🔞ATENÇÃO🔞
🔥🔥🔥ESTE CAPÍTULO CONTÉM CENAS QUENTES E PALAVRAS IMPRÓPRIAS PARA MENORES DE 18 ANOS.🔥🔥🔥Kira
Era uma loucura, eu sei. Do tipo de rasgar dinheiro mesmo. Mas, eu estava desesperada. Não tinha outra maneira. A minha esperança era de que ele me ouvisse pelo menos. Ver ele diante de mim, mais de dez anos depois, passou um filme na minha cabeça. Lembrei de cada momento que passamos juntos.
Ele estava mais forte, vestido todo de preto e com os olhos vendados. Eu não sabia de nada que tinha acontecido com ele nos últimos anos e isso parecia que tinha criado um abismo entre nós. Ou foi a minha traição e a minha imprudência?
— E então? Não vai dizer nada? — Ele se aproximou mais um pouco. A minha mente divagava. O que será que ele pensava a meu respeito? Que eu era uma traidora mentirosa? Que eu deveria morrer? Ele me odiava? — Se não tem nada para dizer, considere-se uma mulher morta. Ou podemos lutar se quiser. Assim eu não vou parecer cruel quando arrancar o coração de seu peito.
Eram frases que eu estava acostumada. Mas, não da boca dele. Daqueles lábios eu ouvi coisas boas. Sedutoras. Eu já estava me arrependendo da minha decisão.
— Eu não vou lutar. Vim aqui para pagar por meus pecados e meus crimes. Minhas últimas palavras são na verdade um pedido.
— Ah, é? Então o que você deseja?
— Quero conversar... com você.
— Perdeu a chance a dez anos atrás. Podemos continuar?
— Por favor, acho que tenho esse direito. Vim até aqui não vim?
— Veio porque não tem brio nessa sua cara! — o ódio dele era palpável. Não era para menos, eu havia traído todo mundo afinal.
Eu soltei um suspiro pesado e me aproximei dele, ele manteve sua postura imponente já pronto para me atacar a qualquer movimento em falso que eu fizesse. Ele cerrou os punhos e tenho certeza que por baixo daquela venda ele me olhava com ódio. Dava para sentir.
— Tudo por causa de uma maldita espada? Valeu a pena? - Ele disse com amargura na voz.
Eu não respondi. Peguei a espada e joguei no chão aos pés dele e em seguida fui me desfazendo de cada faca e selo que eu carregava comigo. Quando estava totalmente desarmada me ajoelhei no chão como os condenados faziam na época da execução na época dos samurais e coloquei as mãos para trás. Eu ergui o olhar para ele e depois fiquei envergonhada e desviei o olhar.
— Vá em frente. Não tenho nada para dizer.
Os demais feiticeiros ficaram de longe observando. Depois fiquei sabendo que ele havia dado um ultimato a eles um pouco antes que se eu aparecesse, ninguém teria o direito de fazer nada comigo a não ser ele. Até segunda ordem.
Ele iria me matar ali. E não havia nada que eu pudesse fazer. Só me restava pedir que Hiei cumprisse o que pedi. Eu segurei o choro e disse com dificuldade, era minha última tentativa, pelo Ren.
— Por favor, eu te imploro. Ao menos escute o que tenho a dizer.
Ele ficou pensativo por um longo tempo. E levantou os dedos umas duas vezes para o selo de mãos e me executar. Ele então acenou para os outros feiticeiros.
— Levem ela! Amarrem com força para que ela não tente nenhuma gracinha. Levem vocês porque eu não quero tocar nela.
Era melhor se tivesse me matado.
Fui levada a uma sala e amarrada com cordas grossas com as mãos para trás. Havia espadas e lâminas no teto, velas e selos para todo o lado. O cheiro de vela queimada e o tom amarelado deixava o lugar ainda mais sinistro. Eu fiquei lá por muito tempo. Talvez horas. A posição era desconfortável e meu corpo todo doía. Os feiticeiros que me levaram me revistaram e tiraram meu blazer e meus sapatos. Ouvi alguém dizer que alguém iria lá me torturar, mas a ordem dele ainda era a mesma. Ninguém toca nela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dragão Fantasma
أدب الهواة[NÃO RECOMENDADA PARA MENORES DE 18 ANOS] Kira cresceu num lugar ruim e sem expectativas, a mãe fugiu com o amante, o pai a odeia e ela ainda tem lidar com as hostilidades da madrasta. Tudo muda quando o pai a manda para uma missão no Colégio Técnic...