11 - Pecadora

35 2 0
                                    

Gyu

Eu e Hiei fomos o mais rápido que podíamos. Kira estava num estágio de raiva que nunca tinha visto antes. A fúria que ela tinha no olhar era assustadora. Ela fez o percurso todo a pé sem nem olhar para trás enquanto nós a chamávamos sem parar. Ela não ouvia, não parava e nós não a alcançamos.

Ela parou no prédio da Komodo, e massacrou um por um que estava lá. A espada cortava seus corpos como se fosse manteiga e a maioria nem viu direito o que os atingiu.

- Temos que dar um jeito de pará-la! - Eu gritava para Hiei.

- Não, se ficar no caminho você morre também.

Eu não sabia o que fazer, nós ficamos de mãos atadas. Seguimos o rastro de destruição que ela deixou pelo caminho, centenas de homens de Hatori, com braços e pernas decepadas e as gargantas cortadas. Ela meteu o pé na porta da sala do chefe e ouvimos seus gritos. O homem chamava por seus subordinados, mas não havia ninguém. Não mais. Shion foi o único poupado, e estava escondido tremendo debaixo da mesa, vendo a fúria do Dragão Fantasma.

Parei na porta do escritório de Hatori, Hiei me segurou. Eu não podia impedir. O chefe foi suspenso por um dos Yokais de Kira, uma mulher com corpo de serpente. Ele implorava por sua vida.

- Você não pode me matar, eu acolhi vocês! Eu fiz de você o que é hoje!

- E me vendeu pelo melhor preço! Desde quando você passa informações para o meu pai? Ahn? Vocês não eram rivais? O que aconteceu, hein? - A serpente apertou mais e dava para ouvir o quebrar de ossos.

- Aaaaaaah, ele me disse que eu pegaria uma parte de seu território em Kyoto! Que poderia expandir meus negócios!

- Ah é? E aí contou a ele sobre meu filho? É isso?

- Ele disse que pagaria qualquer preço! Foi ele que me procurou, fizemos... um acordo de paz... aaaaah! Eu sinto muito!

- Vai sentir muito mesmo! - Kira sacou a espada da bainha e num único golpe decepou a cabeça de Hatori.

Ela tinha o corpo coberto de sangue que na verdade não era seu. O olhar vazio e furioso enquanto caminhava na nossa direção. Parecia que ela não nos via, depois de cumprir a vingança era como se estivesseel transe. Estava movida apenas pela raiva. Uma mãe furiosa é mais perigosa do que qualquer feiticeiro. Naquele dia eu descobri isso. Hiei a seguiu e parou quando viu Shion.

- Hey, você! Me ajuda a apagar todas as câmeras de segurança!

- S-sim...

- Rápido! - Depois virou-se para mim. - Leva ela para algum lugar que não seja o apartamento. Um hotel, ou motel seja lá o que for.

- E você?

- Vou solicitar a limpeza.

- Hiei, como tem tantos contatos? - Perguntei ao notar a facilidade dele de resolver problemas como aquele.

- Eu sou um ex-militar. Fiz coisas para muita gente, agora estou cobrando os favores. Aprenda isso.

- E o que faremos?

- Dê um banho nela e deixe ela o mais longe possível da confusão. A última vez que vi isso ela não tinha nem doze anos. É um ataque de fúria. Se chama Berserkir. Não usa selo de mãos e nem encantamento. É movida pelo ódio apenas e atropela todo mundo que vê pela frente. Quando ela voltar em si vamos atrás do Ren.

Eu obedeci Hiei. Saí pelas portas dos fundos guiando Kira que parecia uma boneca sem vida. Fomos para um motel barato que tinha ali perto. Tirei suas roupas ensanguentadas e dei um banho nela. Isso poderia ser algo que me deixava feliz, mas eu estava tão assustado que nem vi nada direito, o sangue de mais de 60 pessoas impregnado no corpo dela escorrendo pela banheira. Uma verdadeira cena de horror.

Dragão FantasmaOnde histórias criam vida. Descubra agora