25 - Não conte a ninguém

28 0 1
                                    

Primeiramente devo avisar que o conteúdo a seguir contém cenas que pode ser estranho, inadequado e escandaloso aos demais. Se é sensível a este tipo de conteúdo pare aí mesmo....

Mas, se você assim como eu ama um HOT 🔥🔥🔥 e é sem preconceitos. Acompanhe este capítulo até o final.

CONTEM CENAS INADEQUADAS PARA MENORES DE 18 ANOS 🔞

___________________________________//////////__________________________________

Gyu

O tempo passou bem rápido. Depois de tudo que aconteceu a gente merecia tempos de paz. Eu e Shoko nunca nos casamos oficialmente, mas moramos juntos. A Shoko é a mulher mais incrível do mundo. Ela tem todo aquele jeito de ser indiferente, mas tem um coração de ouro.

A Batalha de Shinjuku deixou cicatrizes por todo o Japão. Um memorial foi erguido no centro de onde aconteceu todo aquele desastre com os nomes dos que perderam a vida naquele confronto. E o que antes era escondido passou a ser de conhecimento de todo mundo.

O mundo jujutsu saiu das sombras.

Embora, não tenha sobrado muitos feiticeiros, mas a maioria são discípulos daquele imbecil do Gojo. Ele podia ser um cretino, mas estava disposto a tudo para que seus alunos sobrevivessem.

Ainda me lembro de quando ele acordou do coma profundo em que estava. Ele só falou uma coisa: Ren. Queria saber se o filho estava bem e isso foi admirável da parte dele. Embora eu ainda o detestasse, eu sabia que se ele morresse a Kira iria sofrer muito.

Eu queria uma distância dele, o máximo que pudesse. Mas, como marido da Shoko eu era obrigado a conviver com ele. E no sentido literal. Ela ficou na casa dele por todos os meses de recuperação. E eu, escaldado das últimas traições, eu fui atrás dela. A casa ... Não. A mansão do cretino era maior do que a propriedade dos Yosano's. O cara além de bonito era milionário. Competição injusta.

Parece que ele podia se curar, mas a batalha foi muito difícil para ele. Aí ele estava com limitações e a Shoko auxiliou na cura. Ele tentava curar a si mesmo enquanto ela fazia o processo de fora. Coisas de feiticeiros.

Eu confesso que me assustei quando o vi. Estava mais magro, todo enfaixado, uma expressão de cansaço e abatido, cabelo grande e juro que jamais imaginei que o senhor pele de pêssego tinha barba. Uma barba rala, mas era uma barba. E por ser branca fazia ele parecer um velho de 60 anos.

Entrei na casa dele meio desconfiado. Se ele tava achando que ia enfeitar minha testa de novo ele estava muito enganado. Ele estava sentado recebendo o tratamento da Shoko numa cadeira que acho que valia meu salário de um ano e olhou para mim com o mesmo desdém de sempre.

— Que está fazendo aqui, idiota? — Ele disse da forma "gentil" dele de sempre.

— Não fala assim do Gyu. — Shoko me defendeu. Como eu amo essa mulher.

— Tinha coisa melhor não? — Ele disse debochando. Tava só a derrota e ainda debocha.

— Fica na sua, vovô! — Eu disse me encostando na parede e cruzando os braços.

— Quem tá chamando de vovô?

— Tá só a derrota! Cabeludo, barbudo, todo estrupiado. — Eu não podia perder a oportunidade.

— Vocês dois podem por favor parar? — Shoko nos repreendeu. Merecemos.

Eu resolvi deixar os dois no tratamento e fui para fora da casa. Deixei a Shoko se concentrar. Já havia se passado acho que um mês desde o incidente. O tratamento ainda demorou mais alguns meses. E eu me perguntava como a Kira estava reagindo àquilo tudo. Hiei havia dado o endereço a Mayu no dia que o imbecil foi derrotado, mas não sabia se a Hiei já tinha dito a ela que o Gojo estava vivo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 30 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Dragão FantasmaOnde histórias criam vida. Descubra agora