atenção de Cris, mas acaba que nada adianta, afinal, ele só tem olhos para uma, para Flora.

Cris havia explicado tudo Flora, que ainda duvidava do mesmo.

Aquela dúvida parecia não ter fim, então Flora apenas o respondeu com um "tá Cristiano".

▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔

Oiii, bom, dá pra ver que temos problema agora, né?

Mas eu prometo que eles já vão se resolver!
Besos, !!

Copyright © Todos os Direitos Reservados a Score Psy

NUESTRO AMOR - cartas por un diaOnde histórias criam vida. Descubra agora