19 - Fio Vermelho do Destino

38 2 2
                                    


//////_________________________________

⚠️ATENÇÃO ⚠️ 

CONTÉM CENAS QUENTES 🔥 🔞

_________________________________///////

Kira

Foi difícil ficar sem ele. Quando eu fugi por dez anos eu alimentei uma esperança de que em algum momento nós nos encontraríamos. Naquele momento eu estava decidida a nunca mais ceder. Satoru não falava mais comigo. Ele ia até a porta do prédio, ligava para Ren e ele descia. Orgulhoso como era ele de fato não voltaria atrás. E os dias iam passando e depois os meses. Em todos os momentos Gyu manteve-se ao meu lado. Eu não disse a ele da minha briga com Satoru. Só iria aumentar suas esperanças cada vez mais. Mas, eu estava sofrendo.

Eu estava caminhando pelas ruas de Shinjuku tentando me proteger do frio. O outono havia chegado com força. Eu avistei Mayu de longe, ao lado de um homem que eu já havia visto. Era um dos feiticeiros que inclusive eu já havia trabalhado com ele. Nanami.

Mayu estava feliz, de um jeito que nunca havia visto antes. Mais leve e mais solta. E os dois tinham uma conexão muito grande. A fofoca entre os feiticeiros era que ele tinha conhecido uma mulher e estava prestes a abandonar a carreira. Fazia sentido do porquê. Mayu era mesmo maravilhosa. Eu decidi seguir adiante, não queria que ela me visse. Eu despistei e continuei andando.

— Agora vai fingir que não me conhece? — Mayu disse com a voz firme.

— Eu não queria atrapalhar você e o seu...?

— Namorado. Na verdade... noivo. Estamos morando juntos.

— Nossa! Quanto tempo eu dormi? — Eu fiquei sem entender quando tudo aconteceu.

— Nossa conexão é grande e eu pensei que perdi tempo demais.

— Eu acho que te devo desculpas por isso. — Eu disse desviando o olhar.

— Não. Me deve desculpas por ter me deixado de lado na sua vida.

— Achei que estava fazendo certo, eu e meu egoísmo.

— É você é mesmo. Não pensou em mim ou nos meus sentimentos. — A verdade dói e Mayu sempre foi assertiva, sem meias palavras. — Mas... você também foi a mãe que fez tudo por seu filho. Até mesmo abrir mão do amor. Isso é admirável. Espero que possa encontrar a felicidade.

— Dá para ver que não estou feliz?

— Dá sim.

— É...

— O pai do seu filho? — Nem precisa ser muito esperto para entender. Era óbvio que era por ele. Minha vida girou dez anos em volta dele. Eu apenas balancei a cabeça e ela entendeu. A vantagem dela era isso. — Faça como eu Kira. Siga em frente. Eu achei que o Gyu era o amor da minha vida. Que um dia ele entenderia e aceitaria meu amor. Mas, eu conheci o Kento. Talvez isso aconteça com você.

— É talvez... — Eu queria acreditar nisso com todas as minhas forças. Queria mesmo.

Ela se aproximou de mim e me envolveu em um abraço apertado. Eu me sentia culpada. Mayu era boa e gentil.

— Você ainda é minha amiga e desejo o melhor para você.

A amiga ruim era eu. E eu entendia isso. Conversei mais um pouco com ela. Trocamos números de celular e depois eu fui embora. Pensando nas possibilidades do que eu faria dali em diante.

Dragão FantasmaOnde histórias criam vida. Descubra agora